kewl Publicado 21 Março 2007 Tem tudo para ser um bom jogo... Começa à meia noite? Porreiro.. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Março 2007 http://www.myp2p.eu/NBA.htm alguns... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Março 2007 Hoje Grizzlies - Lakers às 00H00 na SPORTTV1. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Março 2007 Ontem só vi Mavs @ Cavs até ao intervalo... LeBron e Dirk com 8 pontos até aí.. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 22 Março 2007 O James passou dos 30, o Dirk andou lá perto ... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Março 2007 Pois já vi que o James fez 31 e o Dirk 23... Também piorar as prestações era complicado.. :-# Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Março 2007 Kobe está quase a quebrar o record de 3 jogos seguidos com +50 de pontos :shock: EDIT: Já está...50 pontos e faltam 8 minutos pra acabar o jogo :| Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Março 2007 Esta pergunta pode parecer estúpida mas qual é o e-mail para enviarmos as nossas opiniões para os comentadores lerem enquanto vemos o jogo? Não posso ir ao site da sporttv ver isso... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Março 2007 Obrigado kareca. Não sei porque é que teimam em fazer comparações entre registos de Jordan e Kobe... não são coisas equiparáveis, tanto pela forma de jogar de cada um como também pelas equipas em que se inseriram ambos... Jordan não precisava de jogar muitas vezes sozinho e até penso que a dose pontual de Kobe vem aumentando em proporção igual ao declínio da qualidade da equipa dos Lakers. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Março 2007 O que assusta é pensar quando ele sair dos LA, o que vai ser da equipa Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Março 2007 É capaz de acontecer algo muito usual na NBA.. a equipa cai, ganha lugares no draft, arranja uns miúdos talentosos e ganha bases para voltar a subir aos poucos. Mas agora os Lakers são Kobe Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 23 Março 2007 O Gasol não merece a equipa que tem. Não estou a arriscar muito se disser que é o melhor poste da NBA. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Março 2007 Estive a ver a repetição do jogo, e foi simplesmente lindo. Estou a ficar com o bichinho da NBA, o que pode ser considerado mau, já que os jogos são um pouco tarde :mrgreen: O Kobe esteve impecável e o 33 da foto que me esqueci do nome, também jogou bem, tal como o Gasol. Confesso, sou nerd e n00b em relação à NBA xD Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Março 2007 Mike Miller, o gajo com mais pontos esta época nos Grizzlies (Gasol esteve lesionado) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Março 2007 "nérd" era mesmo no sentido de mau. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Março 2007 Muito bem os Spurs na defesa... hoje a vitória não deve fugir. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 24 Março 2007 Mas que abada que os Nuggets estão a levar. Jizas. :shock: Os "meus" Sixers lá vencem sem o André. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Março 2007 Mas que abada que os Nuggets estão a levar. Jizas. :shock: Os "meus" Sixers lá vencem sem o André. o garbajoza ta a fazer o jogo da vida dele... já melhorou o seu record de pontos num jogo só na 1ª parte Compartilhar este post Link para o post