Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

http://www.autosport.com/news/report.php/id/63182

L? foi o neg?cio da Prodrive com a McLaren.. isto significa que o Alonso n?o vai para l? de certeza. Falta saber o que ? que a Prodrive vai fazer, se vai arranjar outra equipa para lhes fornecer os chassis (Renault? BMW?), ou desistir de participar j? para o ano!

Compartilhar este post

Link para o post

semttulozn3.png

Com a continuidade na McLaren praticamente colocada de lado, face ao clima de guerrilha com o compaheiro Lewis Hamilton e o patr?o Ron Dennis, Fernando Alonso parece j? estar a tratar da vida para a pr?xima ?poca, mesmo antes de saber se ainda conseguir? sagrar-se tricampe?o mundial.

Segundo a revista espanhola Autopista, por ocasi?o do Grande Pr?mio do Jap?o, o piloto asturiano esteve reunido com o antigo patr?o na Renault Flavio Briatore e at? j? ficou a conhecer o projecto do novo b?lide da escuderia, o R28.

O encontro ter? acontecido na v?spera da corrida, no pr?prio circuito de Fuji, e para al?m de Alonso e Briatore, tamb?m esteve presente o engenheiro-chefe da Renault, Pat Symonds, precisamente o principal respons?vel pelo desenvolvimento do novo carro.

Ainda segundo a referida publica??o, Alonso foi confrontado com um projecto de tr?s anos (condi??o colocada pelo presidente da Renault, Carlos Ghosn, para voltar a contratar o espanhol), no qual seria o piloto n?mero 1, tendo como colega Nelson Piquet Jr.

Entretanto, o actual segundo classificado do Mundial foi ouvido no Trbunal de Modena (It?lia), no ?mbito do caso de espionagem da McLaren ? Ferrari. Alonso entrou e saiu pela garagem do edif?cio, iludindo os jornalistas, sabendo-se apenas que prestou declara??es na qualidade de "pessoa informada dos factos". Recorde-se que esta investiga??o centra-se na possibilidade de os dois monolugares da Ferrari terem sido alvo de sabotagem durante o GP do Monaco.

Compartilhar este post

Link para o post
logo_new.gif

Lewis Hamilton planeja visitar o t?mulo de Ayrton Senna

O l?der do campeonato de F?rmula 1, Lewis Hamilton da McLaren, est? com a inten??o de visitar o t?mulo do tricampe?o mundial da categoria Ayrton Senna, um dos ?dolos do brit?nico, j? que o novato chegar? ao Brasil para a disputa da ?ltima corrida da temporada.

"Isto ? definitivamente algo que eu gostaria de fazer. Eu terei a emo??o de ira at? l?", disse Hamilton a rep?rteres, nesta quarta. Senna est? enterrado no cemit?rio do Morumbi, em S?o Paulo.

"Penso em fazer a visita depois da corrida. ? importante ter claro em mimha mente que vou para um fim de semana de competi??o e que seria tamb?m emocionante ir antes da prova", completou o ingl?s.

Hamilton pode conseguir o t?tulo do mundial na etapa do Brasil, pois lidera a classifica??o com quatro pontos de vantagem para seu companheiro Fernando Alonso e sete a mais que Kimi R?ikk?nen da Ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor piloto do mundo a visitar o melhor piloto da hist?ria !

Tamb?m est? a ocorrer uma promo??o da Johnny Walker. O vencedor ganha uma carona de Lewis Hamilton, pelas ruas de SP. Antes, o vencedor tamb?m ter? o privil?gio de conhecer Mika Hakkinnen, embaixador oficial da J.W. para a campanha de "conscientiza??o no consumo alcoolico". Legal, n?o ?!

Compartilhar este post

Link para o post
P?gina de Hamilton na Wikipedia sabotada

PROCURA-SE FUNCION?RIO DA MERCEDES EM ESPANHA

A Mercedes-Benz j? est? a procurar um funcion?rio da marca em Espanha que sabotou a p?gina de Lewis amilton na Wikip?dia, a enciclop?dia online que pode ser alterada pelos utilizadores sem c?digos de acesso.

Atrav?s do registo da ?ltima altera??o, fornecido pelos administradores do site, o fabricante de autom?veis alem?o, que fornece motores ? McLaren, j? encetou a investiga??o para apurar qual o funcion?rio que foi respons?vel, por exemplo, por atribuir uma frase a Michael Schumacher em que este dizia que "apesar de ser um mau piloto, sei que Lewis Hamilton chegar? ? F?rmula 1", explicando ainda que o piloto ingl?s "causou um choque entre Mark Webber e Sebastian Vettel por causa da sua estranha, perigosa e inegal forma de conduzir quando o safety car esava em pista no Grande Pr?mio do Jap?o".

Refira-se que as referidas altera??es j? foram, entretanto, retiradas da p?gina.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=761032&idCanal=100

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
O melhor piloto do mundo a visitar o melhor piloto da hist?ria !

Tamb?m est? a ocorrer uma promo??o da Johnny Walker. O vencedor ganha uma carona de Lewis Hamilton, pelas ruas de SP. Antes, o vencedor tamb?m ter? o privil?gio de conhecer Mika Hakkinnen, embaixador oficial da J.W. para a campanha de "conscientiza??o no consumo alcoolico". Legal, n?o ?!

T?tulos n?o lhe faltam. Isto ?s vezes aparece aqui com cada cromo ...

Compartilhar este post

Link para o post
recordcc6.png

Massa: ?Hamilton tem tudo para vencer?

PILOTO DA FERRARI ATRIBUI FAVORITISMO AO INGL?S NA CORRIDA PELO T?TULO

Apesar de j? ter afirmado publicamente que vai tentar ajudar o companheiro de equipa Kimi R?ikk?nen a conquistar o t?tulo mundial, o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, afirmou hoje que o prod?gio ingl?s Lewis Hamilton, da McLaren, tem tudo para sair do Grande Pr?mio do Brasil como o novo campe?o do mundo. "O Hamilton tem mais hip?teses. Ele tem um carro que n?o avaria nunca. ? s? n?o fazer nenhuma burrice, pois, com uma equipa competitiva, tem tudo para vencer [o campeonato]. Espero que eu esteja na frente dele no final da prova", afirmou o piloto sul-americano, que na manh? deste domingo assistiu a uma corrida do campeonato de Stock Car em Buenos Aires, na Argentina.

Al?m de Lewis Hamilton, que lidera isolado o Mundial de pilotos, e do finland?s Kimi R?ikkonen, o outro candidato ao t?tulo ? o espanhol Fernando Alonso, igualmente da McLaren e vencedor dos dois ?ltimos campeonatos. O Grande Pr?mio do Brasil, ?ltima prova do Mundial de F-1 de 2007, ser? disputado no pr?ximo domingo, no circuito de Interlagos, em S?o Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post
T?tulos n?o lhe faltam. Isto ?s vezes aparece aqui com cada cromo ...

? cromo por ter essa opini?o?

Eu tb acho o Senna um dos melhores de sempre e o Hamilton um dos melhores da actualidade e talvez mesmo o melhor.

Sou um cromo por ter uma opini?o diferente da tua

Compartilhar este post

Link para o post
?s 8-)

Mas tu ainda ?s mais. :tongue: :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Ja reportei!! :badgrin:

btw, apostem tudo o que t?m no Alonso. Karecaramba knows 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
:(

Ja reportei!! :badgrin:

?s mau! :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Massa renova com a Ferrari at? 2010

FIM DOS RUMORES QUE O COLOCAVAM NA TOYOTA

O piloto brasileiro Felipe Massa renovou o seu contrato com a Ferrari at? 2010, anunciou hoje a escuderia italiana em comunicado.

? partida para a ?ltima prova do campeonato em Interlagos, Massa conseguiu largar cinco vezes da "pole position" e ganhou tr?s corridas ao longo da temporada.

Desta maneira, este acordo p?e termo aos rumores que colocavam o piloto brasileiro na Toyota para a pr?xima ?poca.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=761442&idCanal=100

Compartilhar este post

Link para o post
Massa renova com a Ferrari at? 2010

FIM DOS RUMORES QUE O COLOCAVAM NA TOYOTA

O piloto brasileiro Felipe Massa renovou o seu contrato com a Ferrari at? 2010, anunciou hoje a escuderia italiana em comunicado.

? partida para a ?ltima prova do campeonato em Interlagos, Massa conseguiu largar cinco vezes da "pole position" e ganhou tr?s corridas ao longo da temporada.

Desta maneira, este acordo p?e termo aos rumores que colocavam o piloto brasileiro na Toyota para a pr?xima ?poca.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=761442&idCanal=100

N?o ? bem o g?nero de piloto que eu gosto de ver na Ferrari mas este lidera bem com o facto de ser o n?2 .

SAS, o Hamilton ? o melhor piloto da actualidade(esta ?poca) porqu? ? Por ter ganho menos uma corrida que o Kimi Raikk?nen ?

Compartilhar este post

Link para o post
N?o ? bem o g?nero de piloto que eu gosto de ver na Ferrari mas este lidera bem com o facto de ser o n?2 .

SAS, o Hamilton ? o melhor piloto da actualidade(esta ?poca) porqu? ? Por ter ganho menos uma corrida que o Kimi Raikk?nen ?

Porque ? o piloto que mais gostei de ver conduzir esta ?poca apesar de ter tido um ou outro erro est?pido mas tb o rapaz ? rookie. O que n invalida que o Kimi seja o meu preferido. Infelizmente esta ? na scuderia que menos gosto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

:wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

Para al?m que o Hamilton ? o menino bonito da Formula 1 e como tal ter? que ser obrigatoriamente o vencedor deste Mundial, para quem se queixava de supostos favorecimentos da FIA ao Schumacher e v? esta temporada do Hamilton, desde o carro estar fora e um rebocador da Fia o meter de novo em Pista, at? diminuir a penaliza??o do Vettel s? para n?o ter que penalizar o Hamilton, etc, tudo foi feito para ser ele o campe?o desta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Epah, mas voc?s n?o se riem quando escrevem essas coisas?

O Hamilton ? rookie e est? a um 'pequeno' passo de se tornar Campe?o Mundial com 22 anos!!!!!

N?o sei como sequer p?em em causa a qualidade dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas algu?m meteu em causa a qualidade dele?, agora parece-me ?bvio que para a FIA era melhor o Hamilton vencer este ano, por exemplo um dos factores esse que referiste, v? l? o dinheiro em marketing que a F1 far? com a vit?ria dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque ? o piloto que mais gostei de ver conduzir esta ?poca apesar de ter tido um ou outro erro est?pido mas tb o rapaz ? rookie. O que n invalida que o Kimi seja o meu preferido. Infelizmente esta ? na scuderia que menos gosto

O Hamilton pode ser r?pido mas n?o ? t?o espectacular quanto o Kimi. Pilotos finlandeses s?o sempre pilotos finlandeses

:wtf:

J? alguma vez viste o Massa a vir para a comunica?ao social dizer que o Kimi ? levado ao colo ou a parar nas boxes como noutras equipas?

Para al?m que o Hamilton ? o menino bonito da Formula 1 e como tal ter? que ser obrigatoriamente o vencedor deste Mundial, para quem se queixava de supostos favorecimentos da FIA ao Schumacher e v? esta temporada do Hamilton, desde o carro estar fora e um rebocador da Fia o meter de novo em Pista, at? diminuir a penaliza??o do Vettel s? para n?o ter que penalizar o Hamilton, etc, tudo foi feito para ser ele o campe?o desta temporada.

:post_lock:

Epah, mas voc?s n?o se riem quando escrevem essas coisas?

O Hamilton ? rookie e est? a um 'pequeno' passo de se tornar Campe?o Mundial com 22 anos!!!!!

N?o sei como sequer p?em em causa a qualidade dele...

Com todos os apoios que teve mesmo que seja campe?o nunca lhe vou dar muito m?rito :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
J? alguma vez viste o Massa a vir para a comunica?ao social dizer que o Kimi ? levado ao colo ou a parar nas boxes como noutras equipas?

:|

Escreveste mal.

? 'lida', n?o 'lidera'.

Com todos os apoios que teve mesmo que seja campe?o nunca lhe vou dar muito m?rito :wink:

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

786904.jpg

Hamilton não conhece a pista onde Alonso conquistou os títulos

Nas vésperas do decisivo Grande Prémio do Brasil, os candidatos ao título jogam à cautela nas palavras.

O líder do Mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, afirma que "o campeonato continua em aberto", porque tem apenas uma pequena vantagem de quatro pontos relativamente a Fernando Alonso, seu companheiro de equipa na McLaren-Mercedes. "O que tenho de fazer é somar os pontos que necessito e o resto não está nas nossas mãos", considera Hamilton.

O piloto britânico confessa que "a China foi uma lição muito importante nesta época. Tenho-a em conta para melhorar como piloto. Contudo já esqueci essa decepção em Xangai e agora estou concentrado no Brasil".

Hamilton vai correr pela primeira vez no circuito de Interlagos, em São Paulo. Mais uma vez não conhece a pista onde vai correr, mas "falei com muita gente e disseram-me que é complicado", refere.

Perspectivando o último e decisivo grande prémio da época, Hamilton adianta: "Fiz grandes corridas com a equipa este ano e espero fazer outra em Interlagos, que é um desses circuitos de que todos falam. Tem um ambiente fantástico, os adeptos são muito apaixonados pela modalidade e a pista presta-se a grandes corridas."

A propósito da pista paulista o bicampeão mundial Fernando Alonso recorda: "Ganhei ali os meus dois títulos e posso dizer que foram duas corridas muito diferentes."

Alonso está convencido que os dois pilotos da McLaren-Mercedes vão disputar o Grande Prémio do Brasil "em condições de plena igualdade na equipa e com os carros preparados para lutar pela vitória, tanto na corrida como no campeonato do mundo". Todavia, não deixa de lembrar: "Estou a quatro pontos de Lewis e necessito que se verifiquem muitas circunstâncias favoráveis que estão fora do meu controlo".

Hamilton tem 107 pontos no Mundial, enquanto Alonso soma 103. Raikkonnen, com 100, também corre pelo título.

@ Diário de Notícias

Compartilhar este post

Link para o post

Massa: ?Os McLaren de fora, eu ganho e Raikkonen em segundo?

SONHO DO PILOTO DA FERRARI PARA O GP DO BRASIL

O piloto da Ferrari Felipe Massa n?o tem qualquer hip?tese de se sagrar campe?o do mundo no Grande Pr?mio do Brasil, mas poder? vir a desempenhar um papel fundamental na decis?o do campeonato.

Massa j? ganhou o ano passado em Interlagos e tem um sonho para a corrida de domingo: "Os dois McLaren de fora, eu ganho e Raikkonen em segundo". Recorde-se que se tudo acabar assim, o finland?s ? campe?o do mundo.

Felipe Massa recorda ainda o Grande Pr?mio do Brasil do ano passado. Foi a primeira vit?ria de um piloto local no circuito de Interlagos, desde Ayrton Senna h? 11 anos atr?s, e o momento mais alto da carreira desportiva: "N?o trocava aquela vit?ria por nada".

Apesar do desejo de voltar a triunfar no "seu" Grande Pr?mio, Massa assegura que primeiro est? o t?tulo de pilotos e que vai fazer os poss?veis para ajudar Raikkonen a consegui-lo: "S? vou lutar pela vit?ria na corrida se o Kimi j? n?o tiver hip?teses de ser campe?o".

Record

Compartilhar este post

Link para o post
O Hamilton pode ser r?pido mas n?o ? t?o espectacular quanto o Kimi. Pilotos finlandeses s?o sempre pilotos finlandeses

Eu sou adepto do Raikkonen, mas este ano o gajo mais espectacular tem sido o Hamilton.. aquele McLaren nas m?os dele no Monaco era uma coisa impressionante..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...