arv Publicado 28 Dezembro 2007 Vai a um treino Adriano, depois o mister diz-te o que acha de ti ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Dezembro 2007 ?s junior B de 1? ano.... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Dezembro 2007 Dou-te um exemplo da minha equipa de Cadetes. Ao ?nicio da ?poca entrou para l? um gajo de 1.90 para a? com 15 anos e n?o sabia jogar grande coisa,s? servia para os ressaltos e n?o sabia dar os passos.Mas por causa da altura,o meu treinador apostou nele e at? tem estado no 5 inicial nestes ?ltimos jogos e j? foi convocado para a selec??o distrital de Coimbra mas continua sem jogar grande coisa... Como v?s n?o ? dif?cil entrar e jogar logo. :wink: PS:Desculpa l? o off,Kaz. :mrgreen: Tenho dois amigos meus presen?as regulares (um ? quase sempre) nessa selec??o. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Dezembro 2007 ? que eu tentei assistir a um jogo universit?rio qualquer que l? estava listado mas aparecia-me apenas uma janela em fundo negro, com excep??o da publicidade ... Se calhar nao esta na hora. Tenta la o ''College Basketball - Duquesne vs Robert Morris 7:00PM EST 12/28'' Estou a conseguir ver esse na boa. E` o 13o de cima para baixo (sem contar com os que tem ''live''). Edit: Ficou offline agora (tem umas linhas coloridas verticais no fundo), mas acredito que seja por causa do intervalo. Edit2: Ja esta a dar de novo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Dezembro 2007 Tenho dois amigos meus presen?as regulares (um ? quase sempre) nessa selec??o. Onde jogam??? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Dezembro 2007 Se calhar nao esta na hora. Tenta la o ''College Basketball - Duquesne vs Robert Morris 7:00PM EST 12/28'' Estou a conseguir ver esse na boa. E` o 13o de cima para baixo (sem contar com os que tem ''live''). Edit: Ficou offline agora (tem umas linhas coloridas verticais no fundo), mas acredito que seja por causa do intervalo. Edit2: Ja esta a dar de novo. ? suposto a transmiss?o ser feita dentro daquela janela? ? que continua a aparecer somente publicidade sobre fundo negro ... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Dezembro 2007 ? suposto a transmiss?o ser feita dentro daquela janela? ? que continua a aparecer somente publicidade sobre fundo negro ... Agora tamb?m s? me aparece isso, mas antes aparecia o Media Player e o pr?prio Scoreboard do jogo. n?o sei se ? moment?neo... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 28 Dezembro 2007 Tenho dois amigos meus presen?as regulares (um ? quase sempre) nessa selec??o. Devem ser da PT ou do Olivais,n?o Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Dezembro 2007 Aqui aparece isso (o fundo esta negro porque o ''print scr'' nao consegue apanhar o video, mas na verdade estou a ver o jogo naquela janela menor): Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Dezembro 2007 Acho que s? funciona com o Internet Explorer. TBB estavas a usar o FFox? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Dezembro 2007 Ah, bom. Muito obrigado a todos. Se conseguir ver NJ deste modo leva tudo um Excelente no cap?tulo referente a Amabilidade dos arquivos da Modera??o. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Dezembro 2007 Ah, bom. Muito obrigado a todos. Se conseguir ver NJ deste modo leva tudo um Excelente no cap?tulo referente a Amabilidade dos arquivos da Modera??o. :mrgreen: :mrgreen: Mas ver os Nets para qu???? Queres ter uma desilus?o?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Dezembro 2007 Ah, bom. Muito obrigado a todos. Se conseguir ver NJ deste modo leva tudo um Excelente no cap?tulo referente a Amabilidade dos arquivos da Modera??o. :mrgreen: lulz. Ainda falta 1.30 para come?ar o miami :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Dezembro 2007 Ah, bom. Muito obrigado a todos. Se conseguir ver NJ deste modo leva tudo um Excelente no cap?tulo referente a Amabilidade dos arquivos da Modera??o. :mrgreen: Eu ainda mais por ser adepto dos Nets, nao??? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Dezembro 2007 :mrgreen:Mas ver os Nets para qu???? Queres ter uma desilus?o?? :mrgreen: V?o ganhar hoje s? por eu assistir. :D Eu ainda mais por ser adepto dos Nets, nao??? :mrgreen: Adeptos dos Nets s?o todos boa gente. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Dezembro 2007 Carter :prayer: Mas os Nets ganharam ao Heat com um paio do cara?as, por isso para ti TBB :finga: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Dezembro 2007 Rumores da sexta-feira 28/12 Uma suposta troca que mandaria o brasileiro Leandro Barbosa para o Philadelphia 76ers ? o assunto da coluna de hoje. O brasileiro Leandro Barbosa pode estar de mudan?a. Ele pode ser a moeda de troca que o Suns vai usar para melhorar sua defesa. O NBA Jumper por meio desta coluna noticiou que o Suns iria procurar op??es de troca para melhorar o sistema defensivo, e parece que agora isto est? se tornando realidade. Segundo fontes, o Suns teve conversas s?rias com o Sixers antes do jogo entre Phoenix e Dallas, conversas estas que fariam com que Andre Iguodala voltasse para o estado do Arizona, onde jogou na NCAA. A troca envolveria Andre Iguodala, Samuel Dalembert e outros contratos indo para o Suns, e Leandro Barbosa, Boris Diaw, Alando Tucker e a escolha de 2008 do Atlanta Hawks indo para o Sixers. O Suns espera que esta troca fortale?a a defesa no garraf?o, pois Dalembert ? um excelente piv? defensivo. Iguodala melhoraria a defesa do per?metro, e o Suns ficaria com um quinteto titular quase invenc?vel: Dalembert, Stoudemire, Marion, Iguodala e Nash. Grant Hill seria o 6? homem. O que ainda segura a troca ? a relut?ncia do Suns em "engolir" o contrato de 43 milh?es por 4 anos de Dalembert, e a tentativa do Sixers em pedir Shawn Marion ao inv?s de Diaw. Essa ? uma fonte segura, e pode-se dizer que as conversas ocorreram, mas se a troca vai ocorrer ou n?o, ainda vamos descobrir. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Dezembro 2007 LOL Confirmada essa noticia os Suns ficam com uma super equipa. Iguodala > Barbosa Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Dezembro 2007 :fake: Mas podem levar o Dalembert... [-o< Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 28 Dezembro 2007 Para mim o jogo mais importante desta noite ? Phoenix-Clippers...pelo menos ? o que parece ser mais equilibrado Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Dezembro 2007 Para mim o jogo mais importante desta noite ? Phoenix-Clippers...pelo menos ? o que parece ser mais equilibrado est?s falando s?rio? :s eles defrontaram-se na noite passada em Los Angeles e ? entrada do 4? per?odo Phoenix vencia por 30 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 28 Dezembro 2007 est?s falando s?rio? :s eles defrontaram-se na noite passada em Los Angeles e ? entrada do 4? per?odo Phoenix vencia por 30 pontos. Isso foi na noite enterior , mas se o Chris Kaman jogar como tem jogado nos ultimos jogos (14 pontos por jogo e 18 ressaltos (em media)) , mais o Sam Cassel , Maggette. Mas secalhar , posso estar em erro pois , o jogo pode perder o equilibrio todo por causa do Brand , que acho que est? lesionado. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Dezembro 2007 Antes de ver o Heat, talvez veja 20/30 min do Hornet-bobcats, onde j? h? vencedor antecipado Compartilhar este post Link para o post