Osnofa Publicado 21 Dezembro 2007 Sou o ?nico Magic fan por c?? :|Tamb?m gosto dos Bulls. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2007 Essa lista ? pra que? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Essa lista ? pra que? :medinho: S? para ter uma ideia de como isto anda em termos de "gostos" na NBA. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2007 Ou ? pra gozarem nos play-offs? :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Ou ? pra gozarem nos play-offs? :asneirento: Gozar com qu Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 Ou ? pra gozarem nos play-offs? :asneirento: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2007 Vit?rias... elimina??es... bah Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 Mas isso n?o ? s? nos play-offs, na season a gente tambem goza. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Dezembro 2007 Lista de prefer?ncias: Cavs: ze_miguel Cavs, Nuggets, Lakers & Celtics: NIkeL Lakers: RobinhoF23, RuKa 92 Nets: The Bad Blood, laerciojunior Magic: perdigas Bucks: nukgies Pistons: kareca Suns: andriy 76ers: F?bio Mesquita, TheCosmicSnake Magic, Lakers, Bulls, Hawks, Blazers, Bobcats e Hornets: Kaz Grizzlies: SAS_Operative Heat: Vukcevic e DUXXI Eu pelo menos sigo jogadores e n?o equipas, apesar de ter um gosto especial por equipas de Ohio (Cleveland Cavaliers, Denver Nuggets) e Boston (Boston Celtics e New England Patriots na NFL), mas os jogadores que sigo s?o os seguintes: LeBron "The King" James ( :prayer: ), Kevin Garnett, Allen Iverson, Kobe Bryant. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Dezembro 2007 Eu jogadores sao 3 - Michael Redd , King James e D12 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Os que mais gosto de ver jogar s?o o D. Wade, claro, o LeBron, o enorme Iverson e o Ginobili. Estes 4, mas essencialmente o Wade: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Dezembro 2007 ah ya esqueci-me do Iverson que esta epoca nao tenho acompanhado mas que o adoro ver jogar Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 Os meus s?o: Arenas, Nowitzki, Howard, Shaq, Leblon e o grande Vince Carter. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Dezembro 2007 Howard, Lebron, Belinelli, Kirilenko, Pau Gasol, Rudy Fernandez e Navarro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Ah, e esqueci-me de um senhor: Chris Bosh :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Dezembro 2007 Ah, e esqueci-me de um senhor: Chris Bosh :prayer: Tamb?m eu :| Bosh, Ford e Garbajosa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Raptors :prayer: Equipa com quem simpatizo, por acaso. :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 lol sou t?o cromo, confundir Boston com Bolton :lol:J? sofro ? de dislexia :lol: Sim Vuk, neste momento podes me por como f? do Heat. Wade :prayer: > god E mai' nada! Ainda vamos aos playoff este ano. :) 3 sportinguistas a apoiar os Heat. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2007 O mal do Carter foi deixar Toronto :( Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Carter e McGrady :prayer: Family business. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 21 Dezembro 2007 tiv a ver outra vez o jogo dos lakers. bynum ta d facto uma grand senhor esta epoca :prayer: muito gra?as ao grande abdul jabbar Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 Se calhar vou ver os Grizzlies - Pistons hoje. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Dezembro 2007 ja agora Cavs: ze_miguel Cavs, Nuggets, Lakers & Celtics: NIkeL Lakers: RobinhoF23, RuKa 92 Nets: The Bad Blood, laerciojunior Magic: perdigas Bucks: nukgies Pistons: kareca Suns: andriy, 76ers: F?bio Mesquita, TheCosmicSnake Magic, Lakers, Bulls, Hawks, Blazers, Bobcats e Hornets: Kaz Grizzlies: SAS_Operative Heat: Vukcevic e DUXXI Suns, Mavs, Rockets e Spurs : Diogo Barroso Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 21 Dezembro 2007 Cavs: ze_miguel Cavs, Nuggets, Lakers & Celtics: NIkeL Lakers: RobinhoF23, RuKa 92 Nets: The Bad Blood, laerciojunior Magic: perdigas Bucks: nukgies Pistons: kareca Suns: andriy, 76ers: F?bio Mesquita, TheCosmicSnake e Juveleoboy Magic, Lakers, Bulls, Hawks, Blazers, Bobcats e Hornets: Kaz Grizzlies: SAS_Operative Heat: Vukcevic e DUXXI Suns, Mavs, Rockets e Spurs : Diogo Barroso :wink: Compartilhar este post Link para o post