The Bad Blood Publicado 8 Janeiro 2008 Suns 46 - 34 Nuggets. N?o, n?o ? ao intervalo. Edit: 78 - 59, agora sim ao intervalo. Vou mas ? dormir, que isto parece um jogo da Playstation; esta malta vai chegar aos 150 pontos ... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Janeiro 2008 Phoenix incr?vel nesta 1? parte. :prayer: uma equipa marcar 46 pontos num per?odo acho que nunca tinha visto. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Janeiro 2008 Jogos Realizados Ontem: 137-115 Players of the Game PHO - S. Marion (Pts:27, Reb:14, Ast:4) DEN - A. Iverson (Pts:32, Reb:2, Ast:3) 130-121 Players of the Game GS - B. Davis (Pts:34, Reb:6, Ast:14) SA - T. Duncan (Pts:32, Reb:13, Ast:3) Jogos Marcados para Hoje: - - - | 00h00 - - - - - - ________________________________________________________________________________ TOP 10 JOGADAS - JOGOS DE ONTEM (January 07) g5QzZv9LEhU ________________________________________________________________________________ CLASSIFICA??O 2 jogos com alt?ssima pontua??o, mais de 250 pontos em cada um dos jogos, fant?stico. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Janeiro 2008 Suns 46 - 34 Nuggets. N?o, n?o ? ao intervalo. Edit: 78 - 59, agora sim ao intervalo. Vou mas ? dormir, que isto parece um jogo da Playstation; esta malta vai chegar aos 150 pontos ... ri-me de crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 8 Janeiro 2008 O Marcus Banks, para al?m dos lances livres, s? atirou de triplo. E foram 7 em 8 OMFG! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Janeiro 2008 Hoje temos que ganhar aos sixers para come?ar a recuperar terreno, nao sei se Redd joga ... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 8 Janeiro 2008 http://sportsline.com/nba/dunk-o-meter There's a beast unleashed in Orlando! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Janeiro 2008 137-115 Players of the Game PHO - S. Marion (Pts:27, Reb:14, Ast:4) DEN - A. Iverson (Pts:32, Reb:2, Ast:3) :D E hoje os Bulls somar?o mais uma vit?ria, com toda a certeza. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 8 Janeiro 2008 so acho que os Hornets nao perderam grande coisa porque agora t?m o Chris Paul... mas Baron Davis :prayer: que scoring point guard eu gosto mais do estilo de PG para as assistencias mas o baron..ui ui Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Janeiro 2008 Deron Williams ou Chris Paul se tivessem que escolher um qual escolheriam? http://www.nba.com/playerfile/deron_williams/ http://www.nba.com/playerfile/chris_paul/ CFJ8dyzyrYE v?deo j? antigo, Outubro de 2006 j? eles evolu?ram muito da? para c? S?o os dois muito muito bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Janeiro 2008 Chris Paul apesar de Deron tambem ser grande jogador Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Janeiro 2008 Hoje acredito veemente que vamos regressar as vitorias, e se possivel humilhar os Timberwolves, s?o a equipa de um amigo meu da turma, e era lindo vencermos. E j? agora, se n?o for pedir muito, amanh? vencer tamb?m os Bucks... ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Janeiro 2008 Arv se n?s jogarmos sem Redd ganham caso contr?rio podes j? contar com outra derrota :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Janeiro 2008 Da?, s? pontos nos dois jogos! :o Kaz, prefiro o Deron mas aceito perfeitamente que o Chris Paul ? melhor, sem grandes d?vidas. Hoje acredito veemente que vamos regressar as vitorias, e se possivel humilhar os Timberwolves, s?o a equipa de um amigo meu da turma, e era lindo vencermos. E j? agora, se n?o for pedir muito, amanh? vencer tamb?m os Bucks... ;) N?o me parece. Isto j? ? a eterna hist?ria e nunca mais nos vamos endireitar. S? mesmo para o ano agora. At? podemos ganhar os dois que continua tudo p?ssimo. Tivemos agora uma grande s?rie (de 5 ou 6 jogos) em que a equipa poderia ter realmente recuperado, com jogos acess?veis. Perdemos todos, n?o sei se ser? desta, e novamente fora. At? com os Grizzlies perdemos... Mas com o Ricky a jogar assim e se o Wade hoje j? estiver bem, nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 8 Janeiro 2008 A que horas ? Miami hoje, malta? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 8 Janeiro 2008 Deron Williams ou Chris Paul se tivessem que escolher um qual escolheriam? o Kidd :mrgreen: ? muito dificil escolher.. sao os dois o melhor que ha para o futuro na posi?ao... mas digamos va.. que se tivesse de escolher um e apenas um desses dois para a minha equipa acho que seria o deron williams... e digo-vos francamente.. escolhi por aquele que simpatizo mais.. tal ? a dificuldade. qualquer um deles ? muito bom Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Janeiro 2008 A que horas ? Miami hoje, malta? Uma. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 8 Janeiro 2008 Ah, ent?o vejo. Thanks Vuk ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Janeiro 2008 Os Rockets bem podiam dar-nos uma ajuda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Janeiro 2008 Ah, ent?o vejo. Thanks Vuk ;) Alta sorte. :D Quem me dera. Mas tenho aulas ?s 9. :| Se por acaso andares por aqui por volta do intervalo, podias deixar um coment?riozinho para amanh? saber como ? que isso ia nessa altura. :grin: Ser? hoje? (? a en?sima vez que pergunto isto) :mrgreen: Miami @ Minnesota - 01:00 (hora portuguesa) As estrelas da companhia... GO HEAT! Compartilhar este post Link para o post