João A. Barros Publicado 24 Março 2007 E os Lakers lá vão recuperando daquela série negra de Janeiro e Fevereiro, estando agora com uma série de 4 vitórias consecutivas. Quanto ao Kobe, adoro vê-lo jogar, é mágico. O mesmo acontece com Nash... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Março 2007 Pippen won't join Lakers Scottie Pippen's possible return to the NBA at age 41 most likely won't be with the Los Angeles Lakers, if it happens at all. Pippen publicly mused about a return and discussed it with Lakers coach Phil Jackson, his former coach with the Chicago Bulls, but Jackson said signing Pippen was unlikely now that the Lakers have a mostly intact roster. Source: L.A. Daily News LOL, ainda Bem. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Março 2007 Seria péssimo ver Pippen nos Lakers. Aí é que nunca mais se calavam com Kobe-Jordan Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Março 2007 e Duvido que tenha 1/3 da capacidade que já teve. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Março 2007 Não me parece sensato pronunciar-me acerca de uma matéria para a qual não tenho bases. No entanto em casos de atletas deste nível, há que dar o benefício da dúvida... E se bem sei, o Pippen já esteve a treinar com algumas equipas e não se safou mal. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2007 isto é como quase todos os desportos, quem sabe nao esquece, provavelmente estará é bastante limitado fisicamente em relaçao aos outros... tambem se fala que ele pode ir para os Cavs Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Março 2007 Não me parece sensato pronunciar-me acerca de uma matéria para a qual não tenho bases. No entanto em casos de atletas deste nível, há que dar o benefício da dúvida... E se bem sei, o Pippen já esteve a treinar com algumas equipas e não se safou mal. Digo isto porque ele esteve estes anos todos parado devido a uma lesão, e isso quer queira-se quer não deixa marcas, ainda por cima tendo já 41 anos. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Março 2007 E os Sixers ganharam... não estava nos meus planos depois de os ver a perder quase por 20... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Março 2007 A magia da NBA ... Fiquei com a sensação que foi mais culpa dos Heat do que propriamente mérito dos Sixers, claro que tiveram a sua quota parte mas a dada altura do encontro viu-se que não dava para mais a equipa de Miami. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 25 Março 2007 O Shaq já não aguenta com a peidah... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Março 2007 Q recuperação dos Hawk! ainda ganham isto :s Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Março 2007 1h30 na sporttv, Bucks @ Rockets apesar da derrota de Houston contra os Hornets acho que não vão deixar escapar esta oportunidade de se fazerem ao playoff, contra uma equipa que provavelmente não estará lá (é realmente uma das que menos simpatizo desde sempre..). Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Março 2007 O que se aproveita dos Bucks: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Março 2007 Está a dar na Sporttv1 os Indiana Pacers contra os Cleveland Cavaliers. Quando parei de ver estava 46-57 ganhavam os Cleveland. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Março 2007 Pronto, Kobe faz só 23 pontos, Lakers perdem com a pior equipa da NBA. Compartilhar este post Link para o post