ze_miguel Publicado 26 Dezembro 2007 Vuk, o N?cleo NBA, nada mais seria que fazer uma lista de quem gosta de NBA aqui no f?rum (algo parecido com aquela lista das equipas). Apenas, uma brincadeirazinha. :D Hoje, espero que Detroit ven?a os Nets para n?o se aproximarem de Cleveland. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Dezembro 2007 Epa, podia-se criar um t?pico s? para essas quest?es de links para jogos, etc. ? que os pedidos estragam este t?pico, na minha opini?o. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2007 Epa, podia-se criar um t?pico s? para essas quest?es de links para jogos, etc. ? que os pedidos estragam este t?pico, na minha opini?o. Concordo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Dezembro 2007 Epa, podia-se criar um t?pico s? para essas quest?es de links para jogos, etc. ? que os pedidos estragam este t?pico, na minha opini?o. Concordo andr? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Dezembro 2007 Concordo andr? :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 26 Dezembro 2007 x? bulls, kidd ? dos nets at? ao fim (pelo menos espero eu :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Dezembro 2007 1Z9ZoNMD0k8 424XrNdcrkY CRj0Ppo-vHE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Dezembro 2007 O 1? afundan?o :prayer: O do Carter e do Kobe j? conhecia. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Dezembro 2007 Hoje os Heat v?o ser cilindrados. Vamos ter sempre grande vantagem mas perto do fim v?o reduzir e ganhamos por menos de 5 pontos. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 26 Dezembro 2007 Hoje os Heat v?o ser cilindrados. Vamos ter sempre grande vantagem mas perto do fim v?o reduzir e ganhamos por menos de 5 pontos. :cool: Os Sixers arrasam. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2007 Hoje os Heat v?o ser cilindrados. Vamos ter sempre grande vantagem mas perto do fim v?o reduzir e ganhamos por menos de 5 pontos. :cool: So fake. 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Dezembro 2007 Hoje os Heat v?o ser cilindrados. Vamos ter sempre grande vantagem mas perto do fim v?o reduzir e ganhamos por menos de 5 pontos. :cool: :funny: Esta devia ir para o frases, por t?o ridiculo que isso ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 26 Dezembro 2007 Hoje ? o ?nicio da recupera??o, uma vantagem de quinze pontos s? para n?o haver duvidas de quem manda Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2007 Hoje ? o ?nicio da recupera??o, uma vantagem de quinze pontos s? para n?o haver duvidas de quem manda Mai' nada! Quando te pus na lista nem tinha a certeza, s? coloquei o teu nome pelo que vi (os coment?rios) na altura do nosso T?TULO :prayer: mas agora j? sei que ? mais um a apoiar a melhor equipa da NBA. :D Let's Go Heat! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Dezembro 2007 Hoje ? o ?nicio da recupera??o, uma vantagem de quinze pontos s? para n?o haver duvidas de quem manda Assim ? que ? falar :biggrin: Se n?o fosse aquele "intruso" chamado juveleoboy, eu formulava uma teoria que dizia que todos os adeptos do Sporting acabam por vir a ser adeptos do Heat. Mas como h? gente com mau gosto que escolhe os 76ers :mrgreen: Mesquita prepara-te para a tareia da tua vida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2007 arv, j? sabes onde vais ver? ? que hoje tamb?m est? complicado arranjar link, afinal. Provavelmente vou ao site que o perdigas indicou. J? l? fui e apesar de n?o saber muito bem como funciona pergunta-se-lhe. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 26 Dezembro 2007 E o Davies hoje come?a a limpar tudo e todos. 20 pontinhos.. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Dezembro 2007 arv, j? sabes onde vais ver? ? que hoje tamb?m est? complicado arranjar link, afinal. Provavelmente vou ao site que o perdigas indicou. J? l? fui e apesar de n?o saber muito bem como funciona pergunta-se-lhe. ;) N?o ? preciso instalares nada...tens ? que ir l? no IE n?o funciona no firefox. btw Vuk ? .net n?o ? .com ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2007 E o Davies hoje come?a a limpar tudo e todos. 20 pontinhos.. ;) Mas n?o me parece. Ele anda t?o mal. Hoje sim, mais um "Dwayne & Udonis show". N?o ? preciso instalares nada...tens ? que ir l? no IE n?o funciona no firefox.btw Vuk ? .net n?o ? .com ;) Ah, eu fui l? no FFox. Obrigado. ;) Mas v?-se no Media Player ou atrav?s daquela janela pequena? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Dezembro 2007 Eu vejo na janela pequena porque n?o tou a conseguir actualizar o media player. ;) Neste momento tou a ver o Arsenal - Portsmouth nesse site tenta ver esse jogo...se funcionar, funciona logo ? noite na NBA. ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2007 N?o d? para ver pelo WMP mas tem qualidade razo?vel de imagem. Se n?o encontrar mesmo link, vejo por a?. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 26 Dezembro 2007 muito obrigado pela resposta perdigas :wink: se isto resultar aqui no meu pc talvez ainda veja um bocado do inicio dos heat, visto que os seus adeptos aqui no forum sao ainda uns quantos. :mrgreen: que me dizem da campanha dos blazers? bastante boa nao? para quem perdeu a sua maior esperan?a para este ano no inicio da epoca... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2007 muito obrigado pela resposta perdigas :wink: se isto resultar aqui no meu pc talvez ainda veja um bocado do inicio dos heat, visto que os seus adeptos aqui no forum sao ainda uns quantos. :mrgreen: que me dizem da campanha dos blazers? bastante boa nao? para quem perdeu a sua maior esperan?a para este ano no inicio da epoca... ?ptima. 11 vit?rias seguidas, excelente "score" para uma equipa daquelas e que, como dizes, perdeu a maior esperan?a neste in?cio de ano. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 26 Dezembro 2007 na minha opiniao, roy e aldridge, que estao a fazer grande campanha este ano, a juntarem-se a oden para o ano que vem, mais um ou dois ajustes que queiram, pode tornar-se numa equipa com muito potencial, e salvo erro t?m uma roster bastante jovem Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Dezembro 2007 Seria ainda mais perigoso se eles para o ano voltassem a ter uma das primeiras escolhas do draft, mas obviamente n?o v?o perder propositadamente para isso, at? porque eles que eram apenas a 6? equipa com possibilidades de ficarem com a 1? escolha ficaram com ela, enquanto Memphis que era a que tinha maiores possibilidades ficou apenas com a 4? escolha. mas j? estes daqui a uns anos ser?o candidatos. Compartilhar este post Link para o post