Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

ldTtmeYzOgo

O "tau" do gajo no fim ? excelente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Os Rockets bem podiam dar-nos uma ajuda hoje.

Podiam. Aceitavam trocar o Carter pelo primo, j? que o Tracy anda a fazer birrinha para sair de Houston ...

Compartilhar este post

Link para o post
http://sportsline.com/nba/dunk-o-meter

There's a beast unleashed in Orlando!

VC s? com 20 dunks ate agora nesta ?poca?! :mellow: Essa ?poca ainda n?o est? ao nivel dos anos anteriores

Hoje vai fazer alto jogo contra os Bobcats e o Kidd outro triplo duplo

Dwight Howard ? com cada 2 pontos 1 afundan?o :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Podiam. Aceitavam trocar o Carter pelo primo, j? que o Tracy anda a fazer birrinha para sair de Houston ...

Eu sinceramente prefiro o Carter.

Compartilhar este post

Link para o post

Carter d? mais espect?culo mas T-Mac ? melhor sem d?vidas e mais novo

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro o Tracy Mcgrady, ? o meu jogador favorito a par do Kidd, s? que o Kidd est? nos nets e foi quem (quando foi para l?) me fez escolher os Nets como equipa a apoiar .. o T-Mac bem que podia vir, era uma alegria imensa para mim ver o Kidd jogar com o numero 1.

mas tambem gosto muito do Carter..e fiquei radiante quando este veio para os nets

Compartilhar este post

Link para o post

Jason Kidd: "Howard ser? ?man para agentes livres"

Kidd coloca Dwight Howard como o pr?ximo Shaquille O'Neal

howardle1.gif

O armador Jason Kidd, do New Jersey Nets, afirmou que o piv? Dwight Howard ser? como um ?man para jogadores em um futuro pr?ximo. "O que provavelmente ir? acontecer ? que v?rios jogadores ir?o para Orlando para atuarem ao lado de Howard, tornando sua vida bem mais f?cil", afirmou Kidd. "Quando ficar mais velho, ficar? mais maduro naquele corpo. Isso d? medo, pois ele pode se tornar um novo Shaq, um dos jogadores mais dominantes da NBA", completou. E Kidd est? certo. Dwight Howard est? em seu quarto ano na Liga. Nunca deixou de atuar desde sua primeira temporada. O piv? tem m?dias de 22.4 pontos, 15.2 rebotes, 2.7 bloqueios e aproveitamento de 60.2 % em seus arremessos. Tudo isso aos 22 anos de idade. Sua presen?a em quadra j? est? mostrando ser importante: nessa temporada, o Orlando contratou o ala Rashard Lewis, vindo do Seattle Supersonics e a equipe ocupa o terceiro lugar na confer?ncia Leste.

XLH5vi7gtbg

Dwight Howard :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

andrew bynum nao fica mt longe :prayer:

evolu?ao impressionante esta epoca

Compartilhar este post

Link para o post
andrew bynum nao fica mt longe :prayer:

evolu?ao impressionante esta epoca

UI ainda tem que andar muito para chegar ao nivel do D12 mas est? a evoluir bem vamos ver no que vai dar

Compartilhar este post

Link para o post

tem tudo para ser o novo Shaquille O'neill sem duvida... ? um enorme jogador.

esta nba tem pessoal no presente que a evoluir a cada ano que passa a torna mais competitiva

All-nba future first team:

-Chris Paul/Deron Williams

-Wade

-Lebron James

-Chris Bosh

-Dwight Howard

:supz:

Compartilhar este post

Link para o post
tem tudo para ser o novo Shaquille O'neill sem duvida... ? um enorme jogador.

esta nba tem pessoal no presente que a evoluir a cada ano que passa a torna mais competitiva

All-nba future first team:

-Chris Paul/Deron Williams

-Wade

-Lebron James

-Chris Bosh

-Dwight Howard

:supz:

Que equipa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vukcevic, provavelmente ser? um pouco estupido o que eu vou dizer. Mas ? assim, j? vi dizeres muitas vezes que ? impossivel alcan?armos os play-offs. Realisticamente talvez, mas eu como sou uma pessoa sonhadora acho que ainda temos hipoteses.

A NBA s?o 82 jogos e ainda apenas jogamos 34. Ainda faltam jogar 48 jogos. Sim so temos 8 vitorias, mas caso comecemos a ganhar e hipoteticamente, imagina que vencemos 38 desses 48 jogos, que ? altamente improvavel. Isso daria um parcial de 46-36. Ou seja 0.561 que penso que ser? mais que suficiente.

Ou seja a partir de agora j? so podemos perder mais 10 jogos :biggrin:

Que seja hoje a 1? das 38 vitorias que precisamos :)

HEAT

Compartilhar este post

Link para o post
Vukcevic, provavelmente ser? um pouco estupido o que eu vou dizer. Mas ? assim, j? vi dizeres muitas vezes que ? impossivel alcan?armos os play-offs. Realisticamente talvez, mas eu como sou uma pessoa sonhadora acho que ainda temos hipoteses.

Keep dreaming...

Compartilhar este post

Link para o post
Keep dreaming...

Sabia que ias dizer isso, tu ou alguem. Mas ? isso mesmo. ? o sonho que comanda a vida, e mais vale ter esperan?a.

Compartilhar este post

Link para o post

Redd volta hoje ou no jogo com Miami em principio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...