Jah Lemos Publicado 20 Janeiro 2007 É pena para meus Nets, mas haverá aquisições de peso para a equipa? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 20 Janeiro 2007 Esse já tem uma história para contar aos nets... 8-) Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 20 Janeiro 2007 01.00 na Sporttv1-> Hornets vs. Lakers Outra oportunidade de ver os meus Lakers na TV! Espero que esta informação não faça com o que o TBB se "balde" a alguma coisa :grin: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 21 Janeiro 2007 Estudar 100 páginas de Álgebra conta? :mrgreen: DÁ-LHE, PEJA! :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Janeiro 2007 01.00 na Sporttv1-> Hornets vs. Lakers Outra oportunidade de ver os meus Lakers na TV! Espero que esta informação não faça com o que o TBB se "balde" a alguma coisa :grin: boa :D , vamos a ver se não é adiado Oklahoma está sempre com tempestades. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Janeiro 2007 Esse já tem uma história para contar aos nets... 8-) LOL Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Fevereiro 2007 Grande jogo hoje: Miami x Cleveland Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Fevereiro 2007 Arenas vs. Bryant Live @ Sport TV Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 4 Fevereiro 2007 Arenas vs. Bryant Live @ Sport TV Lakers 118-102 Wizards :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Fevereiro 2007 Toronto esteve quaaase. ÚLTIMAS Basquetebol Resultados da NBA Os Utah venceram os New York Lakers na última mardrugada por 104-102, numa partida muito disputada, referente à jornada da Liga norte-americana de basquetebol. Classificação: Detroit - Toronto 98 - 92 New Jersey - Orlando 93 - 78 Nouvelle Orléans - Memphis 114 - 99 Houston - Charlotte 104 - 83 Milwaukee - Denver 102 - 109 Utah - New York 104 - 102 (após prolongamento) Seattle - Sacramento 93 - 114 @ABola os jornalistas da ABola devem saber algo que ninguém sabe. :mrgreen: :supz: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 11 Fevereiro 2007 Já não tenho palavras para adjectivar a mediocridade do jornalismo português. Enfim, NEW JERSEY! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Fevereiro 2007 hoje as 20 horas há Cleveland vs LA Lakers! king james vs kobe Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 11 Fevereiro 2007 Não dá é na Sport TV ... :( Se o LeBron jogar no auge das suas capacidades Cleveland tem hipóteses. Caso contrário, a equipa de LA é muito superior. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Fevereiro 2007 eu vou ver na net, como faço com todos os jogos que vejo todos os dias... não tenho sporttv =( Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 11 Fevereiro 2007 Amanhã só á escolinha ás 3, p'tanto sou capaz de ver. :cool: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Fevereiro 2007 Amanhã só á escolinha ás 3, p'tanto sou capaz de ver. :cool: o jogo nao acaba tarde... já começou ha 15 minutos Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 11 Fevereiro 2007 Amanhã só á escolinha ás 3, p'tanto sou capaz de ver. :cool: o jogo nao acaba tarde... já começou ha 15 minutos Para ti. O Tacticool tem patinhos para ver. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Fevereiro 2007 Os Pistons estão endiabrados, 7 vitórias seguidas e têm nesta altura o melhor registo da conferência este. No outro dia os "meus" Bulls venceram Phoenix por 116-103, fruto de uns excelentes 37 pontos no último quarto, deve ter sido um jogaço!! :D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Fevereiro 2007 Nash fora do allstar. No Nash, No Show Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Fevereiro 2007 Três jogos apenas na madrugada da NBA, com realce para a vitória dos Pistons sobre os LA Clippers, resultado que ampliou ainda mais a vantagem que a equipa de Detroit já usufruia no comando da Divisão Central (32 vitórias e 18 derrotas). De salientar também o triunfo dos Jazz frente Hawks, que coloca a equipa de Utah ainda mais à vontade na liderança do Noroeste, com um “score” de 34/17. RESULTADOS: Detroit-LA Clippers, 92-74 ; Denver-Golden State, 123-111 ; Utah-Atlanta, 102-76. @ ojogo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Fevereiro 2007 nba all star weekend é já este fim de semana. eu quero ver se vejo pelo menos o rookies vs sophomores, dunk contest, 3 points shot contest e claro, all star game! problema é que nao tenho spottv, la vou ter q recorrer a net para ver isto tudo Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 14 Fevereiro 2007 Algum jogador dos Nets vão estar presentes no nba all star weekend? SPORTTV RULLA! 8-) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Fevereiro 2007 Marcus Williams vai estar na equipa dos rookies contra os sophomores, Vince Carter e jason kidd vão estar no all star game a jogar pela equipa de east Compartilhar este post Link para o post
TheD0ct0r Publicado 15 Fevereiro 2007 Jason Kidd não vai devido a lesão, no seu lugar vai Joe Johnson dos Atlanta Hawks. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 15 Fevereiro 2007 Especula-se a transferência de Kidd para L.A. :x Para este ano espero um espetáculo ao nível do do ano transacto! Compartilhar este post Link para o post