Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

N?o tenho a certeza, mas acho que pelo menos uma ou duas dessas equipas participou no euro tour do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

2006 NBA Europe Live Tour

Equipas NBA:

* Philadelphia 76ers

* Los Angeles Clippers

* San Antonio Spurs

* Phoenix Suns

Equipas Europeias:

* ASVEL Lyon-Villeurbanne

* Barcelona

* Lottomatica Roma

* Maccabi Tel Aviv

* CSKA Moscow

* Khimki BC

2007 NBA Europe Live Tour

Equipas NBA:

* Boston Celtics

* Toronto Raptors

* Memphis Grizzlies

* Minnesota Timberwolves

Equipas Europeias:

* Efes Pilsen

* Lottomatica Roma

* Unicaja M?laga

* Estudiantes

* Real Madrid

tem o Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

O n?vel das equipas do ano passado era superior devido ? presen?a de Spurs e Suns.

Compartilhar este post

Link para o post

Kobe Bryant ? negoci?vel

901133138c4c2bfffbnl9.jpg

O propriet?rio dos Los Angeles Lakers, Jerry Buss, est? dispon?vel para ouvir propostas pela "estrela" da equipa californiana, Kobe Bryant. Meses depois de ter exigido ser trocado para outra equipa da NBA, Kobe perde, desta forma, o estatuto de inegoci?vel.

A 19 dias do arranque oficial da ?poca, o "homem-forte" dos Lakers assumiu, pela primeira vez, que Kobe Bryant est? no mercado e dispon?vel para ser trocado para outro emblema.

"Ouvirei todas as propostas. Faz parte do jogo. N?o vale a pena falar em lealdade. Temos que encarar a situa??o como um neg?cio", disse Jerry Buss, ao jornal ?Los Angeles Times?.

Desde o final da ?ltima temporada que Kobe Bryant se tem queixado da falta de talento na equipa da Calif?rnia e, em Maio, chegou a exigir uma troca para outra forma??o da NBA.

O contrato entre o jogador e os Lakers tem a dura??o de mais quatro anos, mas o v?nculo inclui uma cl?usula que lhe permite ser um ex-Laker dentro de duas temporadas, em 2009.

Jerry Buss revelou que, durante o Ver?o, recebeu algumas propostas para trocar o n?24, mas considerou que nenhum dos neg?cios seria vantajoso para os Lakers, a longo prazo.

"Ocasionalmente, dei-lhe conta do que me tinha sido oferecido. Disse-lhe, tamb?m, que n?o eram propostas favor?veis para os Lakers e ele compreendeu", acrescentou Buss.

As declara??es do propriet?rio do conjunto de Los Angeles surgem uma semana depois de Kobe assumir alguma frustra??o pela falta de refor?os, embora garantindo que quer liderar a forma??o rumo aos t?tulos.

Compartilhar este post

Link para o post
O n?vel das equipas do ano passado era superior devido ? presen?a de Spurs e Suns.

Mas este ano h? Unicaja e Estudiantes :celebracao:

Celtics :prayer: Ray Allen 28 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

? discutivel, mas provavelmente s?o os San Antonio Spurs

Compartilhar este post

Link para o post
qual ? a melhor equipa do mundo desta cena?

Como o NIkeL disse, ? muito discut?vel, mas h? grandes equipas, tremendamente equilibradas:

San Antonio Spurs, Phoenix Suns e Dallas Mavericks est?o numa "1? linha".

De seguida v?m equipas como: Detroit Pistons, Chicago Bulls, Cleveland Cavaliers, Miami Heat, os Boston Celtics (equipa hist?rica que parece ter um grande plantel esta ?poca e mesmo os New Jersey Nets, que se encontram, na minha opini?o, claro, numa 2? linha da NBA.

e onde ? que se v? jogos da nba?

Eu costumo ver na SportTv, quando posso. Mas d?o a horas esquisitas devido ? diferen?a hor?ria entre os EUA/Canad? e Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

na sporttv deu hoje real madrid contra toronto e dizia nba no canto, mas o real madrid ? uma equipa espanhola, como ? isso?

Compartilhar este post

Link para o post
na sporttv deu hoje real madrid contra toronto e dizia nba no canto, mas o real madrid ? uma equipa espanhola, como ? isso?

H? uma digress?o anual de algumas equipas da NBA pela Europa, chamada NBA Europe Live. Os Toronto est?o em Espanha, se n?o me engano, tal como os Grizzlies.

Compartilhar este post

Link para o post

NBA Live Tour, ? o que dizia, pois ? o nome que d?o ? vinda das equipas da NBA ? Europa para fazerem jogos de demonstra??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid ganhou hoje 104-103 aos Raptors.

t3ci9.jpg

_______

Atlanta este ano ? capaz de surpreender pela positiva, nesta pr?-?poca est?o com 3 vit?rias em 3 jogos, a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Real Madrid ganhou hoje 104-103 aos Raptors.

t3ci9.jpg

_______

Atlanta este ano ? capaz de surpreender pela positiva, nesta pr?-?poca est?o com 3 vit?rias em 3 jogos, a ver vamos.

Que grande jogo foi!

Compartilhar este post

Link para o post

Algu?m disposto a entrar numa Liga Fantasy relativa ? NBA?

Compartilhar este post

Link para o post
Algu?m disposto a entrar numa Liga Fantasy relativa ? NBA?

Depende. Podes mostrar como ?? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m nunca experimentei, mas entram na liga, criam o clube, depois num data que eu marcar existe um draft e nessa altura poder?-se escolher os jogadores.

n?o podem haver jogadores repetidos e ser? em confrontos, por exemplo a minha equipa contra outra e etc.

gostava de experimentar.

Mas n?o posso jogar sozinho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Tamb?m nunca experimentei, mas entram na liga, criam o clube, depois num data que eu marcar existe um draft e nessa altura poder?-se escolher os jogadores.

gostava de experimentar.

Kaz conta comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Kaz conta comigo.

Obrigado, mas esperava ver se existe mais algu?m porque mesmo s? 3/4 ? pouco. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

n?o podem haver jogadores repetidos e ser? em confrontos, por exemplo a minha equipa contra outra e etc.

gostava de experimentar.

Mas isso ? nalgum site?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive equipa fantasy o ano passado e n?o tive grande tempo e paci?ncia para aquilo, portanto desculpa mas este ano n?o vale a pena. Faria apenas de equipa "fantoche" porque nunca l? iria quase.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...