Sobreira Publicado 5 Julho 2007 Jos? Cid - Pouco a Pouco (Favas com Chouri?o) ZgRn69nWT04 Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 24 Julho 2007 Pra quem gosta de m?sica Cubana..... :handclap: :handclap: Chan Chan - Compay Segundo e "sus muchachos" aka Buena Vista Social Club 6JEdf7XsV5g Compartilhar este post Link para o post
Kun_Aguero Publicado 4 Agosto 2007 Skazi - Acelera!!!!! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Agosto 2007 Ville Valo & Natalia Avelon - Summer Wine http://www.youtube.com/watch?v=2QwTtb6PPpI No minimo muito bom! Vejam porqu?! LOL Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2007 *uses Revive on Topic* Guns n' Roses - Sweet Child O' Mine (RIR 2 - Brasil 1991) Se o Slash n?o tivesse f*di** o solo seria a melhor vers?o de sempre... YeAGv7Do0tg Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 3 Novembro 2007 J? n?o bastava a m?sica ser absurdamente genial... Radiohead :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 10 Dezembro 2007 reparei agora,porqu? que este t?pico est? no humor e curiosidades? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Dezembro 2007 reparei agora,porqu? que este t?pico est? no humor e curiosidades? Repara no que o pepsi postou... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Dezembro 2007 sLDcpRoxHKY :rotfl: ponto de vista musical: :rotfl: ponto de vista masculino: =P~ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Dezembro 2007 0EUEA5nb7IU zCYJ7BDNESk LOL Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 11 Dezembro 2007 Repara no que o pepsi postou... :mrgreen: mas isso sou eu... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Dezembro 2007 mas isso sou eu... Pois... j? vi que sim... Ia dizer: "repara no que postaste" mas depois devo ter associado a pergunta a outro user e disse isso... :lol: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 13 Dezembro 2007 Samin - Heater 2pdFYfQIua8 Bob Sinclar f/ Fireball - What I Want ruvIRbPKDJw Sharam - PATT (Party All The Time) Tocadisco's Bombenalarm Remix uRRhgpfehTQ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2007 hrcTz5XRtN8 M?sica n?o ? m?, mas o clip t? brutal. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 13 Dezembro 2007 hrcTz5XRtN8 M?sica n?o ? m?, mas o clip t? brutal. ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2007 Eu tentei por bem, mas enganei me :\ Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Dezembro 2007 hrcTz5XRtN8 M?sica n?o ? m?, mas o clip t? brutal. so conheci os da OCC, o gajo da UFC que o Maluco tinha como avatar ha uns tempos e pareceu-me a Nelly Furtado...mas a musica ta engra?ada...e o clip tambem :) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Dezembro 2007 Para alem desse conhecia a Eliza dushku e o Kid Rock. O que est? com o stick de h?quei pelo que li ? um jogador que se deve ter retirado ? pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 18 Dezembro 2007 so conheci os da OCC, o gajo da UFC que o Maluco tinha como avatar ha uns tempos e pareceu-me a Nelly Furtado...mas a musica ta engra?ada...e o clip tambem :) Eu s? conheci o Kid Rock, a Eliza Dushku, a Nelly Furtado e o gajo que tinha a mesa de snooker por tr?s e o chap?u ? cowboy penso que era o Tim McGraw. Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 18 Dezembro 2007 Linkin Park - From The Inside FnZ5Qn8JdTc Compartilhar este post Link para o post