Pat Riley Publicado 7 Março 2015 Nada melhor que chegar a casa e estar a dar Miami na nbatv :heart: Só é pena o resultado que já vai quase nos 30 pontos de diferença. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Março 2015 O artista anteriormente conhecido como Billy Walker agora joga por Miami? Oh boy! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Março 2015 (editado) O estado em que isto está, o Chris Andersen a lançar de 3... Stephen Napier a meter 3 triplos seguidos.´ wtf 33-7 run quando estavamos a perder por 35. Napier, Johnson, Beasley, Haslem, Chris Andersen. The sky is the limit Editado 7 Março 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 8 Março 2015 Essa do Curry :prayer: os Warriors parece que jogam com cheats :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Março 2015 mais um triplo-duplo para o menino. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Março 2015 Westy :prayer: fortíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Março 2015 Faz isto até Abril e é MVP. O score de OKC não é favorável, mas isto a continuar assim é absurdo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Março 2015 O Westbrook já fez mais TD esta temporada (7) que o Durant em toda a carreira (6) Who's the real MVP? 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Março 2015 Meu deus Giannis não faz isso :prayer: O crl do AD é que já parava, mete tudo pqp. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Março 2015 Que paragem cerebral do Whiteside. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Março 2015 (editado) Aconselho a verem a parte final do Davis vs Giannis, tá a ser um jogão brutal. Anthony Davis: 43p/10r/6a Giannis: 29p/5r/4a/3s/3b O AD ganhou o jogo sozinho, fantástico mesmo. Career high para o Giannis <3 Editado 10 Março 2015 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Março 2015 Fdx, grande correctivo dos Cavs aos Mavs Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Março 2015 (editado) Os Cavs já entraram nos eixos e levam tudo à frente, cheira-me que ganham isto com uma pinta do caraças Editado 11 Março 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Março 2015 Os Cavs já entraram nos eixos e levam tudo à frente, cheira-me que ganham isto com uma pinta do caraças Vale avatar e sign? Nem o Este ganham. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Março 2015 Quem é que achas que ganha o Este? Os Hawks? a única equipa que metia moeda para ganhar a conferência aos Cavs era os Bulls mas com tanta lesão já não vai lá Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Março 2015 Sim, os Hawks ganham o Este. E sabes que este é muito fraco quando vês isto, "Smart, Bradley push Boston past MemphisThe Celtics' guards made several big plays late to put away the Grizzlies and keep their playoff hopes alive." Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Março 2015 Vale avatar e sign? Nem o Este ganham. Vão ganhar e sem se cansarem muito. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Março 2015 Os Cavs podem já marcar lugar na final. Não há ninguém que os limpe. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 12 Março 2015 Pau Gasol has just set a new career-high with his 44th double-double. Gasol, who leads the NBA in double-doubles, bested his previous career-high of 43 double-doubles set with the Lakers in 2010-11. Renascido! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2015 Vale avatar e sign? Nem o Este ganham. Não me meto nesses negócios, percebo nada disto Mas acho que da maneira como andam e se vão continuar a melhorar, ninguém os segura Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Março 2015 Ofensivamente poucos chegam perto, somos a equipa com melhor rating ofensivo desde que o LeBron voltou da lesão, a defesa é que vai ditar o desfecho. Se estivermos focados, dificilmente não chegamos lá, caso contrário, até na 1ª ronda somos capazes de sair. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Março 2015 (editado) Vale avatar e sign? Nem o Este ganham. Sim, os Hawks ganham o Este. E sabes que este é muito fraco quando vês isto, [/size] Já acreditei mais nisso para ser sincero. Os Hawks de há uns tempos para cá (já um pouco antes do fim da streak) que desceram a qualidade do seu jogo. O Budenholzer acho que está a fazer alguma rotação à socapa, mas mesmo assim não acredito que ganhem, a menos que voltem à forma que tiveram até ali a meio da streak que andavam a jogar de uma maneira ridiculamente boa. E mesmo assim, com os Cavs assim não sei. Para mim é como o Ontheradio disse, dava mais chances aos Bulls de os eliminarem, mas com tanta lesão... EDIT: Stream para SA vs CLE se alguém quiser Editado 13 Março 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post