Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Registo. Em termos de potencial, estar?o naquele grupo de equipas que tendem a terminar com record ligeiramente negativo e lutam pelas ?ltimas vagas para os playoffs. Permite-me discordar novamente. No Este, em termos de equipa (qualidade) ou potencial, como quiserem, s? encontro melhores que n?s Boston, Detroit, Orlando e talvez NJ e Chicago. O que mais me admira ? que, de h? dois anos para c?, quando fomos campe?es, a ?nica diferen?a da equipa titular para agora ?, em vez do Dorell Wright, o Antoine Walker, que ? pior, na minha opini?o. (o Antoine) De resto, Jason, Wade, Udonis e Shaq continuam como titulares regulares, o treinador ? o mesmo e a ?nica sa?da de relevo da equipa ? talvez o Posey para Boston, que era um suplente de "luxo". Chamem-me crente ou que estou a tentar n?o ver as coisas, mas eu acredito seriamente que se esta equipa melhorar nos pr?ximos jogos (e ontem jog?mos muito bem at? ao prolongamento!) pode ainda atingir os playoff. N?o se pode permitir mais de 23 derrotas, no m?ximo, at? ao final da ?poca. Ser? bastante complicado, mas bolas, somos os Miami Heat! Vuk :prayer: :prayer: :grin: laercio por aqui deu e consegui ver. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Dezembro 2007 O Miami tem de chegar aos play-offs, mas estando no ultimo lugar nesta altura ? dificil... Bolton-Chicago Bulls deve ser um bom jogo hoje, mas n?o sei se vou ver, ainda tou partido dos jogos de ontem :lol: Kaz :prayer: Pelo trabalho que tens feito aqui no topico da NBA... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Dezembro 2007 Permite-me discordar novamente. No Este, em termos de equipa (qualidade) ou potencial, como quiserem, s? encontro melhores que n?s Boston, Detroit, Orlando e talvez NJ e Chicago. O que mais me admira ? que, de h? dois anos para c?, quando fomos campe?es, a ?nica diferen?a da equipa titular para agora ?, em vez do Dorell Wright, o Antoine Walker, que ? pior, na minha opini?o. (o Antoine) De resto, Jason, Wade, Udonis e Shaq continuam como titulares regulares, o treinador ? o mesmo e a ?nica sa?da de relevo da equipa ? talvez o Posey para Boston, que era um suplente de "luxo". Chamem-me crente ou que estou a tentar n?o ver as coisas, mas eu acredito seriamente que se esta equipa melhorar nos pr?ximos jogos (e ontem jog?mos muito bem at? ao prolongamento!) pode ainda atingir os playoff. N?o se pode permitir mais de 23 derrotas, no m?ximo, at? ao final da ?poca. Ser? bastante complicado, mas bolas, somos os Miami Heat! :compinchas: Tambem tens que ver que o Jason o Shaq o proprio Haslem estao mais velhos e nao t?m a mesma condi?ao de outros tempos. Falta tambem o Gary Payton que penso que quando alcan?aram o titulo ele estava nos Heat e era um exclente suplente ao Jason. O Wade est? melhor mas s? ele por que o resto est? a decrescer e isso ? mau. Ricky Davis ? muito bom mas ainda nao provou grande em Miami. Antonoine na altura em que os Heat foram campeoes era sem duvida melhor que o Dorrel nem ? margem para duvidas Dorrel ainda tem que evoluir para poder ser um jogador capaz o Walker podia tambem fazer de PF o que ajudava por ventura muitas vezes os Heat agora nao t?m jogadores interiores suplentes de jeito e se nao come?arem a renovar cada ano vai ser pior mesmo com Wade ao seu melhor nivel. Ainda por cima agora sem Zo as coisas vao ficar complicadas para os lados de Miami Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2007 Bolton-Chicago Bulls deve ser um bom jogo hoje, Anelka resolve 8-) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Dezembro 2007 Anelka resolve 8-) :fake: Vaz T? 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 Pois Vuck, mas o nukgies tem raz?o, alguns jogadores est?o mais velhos e houveram algumas saidas. O que num conjunto enfraqueceu o plantel. Afinal, o que se passou com Mourning??? O Miami tem de chegar aos play-offs, mas estando no ultimo lugar nesta altura ? dificil... Bolton-Chicago Bulls deve ser um bom jogo hoje, mas n?o sei se vou ver, ainda tou partido dos jogos de ontem :lol: Kaz :prayer: Pelo trabalho que tens feito aqui no topico da NBA... :mrgreen: Ja estou a imaginar o 5 inicial. C - Michalik PF - Anelka SF - Vaz T? SG - Nolan PG - Diouf Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Dezembro 2007 Gary Payton quer voltar ao Celtics Armador veterano demonstra interesse para jogar em Boston O armador veterano Gary Payton, hoje sem time, est? demonstrando sinais de querer voltar a jogar pelo Boston Celtics, equipe a qual ele defendeu na temporada 2004-2005, quando anotou m?dias de 11.3 pontos e 6.1 assist?ncias por partida. Payton esteve assistindo pela TV a partida entre Celtics e o Detroit Pistons na ?ltima quarta-feira 19, e assim que viu o time alviverde perder a primeira partida em casa nessa temporada, logo ligou para seu agente para saber se poderia haver interesse do time de Boston em seus servi?os e lembr?-lo de seu interesse pelo time. Por agora, o t?cnico Doc Rivers n?o tem interesse em adicionar outros jogadores ao time, por?m, ele mesmo garante que seria um dif?cil problema caso o time perdesse o armador titular por conta de les?o ou afim, afinal, Rajon Rondo ? o ?nico armador principal do elenco. "N?s n?o estamos preocupados com isso por agora. O que tenho de fazer ? treinar os jogadores que tenho aqui e agora e me preocupar com o resto depois", garantiu Rivers. Chris Webber est? pr?ximo de voltar ? NBA Segundo fontes ligadas ao jogador, o ala dever? voltar em janeiro A volta do ala Chris Webber ? NBA parece mais pr?xima do que se imagina: segundo uma fonte ligada ao jogador, "C-Webb" dever? pisar novamente em quadra nas primeiras semanas de janeiro. O destino mais prov?vel continua sendo o Detroit Pistons, ?ltima equipe pela qual ele jogou, na temporada passada. Entretanto, Los Angeles Lakers, Boston Celtics e principalmente Miami Heat est?o interessados nos servi?os do eterno camisa 4. No fim das contas, Webber dever? levar em considera??o o fato de ser do estado do Michigan e de o sistema de jogo do t?cnico Flip Saunders j? estar ambientando para si, re-assinando com o Pistons por uma oferta m?nima para veteranos, algo em torno de $1.2 milh?es de d?lares a cada ano. Webber teve m?dias de 11.2 pontos e 7.2 rebotes por jogo na temporada passada. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 O que o Payton quer ? o anel no final da epoca, nem que pra isso tenha que passar os jogos todos no banco. Se os Celtics estivessem nas ultimas posi??es ele n?o pedia pra voltar de certeza. Webber :prayer: Grande dupla com o Miller nos Kings. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Tambem tens que ver que o Jason o Shaq o proprio Haslem estao mais velhos e nao t?m a mesma condi?ao de outros tempos.Falta tambem o Gary Payton que penso que quando alcan?aram o titulo ele estava nos Heat e era um exclente suplente ao Jason. O Wade est? melhor mas s? ele por que o resto est? a decrescer e isso ? mau. Ricky Davis ? muito bom mas ainda nao provou grande em Miami. Antonoine na altura em que os Heat foram campeoes era sem duvida melhor que o Dorrel nem ? margem para duvidas Dorrel ainda tem que evoluir para poder ser um jogador capaz o Walker podia tambem fazer de PF o que ajudava por ventura muitas vezes os Heat agora nao t?m jogadores interiores suplentes de jeito e se nao come?arem a renovar cada ano vai ser pior mesmo com Wade ao seu melhor nivel. Ainda por cima agora sem Zo as coisas vao ficar complicadas para os lados de Miami O Jason tem 31, ainda tem largos anos pela frente, se assim quiser, e n?o considero que esteja pior que h? 2 anos. O Haslem tem 27, nem demasiado novo nem demasiado velho, e est? em boa forma, por acaso. Nem falo do Davis porque tinha esperan?a que viesse a surpreender, mas tem estado p?ssimo, s? falha (prova disso foram os jogos de ontem e anteontem) e agora j? ? suplente. O Dorell tem 22 anos e est? feito um jogador (podes perguntar a quem viu o jogo ontem). Defensivamente fant?stico, muitos blocos, ganhou in?meros ressaltos e ainda marcou uns pontos. Nunca gostei do Walker e tamb?m n?o o acho grande coisa. O problema passa mesmo pela les?o do Zo. O Shaq vai ter que jogar mais tempo, vai-se desgastar mais de jogo para jogo e o Barron n?o ? uma solu??o ? altura do Zo, que ? provavelmente o melhor "shot blocker and rebounder of the NBA", segundo disseram ontem os comentadores da SunSports. O Payton, se fizer falta, ? no balne?rio porque dentro do campo j? n?o era grande coisa. Prefiro ter como suplente do Jason o Chris Queen. Se vires bem, a equipa n?o ? pior, s? que este ano, at? agora, n?o est? a funcionar. Anelka resolve 8-) :mrgreen: Estava ontem a jogar NBA 2K8 e o Webber est? como Free Agent. Obviamente, contratei-o para Miami. Era ?ptimo se se concretizasse na realidade. Seria muito ?til a esta equipa. E a not?cia diz: principalmente os Miami Heat. Ao menos n?o andam a dormir... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Dezembro 2007 Hoje temos de ganhar aos Sixers. :partyman: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Dezembro 2007 O Jason tem 31, ainda tem largos anos pela frente, se assim quiser, e n?o considero que esteja pior que h? 2 anos. O Haslem tem 27, nem demasiado novo nem demasiado velho, e est? em boa forma, por acaso. Nem falo do Davis porque tinha esperan?a que viesse a surpreender, mas tem estado p?ssimo, s? falha (prova disso foram os jogos de ontem e anteontem) e agora j? ? suplente. O Dorell tem 22 anos e est? feito um jogador (podes perguntar a quem viu o jogo ontem). Defensivamente fant?stico, muitos blocos, ganhou in?meros ressaltos e ainda marcou uns pontos. Nunca gostei do Walker e tamb?m n?o o acho grande coisa. O problema passa mesmo pela les?o do Zo. O Shaq vai ter que jogar mais tempo, vai-se desgastar mais de jogo para jogo e o Barron n?o ? uma solu??o ? altura do Zo, que ? provavelmente o melhor "shot blocker and rebounder of the NBA", segundo disseram ontem os comentadores da SunSports. O Payton, se fizer falta, ? no balne?rio porque dentro do campo j? n?o era grande coisa. Prefiro ter como suplente do Jason o Chris Queen. Se vires bem, a equipa n?o ? pior, s? que este ano, at? agora, n?o est? a funcionar. :mrgreen: Estava ontem a jogar NBA 2K8 e o Webber est? como Free Agent. Obviamente, contratei-o para Miami. Era ?ptimo se se concretizasse na realidade. Seria muito ?til a esta equipa. E a not?cia diz: principalmente os Miami Heat. Ao menos n?o andam a dormir... O J-Will de ? dois anos ? completamente diferente do deste ano, ? dois anos ele fez uma excelente ?poca e foi dos elementos mais importantes na conquista do titulo. O Walker, tambem nao gosto dele, mas foi um jogador importantissimo nos Heat e Dorrell ainda tem que crescer muito para ser tao importante quanto foi Walker na equipa, Dorrel vai ser bom e com Wade ao seu lado pode vir a dar um excelente jogador mas ainda s? tem 22 anos falta-lhe experiencia e isso nota-se um pouco parecendo que nao. O Haslem tem estado bem semelhante ao que fez ? duas ?pocas atr?s nao ? por ai que os Heat estao mal. Shaq tem estado mal, ? duas epocas Shaq destruia agora j? nao consegue. E Zo vai fazer muita falta mesmo, Webber era grande aquisi?ao dos Heat. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2007 E hoje o Gas?leo vai baixar 8-) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 E hoje o Gas?leo vai baixar 8-) ?s dos Pistons? :| O J-Will de ? dois anos ? completamente diferente do deste ano, ? dois anos ele fez uma excelente ?poca e foi dos elementos mais importantes na conquista do titulo.O Walker, tambem nao gosto dele, mas foi um jogador importantissimo nos Heat e Dorrell ainda tem que crescer muito para ser tao importante quanto foi Walker na equipa, Dorrel vai ser bom e com Wade ao seu lado pode vir a dar um excelente jogador mas ainda s? tem 22 anos falta-lhe experiencia e isso nota-se um pouco parecendo que nao. O Haslem tem estado bem semelhante ao que fez ? duas ?pocas atr?s nao ? por ai que os Heat estao mal. Shaq tem estado mal, ? duas epocas Shaq destruia agora j? nao consegue. E Zo vai fazer muita falta mesmo, Webber era grande aquisi?ao dos Heat. O Shaq ontem esteve muito bem, nem parecia o Shaq que tem sido esta ?poca. Mas tipo, ao dizeres isso, d?s-me raz?o. O que se est? a passar ? uma queda de forma da equipa mas que pode fazer mais. E tamb?m me esqueci do Smush, ? uma alternativa v?lida ao Jason. btw, o Webber costuma jogar a C ou PF? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2007 ?s dos Pistons? :| ? a equipa que mais gosto de ver jogar. Na NBA sou apenas f? de jogadores: Carter, Durant e os meus jogadores da fantasy :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Dezembro 2007 ?s dos Pistons? :|O Shaq ontem esteve muito bem, nem parecia o Shaq que tem sido esta ?poca. Mas tipo, ao dizeres isso, d?s-me raz?o. O que se est? a passar ? uma queda de forma da equipa mas que pode fazer mais. E tamb?m me esqueci do Smush, ? uma alternativa v?lida ao Jason. btw, o Webber costuma jogar a C ou PF? Eles podem fazer mais isso ? ?bvio mas tambem a frescura nos jogadores mais velhos j? nao ? a mesma Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Dezembro 2007 ?s dos Pistons? :| ele j? n?o tem idade para torcer por ningu?m, mas quando era novo torcia pelos: 8) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2007 Que raio ? essa (censurado)? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Dezembro 2007 Que raio ? essa (censurado)? 8-[ S?o os Pistons antes de ir para Detroit. http://en.wikipedia.org/wiki/Detroit_Pisto...ayne_to_Detroit 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Dezembro 2007 Este s?mbolo dos Pistons ? bem melhor do que os dois seguintes (entre os quais o actual). Os Pistons fazem este ano, acho, 50 anos de hist?ria. Miami fazem 20 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Dezembro 2007 Este s?mbolo dos Pistons ? bem melhor do que os dois seguintes (entre os quais o actual). Os Pistons fazem este ano, acho, 50 anos de hist?ria. Miami fazem 20 :celebracao: mas ? 'obrigat?rio' as equipas irem mudando algo de n em n anos para 'obrigar' os fans a comprar os novos equipamentos para estarem actualizados. Pelo mesmo motivo o Bryant mudou do 8 para o 24, a sua camisola que j? n?o era das mais vendidas nos ?ltimos anos voltou a disparar e a ser a mais vendida este ano ? custa disso. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 21 Dezembro 2007 Mais um triplo! God :prayer:Era porreiro fazer uma listagem de quem apoia quem, para ficarmos a saber que clube tem mais adeptos ca no forum :) Se Cleveland estiver bem, aparecem todos a dizer que s?o de Cleveland, se estiver mal, s?o logo de outras equipas. xD Jogo fant?stico, ontem. Penso que esta vit?ria foi para os adeptos que est?o a acreditar desde o in?cio, e que n?o percebem as crit?cas do tipo, por exemplo, ontem, o comentador da Sporttv a dizer que os Cavs nem sequer, possivelmente, chegar?o aos play-offs. ? engra?ado. No ano passado ganhava era tudo v?nias ao James e ? equipa toda agora j? ? a mais fraquinha... Quanto ao jogo mesmo em si, Kobe, sorte para os Cavs, n?o teve particularmente inspirado, estando muito pior que LeBron, no jogo de ontem / hoje. Gostava de real?ar, a exibi??o do Varej?o. Aquele mi?do a apanhar ressaltos ? do melhor. Ainda bem que fic?mos com ele. J? agora aqui ficam 2 coisas: - DB e Miguel Fraga :prayer: Quase que me dava um orgasmo ontem ao ouvir aquilo enquanto via a transmiss?o. - QUantas pessoas ontem / hoje j? disseram que eram de Cleveland desde pequeninos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Dezembro 2007 Eu nao sou de Cleavand desde pequenino nem ? a minha equipa favorita, mas sao a 2? e sempre disse isso. Vareja>Lebron > Deus :cool: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2007 Estava ontem a jogar NBA 2K8 e o Webber est? como Free Agent. Obviamente, contratei-o para Miami. Era ?ptimo se se concretizasse na realidade. Seria muito ?til a esta equipa.E a not?cia diz: principalmente os Miami Heat. Ao menos n?o andam a dormir... Jogas a Season??? E j? agora, em que nivel??? Eu estou a jogar com os Nets (5-1), no penultimo nivel, acho que ? allstar. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 21 Dezembro 2007 eu jogo no maximo!! Hall of fame Compartilhar este post Link para o post