Carson Wentz Publicado 8 Dezembro 2006 Iverson não pode sair... :sad: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 8 Dezembro 2006 E o Iverson vai deixar os Sixers. :cry: ps: É bem verdade que já merecia uma equipa em condições. vai para onde? Supostamente quer sair. Nuggets por exemplo era uma das equipas em cima da mesa. Sixers sem Iverson são 0... :sad: Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 8 Dezembro 2006 Sixers sem Iverson são 0... :sad: A NBA funciona por trades. Ou seja, quem quiser o Iverson vai ter de dar um monte de bons jogadores aos 96'ers. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 8 Dezembro 2006 E o Iverson vai deixar os Sixers. :cry: ps: É bem verdade que já merecia uma equipa em condições. vai para onde? Supostamente quer sair. Nuggets por exemplo era uma das equipas em cima da mesa. Sixers sem Iverson são 0... :sad: Denver com Iverson, Carmelo e Martin ... :o Compartilhar este post Link para o post
baller Publicado 8 Dezembro 2006 E o Iverson vai deixar os Sixers. :cry: ps: É bem verdade que já merecia uma equipa em condições. vai para onde? Supostamente quer sair. Nuggets por exemplo era uma das equipas em cima da mesa. Sixers sem Iverson são 0... :sad: Denver com Iverson, Carmelo e Martin ... :o Cleveland com Iverson , Lebron? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 8 Dezembro 2006 E o Iverson vai deixar os Sixers. :cry: ps: É bem verdade que já merecia uma equipa em condições. vai para onde? Supostamente quer sair. Nuggets por exemplo era uma das equipas em cima da mesa. Sixers sem Iverson são 0... :sad: Denver com Iverson, Carmelo e Martin ... :o Cleveland com Iverson , Lebron? Varejão, Ilgauskas ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 8 Dezembro 2006 Quando é que os Lakers jogam com o Real Madrid? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vinsanity Publicado 8 Dezembro 2006 Eu vi em directo. :cool: Muito azar para os meu Nets, o lançamento do Kidd no finalzinho do 1º prolongamento nao caiu por milagre, esteve lá dentro. e tb akele triplo do nash no ultimo segundo do ultimo periodo deu-me tanta raiva. Dps nos overtime sem o Vince Carter era muito dificil ganhar aos Suns. :sad: Mas foi um dos melhores jogos de Basquetebol k já vi. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 12 Dezembro 2006 Eu vi em directo. :cool: Muito azar para os meu Nets, o lançamento do Kidd no finalzinho do 1º prolongamento nao caiu por milagre, esteve lá dentro. Também vi! Apesar de não vibrar muito intensamente com o Basket, serei sempre NETSiano. Aquela bola no pé do Kidd também foi muito azar. Cheguei a vibrar com alguns pontos importantes, já de madrugada e ainda estava em grande euforia. Não há a possibilidade dos Nets contratarem um jogador de estatuto All-star? Tipo Lebron, Koby, Iversen, entre outros? Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 12 Dezembro 2006 Eu vi em directo. :cool: Muito azar para os meu Nets, o lançamento do Kidd no finalzinho do 1º prolongamento nao caiu por milagre, esteve lá dentro. Também vi! Apesar de não vibrar muito intensamente com o Basket, serei sempre NETSiano. Aquela bola no pé do Kidd também foi muito azar. Cheguei a vibrar com alguns pontos importantes, já de madrugada e ainda estava em grande euforia. Não há a possibilidade dos Nets contratarem um jogador de estatuto All-star? Tipo Lebron, Koby, Iversen, entre outros? Ja la tem 3 de estatuto all-star eles precisam é de alguem pa substituir aquele Collins. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Dezembro 2006 Iverson recusa Bobcats Numa altura em que as direcções dos Philadelphia 76ers e dos Bobcats tinham tudo praticamente acertado para a transferência do melhor marcador da NBA, Allen Iverson, o jogador acabou por recusar a saída. Iverson apenas aceita assinar por uma equipa com mais ambições do que os Bobcats. Dallas, Boston, Golden State, Clippers e New York são os mais fortes candidatos a garantirem o concurso do talentoso mas irreverente Allen Iverson. havia de ser giro sair dos Philadelphia para os Bobcats. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2006 lol era realmente engraçado e ao ver essas equipas que sao as mais fortes candidatas, mais vale ficar em filadelfia. em resposta a alguem que perguntou sobre os LA Lakers... nao, ja nao sao aquela superequipa, tornaram-se o real madrid e perderam-se. a minha equipa preferida sao os cavaliers simplesmente por alguem chamado... LeBron JAMES!! Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 12 Dezembro 2006 Eu vi em directo. :cool: Muito azar para os meu Nets, o lançamento do Kidd no finalzinho do 1º prolongamento nao caiu por milagre, esteve lá dentro. Também vi! Apesar de não vibrar muito intensamente com o Basket, serei sempre NETSiano. Aquela bola no pé do Kidd também foi muito azar. Cheguei a vibrar com alguns pontos importantes, já de madrugada e ainda estava em grande euforia. Não há a possibilidade dos Nets contratarem um jogador de estatuto All-star? Tipo Lebron, Koby, Iversen, entre outros? Ja la tem 3 de estatuto all-star eles precisam é de alguem pa substituir aquele Collins. Eu sei, é pena que não tenham conseguido ficar com o Big Ben. Big Ben, Kidd, Carter, Jefferson e o 5º elemento deverá ser de que posição? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Gaara Publicado 13 Dezembro 2006 Este Senhor chega pra eles todos. Compartilhar este post Link para o post
baller Publicado 13 Dezembro 2006 E o Iverson vai deixar os Sixers. :cry: ps: É bem verdade que já merecia uma equipa em condições. vai para onde? Supostamente quer sair. Nuggets por exemplo era uma das equipas em cima da mesa. Sixers sem Iverson são 0... :sad: Denver com Iverson, Carmelo e Martin ... :o Cleveland com Iverson , Lebron? Varejão, Ilgauskas ... :mrgreen: MAs esses dois e so quando lhes apetece jogar... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Dezembro 2006 Carmelo e Iverson irá rular... Tenho pena pelos Sixers ficarem com uma m*rda de equipa (ainda mais)... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Dezembro 2006 carmelo foi o gajo castigado ? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Dezembro 2006 LA Lakers vs chicago bulls Alé Lakers! Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 19 Dezembro 2006 Martin, Carmelo, Iversen e Camby :o Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 20 Dezembro 2006 Não enquanto o Martin estiver de molho e o Caramelo suspenso por andar ao bufardo ... :mrgreen: Hoje, Suns vs Raptors Às 2:00 ... Puxadote, não sei se dá para ver todo. Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 20 Dezembro 2006 Ainda ha muito pa jogar antes dos playoffs. Hoje la tera que ser mais um recital de Nash e companhia. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 20 Dezembro 2006 Hoje, imperdível, New Jersey - Cleveland (01:00 GMT) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 20 Dezembro 2006 Hoje, imperdível, New Jersey - Cleveland (01:00 GMT) Aposto nos Cavs. Finalmente, hoje posso ver o jogo todo. :grin: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2006 tambem eu, não fosse a minha equipa favorita Compartilhar este post Link para o post