Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Muito bem os Spurs na defesa... hoje a vitória não deve fugir.

Os Pistons já vencem ao intervalo... :drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.
Os Pistons já vencem ao intervalo... :drinkers:

Spurs agora em vantagem por 7 pontos.

Já não via a NBA desde os tempos da RTP2, de qualquer maneira já tinha saudade de ver cestos como o que marcou agora o número 9 dos Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post
Kobe está quase a quebrar o record de 3 jogos seguidos com +50 de pontos :shock:

EDIT: Já está...50 pontos e faltam 8 minutos pra acabar o jogo :|

hoje tb 50 pontos quando faltam 4 minutos para o fim.

Compartilhar este post

Link para o post

acabou, Kobe fez 50 pontos na vitória dos Lakers em Oklahoma por 111-105

entretanto tb já acabou o Spurs 90-89 Pistons

Compartilhar este post

Link para o post

o kobe é daqueles jogadores que entram para a historia da NBA, ao nivel de Michael Jordan e até Wilt Chamberlain. que jogador incrivel

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse sempre uma equipa como teve nos anos 2000, talvez, mas se continuar assim, não.

capt.f2b80ec39186467da8ae812b6c6e03f5.lakers_hornets_basketball_laab119.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tornou-se no Melhor jogador dos Spurs, algo impensável à uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
o kobe é daqueles jogadores que entram para a historia da NBA, ao nivel de Michael Jordan e até Wilt Chamberlain. que jogador incrivel

Não sei se isto é a minha costela de fã do Jordan a escrever mas... não comparemos...

Se o Jordan tivesse uma equipa onde fosse obrigado a jogar sozinho marcava mais que 50 pontos por jogo. :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jordan quando entrou na NBA praticamente jogava sozinho, não jogava?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Jordan foi 6 vezes Campeão, 5 vezes MVP e, em média, o melhor marcador da história do jogo. E a concorrência não era menos feroz.

Compartilhar este post

Link para o post
O Jordan quando entrou na NBA praticamente jogava sozinho, não jogava?

Não queres que eu me lembre disso tendo ele iniciado a carreira na NBA quando eu nasci pois não? ;-)

As únicas coisas que sei relativamente a isso foram as poucas pesquisas que pude encontrar pela internet de relatos reais dos jogos dessa época, mas confesso que já foi há um tempo... Mas acho que tinha um ou outro jogador nos Bulls. Depois, um rookie nunca tem tendência a levar uma equipa da Liga Profissional às costas dessa maneira... sei que ele num dos primeiros cinco jogos na NBA marcou logo 22 pontos num período.

Mas o próprio estilo de jogo dele era diferente... se colocares o Kobe a jogar no all-star game, vês que ele tem a mesma tendência de jogar sozinho.

E isto é uma opinião de quem admira as qualidades dele...

Compartilhar este post

Link para o post
Não queres que eu me lembre disso tendo ele iniciado a carreira na NBA quando eu nasci pois não? ;-)

As únicas coisas que sei relativamente a isso foram as poucas pesquisas que pude encontrar pela internet de relatos reais dos jogos dessa época, mas confesso que já foi há um tempo... Mas acho que tinha um ou outro jogador nos Bulls. Depois, um rookie nunca tem tendência a levar uma equipa da Liga Profissional às costas dessa maneira... sei que ele num dos primeiros cinco jogos na NBA marcou logo 22 pontos num período.

Mas o próprio estilo de jogo dele era diferente... se colocares o Kobe a jogar no all-star game, vês que ele tem a mesma tendência de jogar sozinho.

E isto é uma opinião de quem admira as qualidades dele...

o Kobe talvez sim, mas já não é tão individualista como já foi, agora ele nos Lakers tem que ser individualista porque se ele não fizer perto de 40 pontos a equipa nunca vence.

quanto ao que está em bold, acho que o Lebron e o Carmelo são exemplos recentes que contrariam essa regra. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Contrariam a regra porquê?

Marcaram uma média de 50 pontos por jogo? Não...

Era o 'dessa maneira' que me referia...

Compartilhar este post

Link para o post
Contrariam a regra porquê?

Marcaram uma média de 50 pontos por jogo? Não...

Era o 'dessa maneira' que me referia...

nem o Jordan na melhor fase da carreira tinha média de 50 pnt. por jogo. :neutral:

Compartilhar este post

Link para o post
nem o Jordan na melhor fase da carreira tinha média de 50 pnt. por jogo.
Se o Jordan tivesse uma equipa onde fosse obrigado a jogar sozinho marcava mais que 50 pontos por jogo. :twisted:

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

lol e como sabes que ele não marcava?, se reparares nas médias dele antes de ser pela 1ª vez campeão são muito semelhantes à do Kobe agora.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tás a complicar d+ as coisas...

Eu sei que ele marcava, simplesmente não o fazia com tanta frequência quanto podia porque era um jogador de equipa e dava gosto ver os Bulls jogar com aquele motor...

Compartilhar este post

Link para o post
lol e como sabes que ele não marcava?, se reparares nas médias dele antes de ser pela 1ª vez campeão são muito semelhantes à do Kobe agora.

;)

A média de lançamentos feitos pelo Kobe são semelhantes às do Jordan no 1º ano. Agora, o Kobe joga na NBA há mais de 7 anos.

PS: Detesto o Kobe.

Compartilhar este post

Link para o post
A média de lançamentos feitos pelo Kobe são semelhantes às do Jordan no 1º ano. Agora, o Kobe joga na NBA há mais de 7 anos.

PS: Detesto o Kobe.

Mas também temos que ver que o Jordan entrou para uma equipa na altura das mais fracas que nem aos playoffs ia e precisava urgentemente de um "salvador", sendo que a equipa foi evoluindo juntamente com o Jordan e tornou-se a melhor.

O Kobe não, entrou para uma equipa já consistente nos playoffs da Nba, que lutava pelo titulo, e em vez da equipa melhorar ao longo dos anos foi piorando, até nem aos playoffs ir.

nisso não à comparação possível, digo eu.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...