Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Nem pra isso os Heats servem. [-(

Cada vez acredito mais que eles estao a fazer isso por causa do Draft. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Nem pra isso os Heats servem. [-(

Cada vez acredito mais que eles estao a fazer isso por causa do Draft. :lol:

Fdx mas irrita, tar a ganhar por muitos e agora acontecer isto... Pode ser que amanh? ganhem aos Wizards, mas eu n?o vou ver, tenho de come?ar a deitar cedo para a preparar para a escola :|

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou... 121-114 ... 8 de vantagem :D

Agora preciso dos Spurs q ganhei por +8 .. o que n?o est? a acontecer e os Suns +14 que acho q ir? acontecer.. os Blazers parece q tmb v?o cumprir o meu progn?stico.

Xau.Fiquem Bem.

Compartilhar este post

Link para o post
O que ? que se passa com as equipas do Texas para abrirem as pernas aos nossos advers?rios? :|

e Amanh? espero que Dallas abra a Atlanta. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

? S?bado da pr?xima semana TBB, eles jogam amanh? em Dallas, depois Quarta v?o a Cleveland, Sexta a Indiana e no S?bado recebem ent?o os Nets.

New Jersey joga tamb?m nos mesmos dias, amanh? v?o a Milwaukee, Quarta v?o a Orlando, Sexta recebem Charlotte e S?bado o tal jogo em Atlanta.

:wink:

Portland a caminho da 12? vit?ria consecutiva e Lakers no inicio do 2? per?odo j? abriu uma vantagem de 22 pontos sobre Utah. :-o

Compartilhar este post

Link para o post
New Jersey joga tamb?m nos mesmos dias, amanh? v?o a Milwaukee, Quarta v?o a Orlando, Sexta recebem Charlotte e S?bado o tal jogo em Atlanta.

OMG!!!

Que calendario! E` o que estamos a precisar nesse momento, so equipas da nossa conferencia, e todas elas lutando pelos play-offs (os bobcats nem tanto). It`s show time Nets, e` hora de cilindrar essas equipas e assumir-se como favorito do conferencia, ou seja, encostar nos Magic, Pistons e Boston.

Eu acredito que nos ainda podemos alcancar o quarto lugar da conferencia. Ter como adversario Bonston ou Pistons logo no inicio dos play-offs nao e` nada bom. Portanto, o sexto lugar e` o minimo que eu exigo.

Compartilhar este post

Link para o post

fd? fomos perder contra os Bull o Deng e o Gordon nunca jogaram tao bem nas suas miseras vidas pqp, o mo will fez uma excelente primeira parte segunda parte nem ve-lo foi Redd :prayer: contra os Bulls 34 pontos 6 assistencias 4 ressaltos e ainda dois steals.

Quanto aos Heat tava-se mesmo a ver que iam perder a defender daquela maneira ...

Atacaram bem mas defenderam mal para (censurado)o!

Hoje contra os Nets em casa temos que regressar ?s vit?rias para ainda termos ipoteses de ir aos PO

Compartilhar este post

Link para o post
arv o que ? que te disse?

8)

:finga:

Aconselho-vos a n?o gozarem, ainda tou com azia...

Compartilhar este post

Link para o post
:finga:

Aconselho-vos a n?o gozarem, ainda tou com azia...

As minhas equipas preferidas ganharam :heart:

Raptors 83-73 Spurs

Magic 121-114 LOL.HEAT 8)

Bulls 103-99 Bucks

ORLANDO MAGIC :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Vit?ria dos Raptors aos SAS?

So mesmo com o Ginobili de fora e com o Kapono a marcar 15 pontos :D

Nao te esquecas que os Raptors nao tinham o Ford (mas o Calderon teve a altura), e o Bosh esteve muito abaixo (em termos de pontos).

Os Raptors ate tem uma equipa geitosa. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

allez nets!!!! :yahoo: :yahoo:

finalmente uma vitoria, e segundo dizem aqui os camaradas apoiantes dos nets do forum, foi um jogo a la nets que nao se via a muito tempo, por isso mesmo sem ter visto o jogo fico satisfeito.

espero que este seja o empurrao que estamos a precisar e como o laercio disse agora v?m jogos com equipas que lutam pelos playoffs, vamos ver o que sai daqui, esperemos que a vitoria.

eu acho que se o kidd se mantiver nos nets durante o resto das epocas ate pendurar a varinha magica, acho que pode fazer com o sean williams o mesmo que fez com o kenion martin, um bom big man, acho que ele com algum trabalho pode la chegar e tem companheiros bons para isso, e a motiva?ao de poder ser o big man que a equipa precisa.

eu nao sei se ? so a minha opiniao mas quem me dera que o malik allen e o jason collins saissem dos nets, so tao ali a ch*par o guito e jogar ? muito pouco.

acho que tal como o the bad blood disse quando o krstic chegar isto pode melhorar, e ainda lhe acrescento o jamaal magloire, que era considerado no inicio da epoca a aquisi?ao chave dos nets (tambem foi quase a unica mas pronto)

acho que o 5 inicial pode ficar:

kidd-carter-jefferson-williams-krstic

acho que ? bem capaz de fazer boa figura

Compartilhar este post

Link para o post

LAKERS!!! :celebracao: :celebracao:

Mais uma vit?ria, que podia ter sido mais folgada, j? que, quando partimos para o 4? per?odo, tinhamos uma vantagem de 32 pontos...

O que interessa ? a vit?ria e pensar no pr?ximo jogo, com os Celtics...

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem consegue arranjar um site dos salarios dos jogadores do NBA???

Por mim era:

Richard Jefferson Titular

Vince Carter Titular

Jason Kidd Titular

Bostjan Nachbar Suplente

Antoine Wright Suplente

Sean Williams Titular

Malik Allen Suplente - o gajo lanca muito bem, e` pena nao saber fazer mais nada.

Josh Boone Suplente

Nenad Krstic Titular

Eddie Gill Rua

Jamaal Magloire + algumas chances / O que e` feito desse, esta lesionado???

Darrell Armstrong Rua

Marcus Williams Suplente

Jason Collins Rua - se nao estou em erro, ele tem um contrato de 2 anos a ganhar 6 milhoes de $. :shock:

Billy Thomas Rua

Ficavamos com 5 titulares e 5 suplentes + o Magloire, e pra completar o plantel precisavamos de mais um SF (o Nachbar ja tem 35 e termina o contrato no final da epoca (salvo o erro), era bom um Rookie no inicio da proxima se apanharmos um bom lugar no Draft, ou entao uma troca pelo Collins.

Edit: Ja encontrei. http://www.hoopshype.com/salaries.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Sixers :prayer:

Nuggets :prayer:

Raptors :prayer:

Heat :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

laercio, uma troca pelo collins era excelente mas duvido que alguem queira esse tosco a ganhar tanto dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...