nEsT_1 Publicado 31 Dezembro 2006 ia pa...os gajos leram a msg :p Gandas Malucos pa! Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 31 Dezembro 2006 Eu ouvi, era de um tal de Nuno Carvalho...Quem é? O jogo de hoje foi bem disputado =D> Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 31 Dezembro 2006 O que é que dizia a mensagem? ps: Fui eu. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Dezembro 2006 a parte gira foi o Barroca : - CMPortugal??, que é isso, sabes Luis?, isto não é o nosso amigo Nuno Carvalho! lool :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 31 Dezembro 2006 Gostava de ter visto... :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 31 Dezembro 2006 Agora tens que mandar para lá novo mail para introduzir o Barroca e o Luís a este grande espaço ... :D Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 31 Dezembro 2006 De certeza que foi na 2ª parte que ele leu a mensagem porque estive atento durante toda a 1ª parte e nada. De qualquer dos modos, hoje às 21h estarei lá para enviar nova mensagem. Belo jogo hoje entre Pistons e Suns. :D Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 31 Dezembro 2006 De certeza que foi na 2ª parte que ele leu a mensagem porque estive atento durante toda a 1ª parte e nada. De qualquer dos modos, hoje às 21h estarei lá para enviar nova mensagem. Belo jogo hoje entre Pistons e Suns. :D O mais bonito é que se por acaso houver prolongamento eles irão passar a passagem de ano em directo a comentar o jogo...LOOOL 8-) Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 31 Dezembro 2006 Foi a tua mensagem que foi lida, cosmic?? :D Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 31 Dezembro 2006 De certeza que foi na 2ª parte que ele leu a mensagem porque estive atento durante toda a 1ª parte e nada. De qualquer dos modos, hoje às 21h estarei lá para enviar nova mensagem. Belo jogo hoje entre Pistons e Suns. :D O mais bonito é que se por acaso houver prolongamento eles irão passar a passagem de ano em directo a comentar o jogo...LOOOL 8-) O jogo não é depois da meia-noite? :-s Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 31 Dezembro 2006 Não D'Lemos, é às 21 :wink: Quem está a pensar em enviar mensagens para lá?? Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 31 Dezembro 2006 Não D'Lemos, é às 21 :wink: Quem está a pensar em enviar mensagens para lá?? Eu vou sair daqui a pouco, só se enviarem por mim. Mas para isso tinha que pensar numa mensagem. Começar tipo: Phoenix, que grande jogo! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 31 Dezembro 2006 Foi a tua mensagem que foi lida, cosmic?? :D Ya. Embora tenha sido com o nome do meu irmão (Nuno Carvalho). Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Dezembro 2006 enviei uma mas nao assinei, era preciso? :x LOL Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Dezembro 2006 enviei umamas nao assinei, era preciso? :x LOL pois então, se já assinada é raro ele ler, então sem tar assinada nem sequer penses nisso. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Dezembro 2006 mas falei bem da sportv xD e o meu mail tem o barroso :x Compartilhar este post Link para o post
baller Publicado 1 Janeiro 2007 No fim disto tudo, de uma grande bobedeira e dessa coisas todas.... Como foi o jogo de ontem que eu não vi? Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 1 Janeiro 2007 No fim disto tudo, de uma grande bobedeira e dessa coisas todas.... Como foi o jogo de ontem que eu não vi? Pois, eu também não... Ia ver o resultado de 10 em 10 minutos :wink: Ganharam os Phoenix 108-101. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 1 Janeiro 2007 Passou a mensagem do Barroso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Janeiro 2007 Passou a mensagem do Barroso. desculpem, eu sou mto leet, sem assinar e o crl :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Janeiro 2007 http://www.nba.com/standings/team_record_c...ew_Std_Cnf.html alguém me explica esta regra, já mudou a lei de que os 3 primeiros eram os lideres de cada divisão? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Janeiro 2007 Obrigado a todos já descobri. 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Janeiro 2007 Jogo fabuloso de Minnesota na 2ª parte a perder por mais de 20 pontos ainda foram ganhar. Kevin Garnett com 34 pontos. 8-) Compartilhar este post Link para o post