Guest Schizo Publicado 4 Abril 2007 Vi os Spurs até ao 3º tempo.. Depois perdi o interesse. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 4 Abril 2007 Os Cavaliers na Sexta vão ganhar, por 20 pontos a Washington, com James a marcar 30 pontos. :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Abril 2007 1997 NBA Draft Round 1 # 1 Tim Duncan San Antonio Spurs 2 Keith Van Horn Philadelphia 76 Er's 3 Chauncey Billups Boston Celtics 4 Antonio Daniels Vancouver Grizzlies 5 Tony Battie Denver Nuggets 6 Ron Mercer Boston Celtics 7 Tim Thomas New Jersey Nets 8 Adonal Foyle Golden State Warrions 9 Tracy McGrady Toronto Raptors 10 Danny Fortson Milwaukee Bucks 11 Olivier SaintJean Sacramento Kings 12 Austin Croshere Indiana Pacers 13 Derek Anderson Cleveland Cavaliers 14 Maurice Taylor LA Clippers 15 Kelvin Cato Dallas Mavericks 16 Brevin Knight Cleveland Cavaliers 17 Johnny Taylor Orlando Magic 18 Chris Anstey Portland TrailBlazers 19 Scot Pollard Detroit Pistons 20 Paul Grant Minnesota TimberWolves 21 Anthony Parker New Jersey Nets 22 Ed Gray Atlanta Hawks 23 Bobby Jackson Seattle Supersonics 24 Rodrick Rhodes Houston Rockets 25 John Thomas NY Knicks 26 Charles Smith Miami Heat 27 Jacque Vaughn Utah Jazz 28 Keith Booth Chicago Bulls 1998 NBA Draft Round 1 # 1 Michael Olowokandi LA Clippers 2 Mike Bibby Vancouver Grizzlies 3 Raef LaFrentz Denver Nugetts 4 Antawn Jamison Toronto Raptors 5 Vince Carter Golden State Warrions 6 Robert Traylor Dallas Mavericks 7 Jason Williams Sacramento Kings 8 Larry Hughes Philadelphia 76 Er's 9 Dirk Nowitzki Milwaukee Bucks 10 Paul Pierce Boston Celtics 11 Bonzi Wells Detroit Pistons 12 Michael Doleac Orlando Magic 13 Keon Clark Orlando Magic 14 Michael Dickerson Houston Rockets 15 Matt Harpring Orlando Magic 16 Bryce Drew Houston Rockets 17 Radoslav Nesterovic Minnesota TimberWolves 18 Mirsad Turkcan Houston Rockets 19 Pat Garrity Milwaukee Bucks 20 Roshown McLeod Atlanta Hawks 21 Ricky Davis Charlotte Hornets 22 Brian Skinner LA Clippers 23 Tyronn Lue Denver Nuggets 24 Felipe Lopez San Antonio Spurs 25 Al Harrington Indiana Pacers 26 Sam Jacobson LA Lakers 27 Vladimir Stepania Seattle Supersonics 28 Corey Benjamin Chicago Bulls -> :lol: 29 Nazr Mohammed Utah Jazz Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Abril 2007 Larry Hughes, Kaz! sinceramente o nome não me dizia nada, mas depois de ver a cara dele, sim tb. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Abril 2007 98-74 a 4:15 do fim para os Bulls :shock: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Abril 2007 98-74 a 4:15 do fim para os Bulls :shock: acabou 106-88, só vi a 1º parte. e aquilo do T. Thomas, cheguei a pensar numa coisa piorzinha. talvez ainda fiquem em 2º na Conferência. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Abril 2007 Mas que grande vitória a dos Bulls frente aos Pistons. Kaz, sinceramente não acredito que eles chegem ao 2º lugar. ;) PS: Esse Hinrich ontem jogou e lançou muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Abril 2007 basta Cleveland perder hoje que Chicago sobe para 2º. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Abril 2007 Vão jogar a Miami. Vai ser um jogo muito difícil, mas acredtio que Cleveland ganhe. Jogos de Hoje: Miami Heat vs Cleveland San Antonio Spurs vs Phoenix 2:30 (Sport TV 1) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Abril 2007 Podem-me tirar uma dúvida sff? Dá para ver os jogos da NBA, a partir do site oficial? ;) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Abril 2007 Votem no jogo que querem que dê no dia 18 de Abril na Sport Tv: http://www.sporttv.pt/Passatempos/Sondagem_NBA_07.asp ;) Compartilhar este post Link para o post
DoctorThuga Publicado 5 Abril 2007 Podem-me tirar uma dúvida sff? Dá para ver os jogos da NBA, a partir do site oficial? ;) Sim, dá por aqui http://www.nba.com/broadband/league_pass.jsp mas é só para os jogos que não dão na NBA TV, Espn ou TNT. Há algum tempo havia na net uma maneira de usar isso sem se pagar, agora não sei. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Abril 2007 Sim, dá por aqui http://www.nba.com/broadband/league_pass.jsp mas é só para os jogos que não dão na NBA TV, Espn ou TNT. Há algum tempo havia na net uma maneira de usar isso sem se pagar, agora não sei. :yawinkle: Obrigado pela ajuda. ;) É que hoje queria ver os Cleveland mas dá na TNT. ;) Compartilhar este post Link para o post
DoctorThuga Publicado 5 Abril 2007 Obrigado pela ajuda. ;) É que hoje queria ver os Cleveland mas dá na TNT. ;) Nesse caso experimenta aqui http://www.myp2p.eu/NBA.htm. Basta teres o Sopcast instalado e carregares play no jogo dos Clevland. A qualidade é muito menor do que pelo site da NBA mas é melhor que nada. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Abril 2007 Nesse caso experimenta aqui http://www.myp2p.eu/NBA.htm.Basta teres o Sopcast instalado e carregares play no jogo dos Clevland. A qualidade é muito menor do que pelo site da NBA mas é melhor que nada. :yawinkle: Muito obrigado pela ajuda. Assim já vou ver muito provavelmente. :D Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Abril 2007 Tem umas semanas mas creio que não foi falada por cá esta proeza. p_CGxj3dHGA T-Mac 13 pontos em 35 segundos vs Spurs Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Abril 2007 esse é outro.. __________ basta Cleveland perder hoje que Chicago sobe para 2º. Eu avisei. 8) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Abril 2007 Que jogo pobre de Phoenix :\ Stoudemire e Marion estiveram muito abaixo do nível, o Nash ainda mostrou alguns dos seus dotes. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Abril 2007 Wizards, com a temporada estragada, deverão ficar logo pela 1ª fase nos playoffs, Arenas de fora 2/3 meses. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 6 Abril 2007 Péssima notícia ... Gotta love Agent Zero! Compartilhar este post Link para o post