Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2008 Bonita a presen?a do Wade como 5? jogador com melhor m?dia de pontos, este ano. Acho que ainda pode chegar mais longe. Quanto aos turnovers, j? ? sabido. :| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2008 Vuk arranjas sitio para ver os cavs - raptors??? Se n?o vou ver pelo channel surfing ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Janeiro 2008 ? assim, abram o media player e fa?am ctrl + U. Quando eu meter aqui um link, colam-no l? e fazem ok. Isto tem limite de conec??es. mms://a785.l3072828857.c30728.g.lm.akamaistream.net/D/785/30728/v0001/reflector:28857?auth=caEcxaWdlc9bcc5dId3aXblaMcKcDdVa.cf-bhGrFV-eS-znGFEyo&aifp=0001&upos=2 Esse ? para os cavs. EDIT: Melhor ainda, vejam aqui os links que v?o saindo ? medida que enchem: http://forum.myp2p.eu/viewtopic.php?id=24671&p=3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Janeiro 2008 O Peja n?o est? no top dos 3 pontos? N?o arranjas os 3PTS made, Kaz? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Janeiro 2008 Ia jurar que est? l? a percentagem... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Janeiro 2008 Diz? :mrgreen: Nada, nada... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Janeiro 2008 Nikel, quando eu faco isso da erro. Pelo que pesquisei o erro esta na rede (em execucao, mais opcoes, rede), sabes o que pode ser, ou o que eu posso alterar na rede pra fazer funcionar??? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Janeiro 2008 J? est? cheio. Espera. mms://a785.l3072828857.c30728.g.lm.akamaistream.net/D/785/30728/v0001/reflector:28857?auth=caEcea6cSdaaLabciaid_dzdzaTdEdraRby-bhGrNk-eS-AnGEHzn&aifp=0001&upos=2 Despacha-te Esse tamb? j? foi. Fdx, hoje toda a europa t? a ver isto, enche logo. Espera uns minutos que ja meto outro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2008 Exactamente, NIkeL. ? desse f?rum que arranjo os links e ? por isso que muitas vezes os links que aqui posto n?o d?o: h? um limite de connec??es, que se esgotam depressa. Os links est?o constantemente a sair, o NIkeL sabe-o, pelo que se t?m que despachar assim que aqui sejam postados. ;) Vou ver o jogo. EDIT: J? estou a ver. :) Toronto domina e ganha 9-2. 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Janeiro 2008 mms://a785.l3072828857.c30728.g.lm.akamaistream.net/D/785/30728/v0001/reflector:28857?auth=caEcea6cSdaaLabciaid_dzdzaTdEdraRby-bhGrNk-eS-AnGEHzn&aifp=0001&upos=2 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Janeiro 2008 LOL Eu ja tentei deste modo inumeras vezes, mas nunca consegui. Sempre achei que o problema fosse aqui, mas agora deu. :grin: Tanks :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2008 Kaz, ao ver-se que aos fins-de-semana (especialmente como este) a ades?o aos jogos continua em grande, que achas agora da cria??o de um t?pico para pedidos de links, para n?o proliferar este t?pico com isso? ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Janeiro 2008 Se algu?m quiser link que avise aqui e eu meto outro link. Podem pedir todos os jogos que estejam no league pass. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2008 btw, Wizards. ;) mms://a1427.l3072828861.c30728.g.lm.akamaistream.net/D/1427/30728/v0001/reflector:28861?auth=caEbVdxdWdidaasa3btagdzcFbIaCasaEdx-bhGrSt-eS-DqBFLzv&aifp=0001&upos=2 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2008 Estou a ver os Wizards Sonics 7-11 Wizards Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Janeiro 2008 E Seattle, nepias? :( EDIT: Granda Vuk :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Janeiro 2008 N?o vale a pena vukcevic. ? melhor as pessoas pedirem e n?s metermos na hora o mais novo. Daqui a 3 minutos se alguem entra aqui, j? n?o vai conseguir entrar nesse. Wizards: http://boss.streamos.com/wmedia-live/fFku6...bRJb4Y6H?e=.asx Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2008 E Seattle, nepias? :( EDIT: Granda Vuk :) Conseguiste? ;) N?o vale a pena vukcevic. ? melhor as pessoas pedirem e n?s metermos na hora o mais novo. Daqui a 3 minutos se alguem entra aqui, j? n?o vai conseguir entrar nesse. Tens toda a raz?o. Se quiseres que n?o coloque diz, para n?o nos repetirmos. Mas acho que at? ? melhor serem dois, porque acabam por ser postados mais links, acho, e talvez mais na hora, em caso de algu?m n?o postar por aus?ncia ou esquecimento. ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Janeiro 2008 Conseguiste? ;)Tens toda a raz?o. Se quiseres que n?o coloque diz, para n?o nos repetirmos. Mas acho que at? ? melhor serem dois, porque acabam por ser postados mais links, acho, e talvez mais na hora, em caso de algu?m n?o postar por aus?ncia ou esquecimento. ;) At? ? melhor sermos os dois, s? n?o vale a pena meter links ao calhas. Deixa que pe?am, porque tem de ser mesmo na hora do pedido. ;) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Janeiro 2008 Sim, consegui. A qualidade ? excelente. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Janeiro 2008 Penso que a qualidade ? a mesma do league pass, a transmiss?o ? a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2008 Os Raptors j? ganham por 14 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Janeiro 2008 No sruf a qualidade e` ligeiramente melhor. Varejao :prayer: Calderon :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2008 Penso que a qualidade ? a mesma do league pass, a transmiss?o ? a mesma. Pois ?. ;) Os Raptors j? ganham por 14 :biggrin: 28-14 no final do 1? per?odo. :o laercio, no surfchannel a imagem ? muito mais pequena, acho que nem d? para ampliar, ? natural que seja melhor. Compartilhar este post Link para o post