The Bad Blood Publicado 29 Dezembro 2006 e ninguem fala do Iverson? o 3º double-double seguido que ele fez em 3 jogos pelos nuggets e desta vez com 44 pontos! ele e o LeBron James sao os meus favoritos Novidade era se ele fizesse triplos-duplos ... :mrgreen: lol e o terceiro seria em que estatistica? ressaltos? com aquela altura? :lol: só se fosse roubos de bola... mas tambem nao me parece Claro ... Além disso ele já leva 80 duplos-duplos na carreira ... Não se trata, portanto, de nada transcendental ... Só para que se note, o Kidd tens tantos triplos-duplos na carreira como o Iverson tem duplos-duplos ... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Dezembro 2006 o kidd ja tem 80 triplos duplos?! eu sei que ele é o terceiro da historia em duplos-duplos (uns 93 se nao me engano) agora ter tantos triplos duplos... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 29 Dezembro 2006 o kidd ja tem 80 triplos duplos?! eu sei que ele é o terceiro da historia em duplos-duplos (uns 93 se nao me engano) agora ter tantos triplos duplos... Ele é o 3º da História em triplos-duplos. Já ultrapassou o Wilt Chamberlain. Compartilhar este post Link para o post
baller Publicado 30 Dezembro 2006 o kidd ja tem 80 triplos duplos?! eu sei que ele é o terceiro da historia em duplos-duplos (uns 93 se nao me engano) agora ter tantos triplos duplos... Ele é o 3º da História em triplos-duplos. Já ultrapassou o Wilt Chamberlain. NIkel ves NBA a quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Dezembro 2006 vejo ha bastante, mas só VEJO ha uns 2 anos. nao sei se me fiz entender, so ultimamente é que me interessei mesmo. mas porque? EDIT bem, os lakers ja vao no 3º prolongamento, kobe ja vai com 56 pontos... este gajo inda é dos que da mais espectaculo na nba Compartilhar este post Link para o post
baller Publicado 30 Dezembro 2006 vejo ha bastante, mas só VEJO ha uns 2 anos. nao sei se me fiz entender, so ultimamente é que me interessei mesmo. mas porque? EDIT bem, os lakers ja vao no 3º prolongamento, kobe ja vai com 56 pontos... este gajo inda é dos que da mais espectaculo na nba Porguntei porqie tem as tuas estaticas um bocado desactulizadas... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Dezembro 2006 tenho? lol tao mas o kidd nao chegou agr a 3º em duplos-duplos? se nao oi ha pouco tempo foi ha uanto tempo? tinha mesmo a sensaçao que tinha sido ha poucas semanas Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 30 Dezembro 2006 Bem, gostava de ter visto o jogo dos "meus" Lakers com os Bobcats. 3 prolongamentos... Belo final de jogo em Detroit, quando parecia tudo encaminhado para o prolongamento eis que Indiana arrisca tudo e acaba por ganhar. Hoje temos Memphis Grizzlies vs. Toronto Raptors. Vamos ver se hoje (à terceira tentativa) a minha mensagem é lida :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Dezembro 2006 Vai uma aposta para ver qual das mensagens é lida? :p :twisted: edit: estou a falar no geral, n é só para o João. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Dezembro 2006 se quiserem eu escrevo para la, com o meu nome ele passa logo a msg :grin: Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 30 Dezembro 2006 Kaz, também vais enviar a tua?? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Dezembro 2006 combinávamos aí uma mensagem idêntica para todos, alguma ele teria que ler, lool Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Dezembro 2006 Se fosse um bom jogo, até inventava uma mensagem humorística relaccionada com o jogo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Dezembro 2006 Se fosse um bom jogo, até inventava uma mensagem humorística relaccionada com o jogo. :wink: acho melhor nao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Dezembro 2006 Se fosse um bom jogo, até inventava uma mensagem humorística relaccionada com o jogo. :wink: acho melhor nao :mrgreen: :sad: Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 30 Dezembro 2006 E apostávamos o quê?? E já agora quem participava? Compartilhar este post Link para o post
baller Publicado 30 Dezembro 2006 Eu tou nessa pessoal.... Apostamos os avatares e as signs.... E não se esqueçam de mandar abraços po pessoal Vamos la mandar essa mensagens entao... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 30 Dezembro 2006 Que cena mais triste ... Daqui a pouco estão a subornar o Barroca com bolinhos de bacalhau ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
baller Publicado 31 Dezembro 2006 Bem eu vou elaborar a minha depois já posto para aqui :D. vou subornar los com chocolatinhos suiços hihihihi Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 31 Dezembro 2006 Se falarem em com ida eles leem de certeza, andam mortinhos que la chegue alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Dezembro 2006 e para onde envio a msg? :x Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 31 Dezembro 2006 Inculto-mor( :doubt: ) envia para [email protected] :doubt: Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 31 Dezembro 2006 Eu tou a tratar da minha :wink: Compartilhar este post Link para o post