Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Vettel e Alonso terminam contrato para o ano, é possível que optem pelo Wehrlein e depois esperem por um desses 2, até porque não sei se haverá vontade de renovar o vínculo com o Hamilton. O Max tem contrato até 2019 e seria caro desvinculá-lo, o do Ricciardo termina em 2018. Não deve ser complicado tirar o Perez ou o Bottas das suas equipas.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Mercedes consulta Renault e tenta acordo para ter Hülkenberg no lugar de Rosberg. Sem sucesso

Já me tinha lembrado dele. Piloto alemão e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Marca avança que o Alonso é o candidato mais forte e que já estão negociações.

Era lindo crl!! Limpava o campeonato com uma pinta do caraças..

___

Seriam espertos meterem o Alonso e um pré-contrato com o Max.

Alonso deve fazer mais 2anos e depois o miudo entrava.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Circuito Paul Ricard, em França, vai regressar para 2018.

Já agora, importa realçar que esse circuito é propriedade da ex-mulher do Bernie Ecclestone. Só naquela... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Massa assina acordo com Williams para 2017 e abdica da aposentadoria por causa de 'efeito Rosberg'

Felipe Massa levou apenas poucos dias para decidir largar mão da aposentadoria e aceitar a proposta feita pela Williams para ocupar o lugar de Valtteri Bottas em 2017, pode confirmar o GRANDE PRÊMIO. O finlandês é o nome mais cotado para assumir o cockpit deixado por Nico Rosberg na Mercedes

Felipe Massa é o 'novo' piloto da Williams para 2017. O GRANDE PRÊMIO pode confirmar que o brasileiro assinou o contrato na segunda-feira, 19 de dezembro, e vai voltar à casa que deixou há pouco menos de um mês na condição de aposentado.

O retorno de Massa à F1, um dos mais espantosos da história, se dá única e exclusivamente por conta da aposentadoria de Nico Rosberg, o recém-campeão que também resolveu que a categoria — e o automobilismo — não lhe eram mais suficientes.

Volte em instantes para mais informações.

http://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/massa-assina-acordo-com-williams-para-2017-e-abdica-da-aposentadoria-por-causa-de-efeito-rosberg

O esperado.

A Williams fica com uma dupla de pilotos que tanto gosta - um experiente, um novo - mas é uma dupla que deixa mais incógnitas do que certezas.

Espero um ano bastante penoso e fico curioso para ver quem a Williams irá buscar em 2018 para o lugar do brasileiro.

Quanto ao Bottas, desej-lhe o melhor na Merc e merece uma equipa que lute pelo titulo. Tem toda a oportunidade de se tornar campeão mundial já na próxima época.

Williams F1 technical boss Pat Symonds leaves the team

The Williams Formula 1 team's chief technical officer Pat Symonds will leave the team at the end of this year.

Symonds, 63, has been Williams's technical boss since joining the team from Virgin Racing - now Manor F1 - in mid-2013, with Williams saying he signed a three-year contract when he arrived.

In his first full season after joining, 2014, Williams finished third in the constructors' championship, a feat it repeated in 2015. But this year the team slipped to fifth in the table, behind fellow independent Force India.

Symonds' departure comes amid strong rumours that Paddy Lowe, executive director (technical) of Mercedes, is due to switch to Williams, in a senior technical role.

In a statement confirming the move, deputy team principal Claire Williams said: "Pat has been a tremendous asset to this team over the past three years.

"Pat's appointment was the start of a major restructuring exercise, and he has been pivotal in reshaping Williams into what is a much stronger racing team today.

"I would like to thank him for all of his hard work and commitment during that time.

"We now look to the future and will be announcing details regarding the team's technical leadership in due course."

Symonds, an aerodynamicist by training, has been a leading F1 engineer since the early 1980s, when he joined the Toleman team.

He remained with the team when it was taken over by Benetton in 1984, staying on again when it became a Renault 'works' entry for 2002.

As executive director of engineering, Symonds remained a central figure at the Enstone-based squad when its success peaked with back-to-back drivers' and constructors' titles with Fernando Alonso in 2005 and '06.

He had previously worked with F1 champions Ayrton Senna, Michael Schumacher and Nelson Piquet, as well as numerous race winners including Giancarlo Fisichella, Jarno Trulli and Gerhard Berger.

Symonds' Renault career was marred by his involvement in the 2008 Singapore GP crash scandal, for which he was suspended from F1.

This ban was later overturned, with Symonds receiving compensation and permission from the FIA to return to a full-time role in the sport.

http://www.autosport.com/news/report.php/id/127537/symonds-parts-company-with-williams

Tambem não me surpreende esta saida. O Pat fez um trabalho interessante mas esperava-se mais e ficou aquem das expectativas.

E vindo o Paddy, é uma troca que eu também faria e a Williams (á partida) fica a ganhar.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a meio de Janeiro e a Mercedes ainda não oficializou o Bottas. Estão à espera do quê? Daqui a nada já começam os testes de inverno e o rapaz nem ao simulador pode ir sem se disfarçar...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, Nico Rosberg será embaixador da Mercedes.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Bottas, merece esta oportunidade.

Finalmente o Hamilton terá um colega de equipa que não só será um rival, como que em muitos aspectos lhe é superior.

Que o Bottas se adapte rapidamente ao carro e ás novas regras, e poderá perfeitamente ser campeão do mundo em 2017.

Quanto á Williams, será mais um ano para esquecer, mas ao menos que este acordo tenha o condão de trazer o Lowe e de fazer a equipa poupar uns valentes euros nos motores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Bottas, mas julgo que a malta está muito iludida quanto à sua qualidade e, especialmente, em relação ao Rosberg. Tenho lido muita gente a desprezar a qualidade do Nico sem se darem conta que ele tem uma carreira longa e sempre com bons resultados. Mas o tempo far-lhe-á justiça, estou certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosberg é um Webber / Barrichello com um titulo a mais. O melhor nº2 da História da F1.

O Bottas para mim está estagnado e espero que a subida para a Mercedes prove a suposta qualidade que lhe dão. É que, apesar de ter batido o Massa em todas as épocas, nenhuma delas for de forma esclarecedora e o brasileiro foi o que mais problemas de fiabilidade teve.

Com isto, o Wehrlein vai para a Sauber, no lugar do Nasr, e a Manor vai receber investidores que deve dar para aguentar o ano de 2017.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me explica o que se passou na cabeça do Hulk para ter ido para a renault?

Btw Wehrlein na sauber, pode ser que consiga continuar a fazer o bom trabalho que fez o ano passado no pior carro da grelha...

Quero ver tambem como estão os hondas este ano!!!

Compartilhar este post

Link para o post

"A Eurosport irá terminar emissão a 28 de Fevereiro do canal Eurosport 2 Xtra em todos os operadores, deixando assim de estar disponível para subscrição como Canal Premium.

Assim que disponível, partilharemos informação sobre o destino dos direitos de transmissão da Formula 1 na época 2017."

Acabada de receber a informação através de sms a partir da NOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me explica o que se passou na cabeça do Hulk para ter ido para a renault?

A Force India já atingiu o limite de evolução, enquanto a Renault sendo uma equipa de fábrica poderá no futuro construir um carro ganhador. Pelo menos têm recursos para isso. O Hulk está a arriscar, tal como arriscou o Alonso ao ir para a McLaren.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...