kareca Publicado 18 Fevereiro 2007 Se conseguirem arranjar o vídeo do concurso dos afundanços para download, agradecia ;) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 18 Fevereiro 2007 Bah, ambos os afundanços do Green foram sobrevalorizados pelo júri. O mais espetacular da noite foi o 1º do Nate. No ano passado, foi o contrário. O Iguo merecia ter ganho. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Fevereiro 2007 Realmente o júri é um bocado incoerente... O 1º do Nate merecia os 50... O último do Green foi ainda de mais perto do que o 1º do Howard e levou os 50, sendo que o 1º do Howard levou... 43... Podia ter sido melhor o concurso Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 18 Fevereiro 2007 Valeu a pena ficar acordado até tão tarde a ver este verdadeiro espectáculo. Realmente, nos afundanços, o Nate foi roubadinho. O primeiro lançamento do Robinson merecia os 50 pontos. Nos dribles, o Wade ganhou muito bem, embora eu estivesse a torcer pelo Kobe. Nos lançamentos de 3, o Kapono esteve muito bem mas preferia que ganhasse o Arenas. E pronto, hoje há mais espectáculo. GO WEST :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2007 http://www.youtube.com/watch?v=CiVZmPlLzEQ :grin: Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 18 Fevereiro 2007 O autocolante do Howard :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Fevereiro 2007 Se conseguirem arranjar o vídeo do concurso dos afundanços para download, agradecia ;) http://www.dailymotion.com/search/nba/vide...ba-dunk-contest Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 18 Fevereiro 2007 Apostas para MVP? LeBron James. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 18 Fevereiro 2007 Apostas para MVP? LeBron James. Iguodala, o sucessor do AI nos Sixers. Aposto no Gerald Green. Bem nos dunks acertei. Para MVP aposto no Gilbert Arenas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2007 Apostas para MVP? LeBron James. Tracy Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2007 valeu mesmo a pena estar acordado até às tantas para ver este espectacul. o gajo perdeu o concurso de afundanços simplesmente porque nao dava para mais... ele é demasiado pequeno para estar a recriar-se nos afundanços. é pena mas verdade, e muito já ele fez tendo em vista as suas limitações fisicas obvias para este tipo de concurso Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 18 Fevereiro 2007 Recordo: East James Wade Shaq Arenas Bosh Billups Butler Carter Hamilton Howard Johnson Kidd (lesionado) O'Neal West Yao Kobe Duncan Garnett T-Mac Allen Caramelo António Boozer Howard Iverson (lesionado) The Matrix Nash (lesionado) Nowitzki Okur Parker Stoudemire Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Fevereiro 2007 Apostas para MVP? LeBron James. Acho difícil ele ganhar novamente, não que lhe falte qualidade para isso, mas... Kobe se West ganhar e Arenas se East vencer, são as minhas apostas... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 18 Fevereiro 2007 Para mim a imagem mais marcante de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 18 Fevereiro 2007 Para mim a imagem mais marcante de ontem. OMG! :shock: Hoje: Wade ou T-Mac Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2007 foi robalheira esse salto :sad: Compartilhar este post Link para o post
eusebio_fcp Publicado 18 Fevereiro 2007 Esse Green fez granda salto..o gajo é mesmo bom neste concurso de afundanços. Mas uma palavra para o Nate: Mesmo pequeno consegue fazer daquelas coisas, e tem muita garra, nunca desiste. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 18 Fevereiro 2007 Para mim a imagem mais marcante de ontem.http://www.nba.com/media/Naterobbig1400.jpg Como é possível voar a esta altura... ? Fico estúpido... :| Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Fevereiro 2007 eu se saltasse tanto como o Nate ficava com vertigens :x Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Fevereiro 2007 Se conseguirem arranjar o vídeo do concurso dos afundanços para download, agradecia ;) http://www.dailymotion.com/search/nba/video/x18kuy_2007-nba-dunk-contest tks :) Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 18 Fevereiro 2007 Aposto em Kobe para MVP caso West vença. GO WEST :D Compartilhar este post Link para o post