João A. Barros Publicado 28 Dezembro 2006 Ontem o Marbury estava imparável, sem dúvida na sua noite e a equipa de arbitragem esteve muito mal em vários aspectos. Ainda não compreendi como é que o Hamilton não foi para a rua... Hoje também espero 4 ou 5 prolongamentos nem que tenha de ir dormir às 8. Quero é ver basquetebol como o de ontem, no mínimo. E os Mavericks e os Suns são capazes de nos proporcionar um grande espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
baller Publicado 28 Dezembro 2006 Pessoal alguem sabe como se mandam emails po barroca? LOOL Se alguem souber avisem! :D quando ao jogo de ontem a noite foi espetaculo valeu ficar ate as 5 da manha a ver o jogo... Grande joga de Hamilton e marbury muito mal expulso Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Dezembro 2006 Pessoal alguem sabe como se mandam emails po barroca?LOOL Se alguem souber avisem! :D quando ao jogo de ontem a noite foi espetaculo valeu ficar ate as 5 da manha a ver o jogo... Grande joga de Hamilton e marbury muito mal expulso [email protected] :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Dezembro 2006 [email protected] Já para lá mandei mails. Se enviares algum, manda um abraço para o pessoal do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 28 Dezembro 2006 Mais um grande jogo em perspectiva eu quero pelo menos 10 :grin: Epah aquela arbitragem de ontem...so espero que hoje estejam a altura do jogo. O vôo do Rip foi digno de um óscar ... E o pior é que estragou a melhor noite da época ao Marbury ... Se calhar da carreira, com 3 prolongamentos chegava aos 50 na boa, acho que é o record dele. Compartilhar este post Link para o post
baller Publicado 28 Dezembro 2006 [email protected] Já para lá mandei mails. Se enviares algum, manda um abraço para o pessoal do CMPT. Mandarei mandarei!! LOOL Para quem não sabe conço o thabo sefolosha :D Moro na Suiça e jogo no clube onde ele foi formado e ele teve ca nas ferias e conheci-o :D Tenho uma t'shirt que ele utilizou num jogo:D Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Dezembro 2006 [email protected] Já para lá mandei mails. Se enviares algum, manda um abraço para o pessoal do CMPT. Mandarei mandarei!! LOOL Para quem não sabe conço o thabo sefolosha :D Morro na Suiça e jogo no clube onde ele foi formado e ele teve ca nas ferias e conheci-o :D Tenho uma t'shirt que ele utilizou num jogo:D Não morras. :mrgreen: Quem? :oops: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Dezembro 2006 Morres na Suiça? RIP's adiantados :grin: Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 28 Dezembro 2006 Já mandei e-mails para lá mas ultimamente não tenho mandado. Talvez mande hoje um e claro, com um abraço para o CMPT :D Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 28 Dezembro 2006 [email protected] Já para lá mandei mails. Se enviares algum, manda um abraço para o pessoal do CMPT. Mandarei mandarei!! LOOL Para quem não sabe conço o thabo sefolosha :D Morro na Suiça e jogo no clube onde ele foi formado e ele teve ca nas ferias e conheci-o :D Tenho uma t'shirt que ele utilizou num jogo:D Não morras. :mrgreen: Quem? :oops: http://www.nba.com/playerfile/thabo_sefolo...osha/index.html BUUUUULLS :D Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 28 Dezembro 2006 Adormeci às 2 e meia da manhã, quanto ficou o resultado? Pistons 145-151 Knicks Mavericks-Suns, perspectiva-se mais um belo espectáculo :wink: Obrigado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
baller Publicado 28 Dezembro 2006 [email protected] Já para lá mandei mails. Se enviares algum, manda um abraço para o pessoal do CMPT. Mandarei mandarei!! LOOL Para quem não sabe conço o thabo sefolosha :D Morro na Suiça e jogo no clube onde ele foi formado e ele teve ca nas ferias e conheci-o :D Tenho uma t'shirt que ele utilizou num jogo:D Não morras. :mrgreen: Quem? :oops: Não gozes pa... LOOL Enganei me Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 28 Dezembro 2006 Estava a ver que ontem ia fazer uma directa. Não percebo nada de basket, mas com aqueles comentadores mesmo quem não goste de basket vê um jogo. Compartilhar este post Link para o post
baller Publicado 29 Dezembro 2006 Estava a ver que ontem ia fazer uma directa. Não percebo nada de basket, mas com aqueles comentadores mesmo quem não goste de basket vê um jogo. Os comentadores são fixes e o jogo estava a ser muito bom... Exprimenta ver o de hj que sao duas equipas espetaculares :D Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 29 Dezembro 2006 Ainda não ouvi mensagens com dedicatória aqui para a cambada ... :twisted: Jogo morninho, 52-49 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 29 Dezembro 2006 TBB, eu já mandei a minha com abraço para o pessoal daqui mas ainda não foi lida... Vamos ver se o joguinho anima agora na 2ª parte e se temos 2 ou 3 prolongamentos :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 29 Dezembro 2006 Pena, não deu para prolongamento. 101-99 final a favor dos Mavs. Compartilhar este post Link para o post
Guest Gaara Publicado 29 Dezembro 2006 Foi mesmo uma pena. Qualquer jogo onde o Nash participasse deveria ter direito a prolongamento. E ontem voltou a fazer das suas, apesar da sua equipa ter perdido. Compartilhar este post Link para o post
baller Publicado 29 Dezembro 2006 Eu adormeci no fim do 1º periodo.... LOL Bem o jogo ate estava a ser bom... Eu tambem mandei a minha mensagem e mandei abraços po pessoal mas acho que não foi lida... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Dezembro 2006 e ninguem fala do Iverson? o 3º double-double seguido que ele fez em 3 jogos pelos nuggets e desta vez com 44 pontos! ele e o LeBron James sao os meus favoritos Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 29 Dezembro 2006 Foi pena. Estava a ser um bom jogo, como comprova o resultado. Como sempre, o Nash esteve fantástico. Dá gosto vê-lo jogar. Hoje, temos um Detroit Pistons vs. Indiana Pacers e lá vou eu mandar outra mensagem com abraço para o pessoal daqui. Espero é que seja lida... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 29 Dezembro 2006 e ninguem fala do Iverson? o 3º double-double seguido que ele fez em 3 jogos pelos nuggets e desta vez com 44 pontos! ele e o LeBron James sao os meus favoritos Novidade era se ele fizesse triplos-duplos ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 29 Dezembro 2006 Que pena, as coisas nao correram bem a Phoenix. Bastava o Matrix estar ao seu nivel e tinham ganho, ate deu pro Nash cair, fica pa proxima. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 29 Dezembro 2006 Nunca gostei do Marion ... Mais não seja por causa daqueles lançamentos estúpidos ... :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Dezembro 2006 e ninguem fala do Iverson? o 3º double-double seguido que ele fez em 3 jogos pelos nuggets e desta vez com 44 pontos! ele e o LeBron James sao os meus favoritos Novidade era se ele fizesse triplos-duplos ... :mrgreen: lol e o terceiro seria em que estatistica? ressaltos? com aquela altura? :lol: só se fosse roubos de bola... mas tambem nao me parece Compartilhar este post Link para o post