arv Publicado 6 Janeiro 2008 Hoje ainda vejo a primeira parte toda. So n?o vejo o jogo todo, porque tou completamente estafado. Viagens em transportes publicos suck. Let's go Heat, Let's go! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Janeiro 2008 laercio se n?o quiseres n?o respondes a isto mas....?s disl?xico? Por causa dos erros do ?ltimo post certo? Por acaso s?o algo t?picos de algu?m disl?xico. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2008 LOL, estava com o WMP aberto mas n?o tinha visto que j? tinha come?ado. 7-4, bom come?o. N?o tenho a certeza mas acho que o Wade e o Shaq voltam a n?o jogar. :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Janeiro 2008 laercio se n?o quiseres n?o respondes a isto mas....?s disl?xico? Nao, mas posso explicar o porque dos erros. Em relacao a acentuacao e cedilhas, e` um problema no teclado. Esta desconfigurado e eu nao encontro os tais Ja no "Entratando" e` do sono. Nao e` a primeira vez que faco, mas tenho notado que tem vindo a aumentar nessas ferias (dormir as 4 e acordar as 12 nao faz bem, mesmo dormindo 8 horas). Outra causa e` o frio nas maos, por vezes eu nao consigo teclar bem e cometo erros, e quando meto luvas e` ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2008 Afinal o Wade estava no banco! :| N?o percebi. J? entrou. Faz muita falta. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2008 Nao, mas posso explicar o porque dos erros. Em relacao a acentuacao e cedilhas, e` um problema no teclado. Esta desconfigurado e eu nao encontro os acentos. Ja no "Entratando" e` do sono. Nao e` a primeira vez que faco, mas tenho notado que tem vindo a aumentar nessas ferias (dormir as 4 e acordar as 12 nao faz bem, mesmo dormindo 8 horas). Outra causa e` o frio nas maos, por vezes eu nao consigo teclar bem e cometo erros, e quando meto luvas e` ainda pior. Ok ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Janeiro 2008 Ja se sabe quando e` que o Ford volta a jogar??? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 6 Janeiro 2008 N?o estou com tempo nem paciencia para ver os Heat, mas malta de Miami como ? que isso t Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2008 N?o estou com tempo nem paciencia para ver os Heat, mas malta de Miami como ? que isso t?? 32-29. Temos um banco fraqu?ssimo, e o Wade est? a jogar mal. Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 6 Janeiro 2008 Vou come?ar a ver NBA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2008 Run de 12-2 e j? ganhamos por 3. Estamos a fazer um enorme 2? per?odo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Janeiro 2008 Vou come?ar a ver NBA :lol: Des de que apoies os Nets, nao vejo problema nenhum. Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 6 Janeiro 2008 Des de que apoies os Nets, nao vejo problema nenhum. Nets? Quem s?o esses? :lol: Sempre gostei, foi dos Miami Heats, mas sou muito noob nisto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2008 Nets? Quem s?o esses? :lol: Sempre gostei, foi dos Miami Heats, mas sou muito noob nisto :lol: Mais um. 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2008 Ao intervalo Heat 46 - 43 Grizllies. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2008 btw, intervalo. 46-43 para n?s. 8) Enorme 2? per?odo. Blount, Davis e Haslem em grande. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 6 Janeiro 2008 btw, intervalo. 46-43 para n?s. 8) Enorme 2? per?odo. Blount, Davis e Haslem em grande. :prayer: Eu como agora sou oficialmente dos Heats estou contente :mrgreen: For?a :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2008 Eu como agora sou oficialmente dos Heats estou contente :mrgreen: For?a :torcida: Conheces algum jogador? ;) J? agora, bem vindo. J? somos 4. :) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2008 Conheces algum jogador? ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Janeiro 2008 Eu como agora sou oficialmente dos Heats estou contente :mrgreen: For?a :torcida: Da uma olhada aqui nesse site -> http://www.nba.com/standings/team_record_c...ew_Std_Cnf.html Ainda estas contente? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2008 Ja agora j? os viste jogar ? ? que se vais ver mudas logo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 6 Janeiro 2008 Da uma olhada aqui nesse site -> http://www.nba.com/standings/team_record_c...ew_Std_Cnf.html Ainda estas contente? :mrgreen: :lol: :lol: :lol: N?o tanto :mrgreen: O O'neall ainda joga l?? :lol: Agora resta-me esperar para crucificado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Janeiro 2008 Da uma olhada aqui nesse site -> http://www.nba.com/standings/team_record_c...ew_Std_Cnf.html Ainda estas contente? :mrgreen: Ja agora j? os viste jogar ? ? que se vais ver mudas logo :mrgreen: :-$ :mrgreen: pedro_22, vai aqui: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?s=...st&p=710640 e v?s logo que fizeste a escolha certa. Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 6 Janeiro 2008 :-$ :mrgreen: pedro_22, vai aqui: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?s=...st&p=710640 e v?s logo que fizeste a escolha certa. :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post