Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Vuk, eu vou ver no site do Perdigas, se aquilo n?o funcionar n?o vejo :lol:

N?o h? links ppmate, naquele site :|

Compartilhar este post

Link para o post
Vuk, eu vou ver no site do Perdigas, se aquilo n?o funcionar n?o vejo :lol:

N?o h? links ppmate, naquele site :|

Espero que funcione. O myp2p tem sempre imensos links mas s? para 2/3 jogos por dia. O problema ? esse. E os links que eu arranjo e em que eu vejo quase sempre (mms) s? existem em jogos que n?o sejam transmitidos numa tv qualquer (acho que ? isto). E hoje n?o h?. No entanto, j? tenho um link do sopcast para a transmiss?o da Sun Sports. S? consigo ver se funciona para a? 5 mins antes do come?o do jogo. Se funcionar, ? como ter um link mms pq tamb?m vejo no Media Player. :)

Compartilhar este post

Link para o post

o myp2p hoje so tem jogos mesmo pa altas horas da manha acho eu

Compartilhar este post

Link para o post
o myp2p hoje so tem jogos mesmo pa altas horas da manha acho eu

NBA so d? a "altes horas da manh?".

Compartilhar este post

Link para o post

ep? voc?s at? me fazem sentir mal por apenas acompanhar a maioria pelo Scoreboard. :o

Compartilhar este post

Link para o post

sim... mas eu referia-me a jogos como o dos boston as 3 da manha e o dos golden state, la pas 3:30

parece-me muito mais puxado que jogos as 00:00 e 23:00

Compartilhar este post

Link para o post
ep? voc?s at? me fazem sentir mal por apenas acompanhar a maioria pelo Scoreboard. :o

Kaz, tu como ?s o moderador que anda mais por esta sec??o, at? j? ?s intitulado da pessoa que abre os desportos mais esquisitos :mrgreen: , anyway, a minha pergunta ? o que achas de nos abrirmos um topico para pedidos de links para ver jogos? Alem do Basket tamb?m podiamos aproveitar e ficava aberto para se pedir links para outros desportos, como futebol, e isso...

Que achas?

Compartilhar este post

Link para o post
Kaz, tu como ?s o moderador que anda mais por esta sec??o, at? j? ?s intitulado da pessoa que abre os desportos mais esquisitos :mrgreen: , anyway, a minha pergunta ? o que achas de nos abrirmos um topico para pedidos de links para ver jogos? Alem do Basket tamb?m podiamos aproveitar e ficava aberto para se pedir links para outros desportos, como futebol, e isso...

Que achas?

Por mim deixava-se acabar as f?rias de Natal, e ent?o se depois continuar este 'desejo' todo pela NBA ent?o fazia-se isso, mas criar agora para ter movimento durante uma semana e depois morrer tamb?m n?o.

mas vou colocar a quest?o aos meus colegas para ver o que se decide.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Por mim deixava-se acabar as f?rias de Natal, e ent?o se depois continuar este 'desejo' todo pela NBA ent?o fazia-se isso, mas criar agora para ter movimento durante uma semana e depois morrer tamb?m n?o.

8)

Sim percebo, mas como disse os links n?o seriam unica e exclusivamente para a NBA ;)

Falta 50 min, j? come?a a criar o nervoso miudinho. LET's GO HEAT! :D

Compartilhar este post

Link para o post

8)

Pois. :| A partir do come?o das aulas, vai ser quase imposs?vel continuar a ver jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois. :| A partir do come?o das aulas, vai ser quase imposs?vel continuar a ver jogos.

A mim tamb?m, so verei as Sextas-Feiras e Sabados, isto se conseguir aguentar ate tarde, porque depois o "fuso horario" nas nossas cabe?as muda tudo, e as 22 j? fico a morrer de sono.

On-topic, alguem vai ver depois os Spurs? Deve vir a ser um bom jogo, se ainda tiver cabe?a, talvez veja uma beca...

Compartilhar este post

Link para o post

tal como o arv disse, quando come?ar a escola, acabasse a nba a dias de semana para mim, contento-me com o nba tv daily, que vejo a tarde...

os spurs nao vejo come?a a 1h30, apesar de poder ser bom jogo, mas o dos nets tambem vai ser bom, contra uma das melhores equipas do este

Compartilhar este post

Link para o post

x2 em principio j? nem vejo hoje...soube agora que tenho treino amanh? ?s 9:00 :|

EDIT- M*rda as transmiss?es que vos dei n?o v?o funcionar...este jogo ? o unico que a transmiss?o ? audio :|

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa mas nao percebi...

queres dizer que so da pa ouvir o jogo dos miami e o resto nao da pa ver ?

Compartilhar este post

Link para o post
x2 em principio j? nem vejo hoje...soube agora que tenho treino amanh? ?s 9:00 :|

EDIT- M*rda as transmiss?es que vos dei n?o v?o funcionar...este jogo ? o unico que a transmiss?o ? audio :|

Shit :|

anyway, Let's go HEAT!

Compartilhar este post

Link para o post

queres dizer que so da pa ouvir o jogo so miami e o resto nao da pa ver ?

ya d? para ver os outros jogos todos e de miami s? d? para ouvir....SHIT!!! :|

Compartilhar este post

Link para o post

queres dizer que so da pa ouvir o jogo so miami e o resto nao da pa ver ?

Quer dizer que n?o vai dar para ver o jogo do Heat, so vai dar para ouvir...

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui dizer isso. E o meu link do sopcast tb n?o est? a dar. SHIT!

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvi um relato de um jogo de basketball :estrelas: :funny:

? pena, podia ser um bom jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou acompanhar ent?o apenas pelo "livescore"...

De 10 em 10 min venho ver o resultado...

Compartilhar este post

Link para o post
N?o se arranjam links???

FOUDASSSE

Miami n?o tem link hoje, s? se houver algum canal do sopcast que esteja a transmitir o jogo para o seu pa?s.

_______

livescore este ? o melhor, clicam depois em gamecast no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que arranjei maneira de ver, no entanto. Se conseguir j? digo alguma coisa mas os comments s?o em chin?s. S? uns segundos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que arranjei maneira de ver, no entanto. Se conseguir j? digo alguma coisa mas os comments s?o em chin?s. S? uns segundos. ;)

Entao...

btw Heat 13-21 Philadelphia

A.Miller com 10 pontos e 3 assistencias :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...