Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Finalmente, hoje há Nash  :D

Se a Nash ha show garantido 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta madrugada o jogo Detroit vs Miami foi espectacular!

Não me interessava tanto um jogo até aos instantes finais quanto este...

Compartilhar este post

Link para o post

Shaquille cada vez melhor

A melhor forma de colmatar uma tão importante ausência como a de Dwyane Wade é ter o "verdadeiro" Shaquille O'Neal. Assim devem pensar os adeptos dos Miami Heat, que do pânico após a lesão - deslocou um ombro - da sua maior estrela - terão já passado à euforia, ao cabo de cinco vitórias consecutivas.

O segredo foi mesmo a acção do melhor poste do Mundo. Ontem, O'Neal conseguiu um novo máximo da época (32 pontos, 15 dos quais no primeiro período), no triunfo dos campeões sobre os "amansados" Timberwolves. 13 lançamentos convertidos em 16 tentados foram outro dos cartões de visita de O'Neal, que juntou nove ressaltos.

"É mau estar de fora mas a sensação é atenuada por ver os colegas a jogar assim", comentou Dwyane Wade, ao intervalo. "Estão a fazer um grande trabalho e Shaq... bem, Shaq está mesmo em grande, metemos nele e ele resolve no ataque", acrescentou o MVP das finais da época passada.

Em Filadélfia o regresso de Kobe Bryant após um jogo de castigo não foi suficiente para os LA Lakers ultrapassarem os Sixers (92-108). Tracy McGrady (34 pontos) e Yao Ming (24 e 13 ressaltos) demoliram a equipa da Califórnia, no que foi apenas o terceiro jogo do poste chinês após uma ausência de quase três meses, por lesão numa perna.

@ ojogo

T-MAC OWNZZZZZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês concordam com aquilo das equipas se mudarem para as cidades que mais dinheiro lhes oferecem?

que me lembre ainda só assisti a 2 mudanças (Grizzlies de Vancouver para Memphis e Hornets de Charlotte para New Orleans), agora com a anunciada mudança dos Nets para Brooklin, esta questão "intriga-me".

Compartilhar este post

Link para o post
Portanto kaz, se bem me lembro, isso acontece há muito, mas muito tempo. :wink:

Eu sei, mas acho estranho, depois de ser um marco da cidade, da população local ser ferrenha pela equipa decidem ir para outra cidade e deixar a cidade anterior "pendurada".

Compartilhar este post

Link para o post

Não me surpreende... isso não era uma equipa..

Os calções do Malone davam para fazer um vestido para as cheerleaders dos Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post
Não me surpreende... isso não era uma equipa..

Os calções do Malone davam para fazer um vestido para as cheerleaders dos Lakers.

tipo Chelsea este ano.

mas mesmo assim tendo conseguido chegar à final como conseguirão perder daquela forma para Detroit foi "estranho".

Compartilhar este post

Link para o post

Foi estranho mas engraçado de se ver...

Surpreendeu-me mais terem vencido San Antonio na final da Conferência Oeste...

Compartilhar este post

Link para o post
Foi estranho mas engraçado de se ver...

Surpreendeu-me mais terem vencido San Antonio na final da Conferência Oeste...

Minnesota, San Antonio foi nas Meias-de-Final. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo incrível... :shock:

Nash a empatar a partida, quando faltava 2.7 para jogar, igualando assim o resultado a 111 pontos.

Jogo fantástico! :supz:

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

jordan1vo9.png jordan2bq6.png jordan3jq0.png jordan4eh8.png

kobeshaqrq8.png kobehc7.gif

alguns avatares feitos por mim, se alguém quiser usar está à vontade, e se alguém quiser que eu tente doutro player tb posso tentar. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogo ontem entre Dallas e Phoenix, até onde aguentei ver... Estava praí 58-49 a favor de Phoenix...

Andei o dia todo a dormir mas valeu a pena..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...