Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

e ninguem fala do Iverson? o 3º double-double seguido que ele fez em 3 jogos pelos nuggets e desta vez com 44 pontos! ele e o LeBron James sao os meus favoritos

Novidade era se ele fizesse triplos-duplos ... :mrgreen:

lol e o terceiro seria em que estatistica? ressaltos? com aquela altura? :lol:

só se fosse roubos de bola... mas tambem nao me parece

Claro ...

Além disso ele já leva 80 duplos-duplos na carreira ... Não se trata, portanto, de nada transcendental ...

Só para que se note, o Kidd tens tantos triplos-duplos na carreira como o Iverson tem duplos-duplos ...

Compartilhar este post

Link para o post

o kidd ja tem 80 triplos duplos?! eu sei que ele é o terceiro da historia em duplos-duplos (uns 93 se nao me engano) agora ter tantos triplos duplos...

Compartilhar este post

Link para o post
o kidd ja tem 80 triplos duplos?! eu sei que ele é o terceiro da historia em duplos-duplos (uns 93 se nao me engano) agora ter tantos triplos duplos...

Ele é o 3º da História em triplos-duplos.

Já ultrapassou o Wilt Chamberlain.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é o 3º da História em triplos-duplos.

Já ultrapassou o Wilt Chamberlain.

NIkel ves NBA a quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

vejo ha bastante, mas só VEJO ha uns 2 anos. nao sei se me fiz entender, so ultimamente é que me interessei mesmo. mas porque?

EDIT

bem, os lakers ja vao no 3º prolongamento, kobe ja vai com 56 pontos... este gajo inda é dos que da mais espectaculo na nba

Compartilhar este post

Link para o post
vejo ha bastante, mas só VEJO ha uns 2 anos. nao sei se me fiz entender, so ultimamente é que me interessei mesmo. mas porque?

EDIT

bem, os lakers ja vao no 3º prolongamento, kobe ja vai com 56 pontos... este gajo inda é dos que da mais espectaculo na nba

Porguntei porqie tem as tuas estaticas um bocado desactulizadas...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho? lol tao mas o kidd nao chegou agr a 3º em duplos-duplos? se nao oi ha pouco tempo foi ha uanto tempo? tinha mesmo a sensaçao que tinha sido ha poucas semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, gostava de ter visto o jogo dos "meus" Lakers com os Bobcats. 3 prolongamentos...

Belo final de jogo em Detroit, quando parecia tudo encaminhado para o prolongamento eis que Indiana arrisca tudo e acaba por ganhar.

Hoje temos Memphis Grizzlies vs. Toronto Raptors. Vamos ver se hoje (à terceira tentativa) a minha mensagem é lida :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai uma aposta para ver qual das mensagens é lida?

:p :twisted:

edit: estou a falar no geral, n é só para o João.

Compartilhar este post

Link para o post

combinávamos aí uma mensagem idêntica para todos, alguma ele teria que ler, lool

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um bom jogo, até inventava uma mensagem humorística relaccionada com o jogo. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Se fosse um bom jogo, até inventava uma mensagem humorística relaccionada com o jogo.  :wink:

acho melhor nao :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Se fosse um bom jogo, até inventava uma mensagem humorística relaccionada com o jogo.  :wink:

acho melhor nao :mrgreen:

:sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou nessa pessoal....

Apostamos os avatares e as signs....

E não se esqueçam de mandar abraços po pessoal

Vamos la mandar essa mensagens entao...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu vou elaborar a minha depois já posto para aqui :D.

vou subornar los com chocolatinhos suiços

hihihihi

Compartilhar este post

Link para o post

Se falarem em com ida eles leem de certeza, andam mortinhos que la chegue alguma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...