Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETS! J? ESTAAAAAAA?! Finalmente, Carter! Enorme Jefferson, melhor jogador da equipa nesta ?poca. Jason apenas razo?vel. Eu devia era ter vergonha de festejar uma vit?ria contra a pior equipa da Confer?ncia ... :mrgreen: Boa sorte aos Heat. Um jogador como o Wade n?o merece esta sorte. GO! GO! NETS! Tiveste a? nos bastidores ? espera do final. :mrgreen: N?o somos a pior equipa da Confer?ncia, nem de perto nem de longe. ;) Isso que disseste no fim ? o que penso muitas vezes, ele n?o merece esta sorte. Mas vamos melhorar. GO HEAT GO! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2007 epa k nojo, este varejao lol 92-90 pos cavs 1 min po fim, posse de bola pos cavs Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Dezembro 2007 Bem, j? que c? estou, acompanho o resto dos Lakers vs. Cavs. 90-92 a 1:44 do fim. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2007 30 segundos, posse de bola pos lakers 92 - 90 pos cavs :medinho: LOOOOOOOOOL grande Ilgauzkas ou o crl FALHOUUUUUUU LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2007 GANHOU O RESSALTO O KOBE :lol: AHAHAHAH OMFG Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Onde ? que est?o a ouvir? No site da NBA? Estou a ouvir por l? mas n?o se ouve muito bem. :| E o Kobe ganhou a bola ao Varejao :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2007 que cena, 2 lances livres os 2 falhados, e o Kobe ganha o ressalto no ultimo :lol: ta bonito agora enfia um triplo no ultimo segundo e ganha lol sporttv vuk Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Dezembro 2007 Onde ? que est?o a ouvir? No site da NBA? Estou a ouvir por l? mas n?o se ouve muito bem. :| Yap, aqui t? uma maravilha! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 que cena, 2 lances livres os 2 falhados, e o Kobe ganha o ressalto no ultimo :lol:ta bonito agora enfia um triplo no ultimo segundo e ganha lol sporttv vuk ah, esqueci-me! que lol vou ver o final, at? j Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 Alguem vai ver o Nuggets - Rockets??? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Dezembro 2007 Alguem vai ver o Nuggets - Rockets??? Isso acaba de manh? j?! Nem pensar nisso! Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 21 Dezembro 2007 Tiveste a? nos bastidores ? espera do final. N?o somos a pior equipa da Confer?ncia, nem de perto nem de longe. Isso que disseste no fim ? o que penso muitas vezes, ele n?o merece esta sorte. Mas vamos melhorar. ?, estive a sofrer. Tamb?m com o jogo dos Cavs debaixo de olho. Teoricamente, se n?o s?o andam l? perto, apesar de reconhecer que t?m potencial para muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2007 fudeu :lol: tentou o triplo o Kobe falhou e o fisher supostamente faz falta (nao me pareceu) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Dezembro 2007 3 segundos e Lakers com os porcos! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 fudeu :lol:tentou o triplo o Kobe falhou e o fisher supostamente faz falta (nao me pareceu) N?o foi, o gajo visa s? a bola e agarra-a com as duas m?os. Ganda roubo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2007 acabou 4 pontos de avan?o para os cavs a 3.3 po fim finito 94-90 esta bola no fim, foi estranha ateu eu a metia lol mas tb pouco interessava vou maz? dormir Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 N?o era falta do Fisher! :grin: O Gibson ? que foi contra ele. E o Kobe a falhar um triplo :o TBB, quando falavas em pior falavas em pior registo ou em pior equipa mesmo? Eu estava a mencionar o que referiste por ?ltimo, o potencial da equipa para fazer muito mais. Temos melhor equipa que muitas outras. ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 N?o era falta do Fisher! :grin: O Gibson ? que foi contra ele. E o Kobe a falhar um triplo :o TBB, quando falavas em pior falavas em pior registo ou em pior equipa mesmo? Eu estava a mencionar o que referiste por ?ltimo, o potencial da equipa para fazer muito mais. Temos melhor equipa que muitas outras. ;) ? uma exelente equipa (mostrou hoje e tem mostrado ao longo da epoca), sem duvidas, mas n?o esta a corresponder com vitorias. ? pena, mas acontece. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 21 Dezembro 2007 TBB, quando falavas em pior falavas em pior registo ou em pior equipa mesmo? Eu estava a mencionar o que referiste por ?ltimo, o potencial da equipa para fazer muito mais. Temos melhor equipa que muitas outras. Registo. Em termos de potencial, estar?o naquele grupo de equipas que tendem a terminar com record ligeiramente negativo e lutam pelas ?ltimas vagas para os playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Dezembro 2007 Vuk :prayer: :prayer: :grin: laercio por aqui deu e consegui ver. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Dezembro 2007 Cavs :prayer: E Vuk eu tambem sou dos Bucks nao ? s? dos Cavs ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Dezembro 2007 Jogos Realizados Ontem: 15?E (7-19) 103-107 (11-15) 9?E Players of the Game MIA - D. Wade (Pts:41, Reb:5, Ast:6) NJ - V. Carter (Pts:31, Reb:8, Ast:6) Vince Carter scored 31 points to lead the Nets past the Heat, 107-103, in overtime on Thursday. 8?E (12-15) 94-90 (15-10) 6?W Players of the Game CLE - L. James (Pts:33, Reb:10, Ast:5) LAL - K. Bryant (Pts:21, Reb:5, Ast:5) LeBron James fired off a game-high 33 points in the Cavaliers' win over the Lakers on Thursday. 3?W (15-10) 112-111 (12-14) 10?W Players of the Game DEN - A. Iverson (Pts:36, Reb:5, Ast:9) HOU - Y. Ming (Pts:26, Reb:19, Ast:6) Anthony Carter hit the game-winning shot with 0.8 seconds left in the Nugget's double-overtime win over the Rockets on Thursday. Jogos Marcados para Hoje: Vs. | 00h00 Vs. Vs. Vs. Vs. Vs. Vs. Vs. Vs. Vs. ________________________________________________________________________________ TOP 10 JOGADAS - JOGOS DE ONTEM (December 20) fbZT-XVPMWw Compartilhar este post Link para o post