The Bad Blood Publicado 24 Fevereiro 2007 E Garnett! :twisted: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2007 Finalmente, hoje há Nash :D Se a Nash ha show garantido 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Fevereiro 2007 hoje Bucks - 76Ers. lol, n arranjavam nada pior?! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 25 Fevereiro 2007 hoje Bucks - 76Ers. lol, n arranjavam nada pior?! Não fales mal dos Sixers. :evil: GO SIXERS GO :grin: Compartilhar este post Link para o post
Piccolo Patrone Publicado 25 Fevereiro 2007 hoje Bucks - 76Ers. lol, n arranjavam nada pior?! Por acaso um bocado froxo... :roll: 109 para os Bucks 90 para o 76'ers Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Março 2007 Esta madrugada o jogo Detroit vs Miami foi espectacular! Não me interessava tanto um jogo até aos instantes finais quanto este... Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 3 Março 2007 O Shaq fez um jogo fantastico, era com cada assistencia. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Março 2007 Shaquille cada vez melhor A melhor forma de colmatar uma tão importante ausência como a de Dwyane Wade é ter o "verdadeiro" Shaquille O'Neal. Assim devem pensar os adeptos dos Miami Heat, que do pânico após a lesão - deslocou um ombro - da sua maior estrela - terão já passado à euforia, ao cabo de cinco vitórias consecutivas. O segredo foi mesmo a acção do melhor poste do Mundo. Ontem, O'Neal conseguiu um novo máximo da época (32 pontos, 15 dos quais no primeiro período), no triunfo dos campeões sobre os "amansados" Timberwolves. 13 lançamentos convertidos em 16 tentados foram outro dos cartões de visita de O'Neal, que juntou nove ressaltos. "É mau estar de fora mas a sensação é atenuada por ver os colegas a jogar assim", comentou Dwyane Wade, ao intervalo. "Estão a fazer um grande trabalho e Shaq... bem, Shaq está mesmo em grande, metemos nele e ele resolve no ataque", acrescentou o MVP das finais da época passada. Em Filadélfia o regresso de Kobe Bryant após um jogo de castigo não foi suficiente para os LA Lakers ultrapassarem os Sixers (92-108). Tracy McGrady (34 pontos) e Yao Ming (24 e 13 ressaltos) demoliram a equipa da Califórnia, no que foi apenas o terceiro jogo do poste chinês após uma ausência de quase três meses, por lesão numa perna. @ ojogo T-MAC OWNZZZZZZ Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 11 Março 2007 Steve Francis ... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Março 2007 O Iguodala está feito um sr. jogador. Incrível a sua capacidade fisíca. :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Março 2007 Vocês concordam com aquilo das equipas se mudarem para as cidades que mais dinheiro lhes oferecem? que me lembre ainda só assisti a 2 mudanças (Grizzlies de Vancouver para Memphis e Hornets de Charlotte para New Orleans), agora com a anunciada mudança dos Nets para Brooklin, esta questão "intriga-me". Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Março 2007 Portanto kaz, se bem me lembro, isso acontece há muito, mas muito tempo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Março 2007 Portanto kaz, se bem me lembro, isso acontece há muito, mas muito tempo. :wink: Eu sei, mas acho estranho, depois de ser um marco da cidade, da população local ser ferrenha pela equipa decidem ir para outra cidade e deixar a cidade anterior "pendurada". Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Março 2007 como as coisas mudam em 3 anos. http://www.nba.com/standings/2003/team_rec...ew_Std_Div.html como esta equipa dos Lakers não foi campeã, é algo que... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Março 2007 Não me surpreende... isso não era uma equipa.. Os calções do Malone davam para fazer um vestido para as cheerleaders dos Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Março 2007 Não me surpreende... isso não era uma equipa.. Os calções do Malone davam para fazer um vestido para as cheerleaders dos Lakers. tipo Chelsea este ano. mas mesmo assim tendo conseguido chegar à final como conseguirão perder daquela forma para Detroit foi "estranho". Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Março 2007 Foi estranho mas engraçado de se ver... Surpreendeu-me mais terem vencido San Antonio na final da Conferência Oeste... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Março 2007 Foi estranho mas engraçado de se ver... Surpreendeu-me mais terem vencido San Antonio na final da Conferência Oeste... Minnesota, San Antonio foi nas Meias-de-Final. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Fabrizio Publicado 15 Março 2007 Mas que grande jogo que temos hoje Compartilhar este post Link para o post
oberman Publicado 15 Março 2007 Que jogo incrível... :shock: Nash a empatar a partida, quando faltava 2.7 para jogar, igualando assim o resultado a 111 pontos. Jogo fantástico! :supz: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Março 2007 alguns avatares feitos por mim, se alguém quiser usar está à vontade, e se alguém quiser que eu tente doutro player tb posso tentar. :wink: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Março 2007 Excelente jogo ontem entre Dallas e Phoenix, até onde aguentei ver... Estava praí 58-49 a favor de Phoenix... Andei o dia todo a dormir mas valeu a pena.. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Março 2007 é claramente o Jogo da época :D Compartilhar este post Link para o post