The Bad Blood Publicado 15 Março 2007 é claramente o Jogo da época :D Nem por isso ... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Março 2007 os Nets - Suns (acho) foi melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Março 2007 E hoje o que é que dá? ;) New Jersey- Miami. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 15 Março 2007 New Jersey- Miami. Obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Março 2007 Nem por isso ... Não? :shock: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Março 2007 os Nets - Suns (acho) foi melhor. Isso é demasiado subjectivo... também depende da predisposição para assistir a basquetebol no dia, etc... Eu gostei bastante do Pistons vs Heat há uns dias mas este Dallas vs Suns também foi muito bom... Compartilhar este post Link para o post
Fabrizio Publicado 16 Março 2007 Mas viste o Nets x Suns, kewl? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Março 2007 Não, há dias em que os horários não dão mesmo para ver... tal como também não vejo a maioria dos jogos visto que a sporttv transmite apenas uma parte. Mas eu não classifiquei como melhor da época nenhum jogo ;-) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 16 Março 2007 Hoje, às 23:30 Bosh vs. T-Mac. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Março 2007 ouvi dizer que foi um jogaço o Suns vs Mavs curtia ter visto :sad: btw encontrei uma camisola do T-MAC a venda no Porto :grin: acho que vou compra-la, mas custa 40 euros daç :S Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Março 2007 15-27 (56%) de lançamentos de 2 8-12 (67%) de lançamentos de 3 11-12 (92%) lances livres. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Março 2007 63 lançamentos numa partida... Kobe BC a rular Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Março 2007 com o Odom lesionado, se n for ele a pegar e a carregar a equipa ninguém o faz. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Março 2007 Ele não precisa de desculpas para jogar sozinho... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Março 2007 enganei-me nos lançamentos de 2, n foi 23-39, mas sim 15-27, lol, se fosse como tinha posto ele tinha feito mais de 80 pontos. Sorry kewl, foi então 51 lançamentos, lol. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 20 Março 2007 Utah v. Golden State @ 01:00 GMT. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Março 2007 Foi um jogo agradável... Boozer em Utah e Davis em Golden State foram os destaques... Utah empurrados para a vitória... 104-100 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Março 2007 Mavericks quase q surpreendiam os Suns :biggrin: mas vá lá.. e a lei do mais forte permaneceu Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Março 2007 Cleveland - Dallas hoje ________________________ Outros Tempos... Compartilhar este post Link para o post