Bruno Cardoso Publicado 10 Janeiro 2008 Nash :prayer: :prayer: Alguem sabe que k lhe aconteceu a? ?? Compartilhar este post Link para o post
Fabrizio Publicado 10 Janeiro 2008 Ele n?o ? um poste que coloque muito bem a bola no cesto, mas ? ?til. Se exclu?rmos as ?pocas em que esteve lesionado, ? justo afirmar que se trata de um jogador bastante regular. N?o ?, certamente, um jogador espectacular. Portanto, se isso ? uma refer?ncia ? quantidade de pontos por jogo, concordo. Mas se estiveres a falar de capacidade t?cnica, discordo completamente. Para mim, a seguir ao Lebron, o Ilgauskas ? o jogador dos Cavs com maior capacidade t?cnica e um ?ptimo lan?ador. O problema (imagino, devido ?s in?meras les?es de que foi alvo) ? durar apenas uma parte por jogo. Alguem sabe que k lhe aconteceu a? ?? Foi durante os playoffs da ?poca passada, no jogo com os Spurs. Chocou com o Parker. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Janeiro 2008 Eu fa?o isso porque ? o meu jogador favorito e o melhor na minha opini?o.Btw, visto que somos os dois "dos" Cavs. Quem s?o os teus favoritos da equipa? Eu gosto muito do Gibson, o puto tem muito futuro. Este ano o Gooden est?-me a surpreender pela positiva. btw, fazemos isso da mesma forma que nos Lakers fazem em 90% das vezes Kobe :prayer: ou nos Suns, Nash :prayer:, ou nos Nuggets Iverson ou Carmelo :prayer: Tende-se a identificar logo os melhores jogadores. Fake. Nash, Leandrinho, Amare, Marion e ainda outros :prayer: Mas mais :prayer:'s para o Nash e Leandrinho :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 10 Janeiro 2008 Que lindo resultado de Chicago. Perder com os Knicks? Ao que isto chegou :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Janeiro 2008 Fdx os Cavs t?o c? com uma vontade de perder o jogo... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 10 Janeiro 2008 Vit?ria muito, muito f?cil sobre Seattle. O Jason e o RJ nem sequer jogaram no quarto per?odo, sendo que o primeiro fez 16P, 11A e 5R e o segundo se n?o passou os 30P, pouco faltou. N?o pode ser triplo-duplo todos os dias ... Bom jogo do Malik Allen. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Janeiro 2008 Tou a ver os Boston ? 3 minutos e j? fomos roubados em 3 situa??es... Edit: 4 situa??es... Que roubalheira monumental... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 10 Janeiro 2008 J? estava a sentir-me mal por termos perdido em Charlotte. Afinal os tipos s?o mesmo fortes em casa, apesar de supostamente estarem a ser beneficiados. EDIT: ? em Boston? :o Estou chocado ... O Richardson ? definitivamente um animal e o Mohammed parece que reaprendeu a jogar ... Oh, bem, v?o levar novamente na sexta-feira ... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Janeiro 2008 Isto foi em Boston. Eu s? vi os ultimos 5 minutos, mas foi escandaloso... O comentador depois de mais um roubo s? disse: I tell you, there's no way the Celtics will win tonight. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 10 Janeiro 2008 Pois, entretanto j? tinha editado. Duas derrotas consecutivas v?o pesar em Boston ... :mrgreen: Entretanto ? de destacar o facto de o 8? classificado do Este, Atlanta, estar com recorde positivo (0,500), o que vem sendo raro. H?, portanto, 5 equipas na luta acesa pelo 4? lugar da Confer?ncia. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Janeiro 2008 New Orleans levou pouco dos Lakers levou, :lol: esperava um jogo mais equilibrado, a Sporttv sempre que transmiti os Hornets eles n?o jogam ponta dum corno. :( Magnifica vit?ria de Charlotte, Toronto e Atlanta de regresso ?s vit?rias tamb?m ? positivo. :-D Mais uma derrota para Miami. :-o Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Janeiro 2008 Ja estamos recuperados. Boa vitoria frente aos Sonics e mais um grande trabalho de equipa. E` pena o Kidd nao ter apanhado mais 5 ressaltos, mas entendo a opcao do Lawrence em poupa-lo para os Boston. Allen :prayer: Ontem eu nao acreditava em uma vitoria contra os Boston na sexta\sabado, mas hoje acredito (e ja nao estou tao ressentido pela derrota de ontem). :grin: R. Allen vai jogar? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Janeiro 2008 Mais uma derrota, desta vez com os Raptors. Mesmo com Young a saltar do banco para fazer uma excelente exibi??o (j? justificava a titularidade no lugar do Evans), foi a 5? derrota consecutiva... :| Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 10 Janeiro 2008 grande epoca k tao a fzr os meus lakers :yahoo: grande exibi?ao do j-rich em boston :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Janeiro 2008 Jogos Realizados Ontem: 90-81 Players of the Game ATL - J. Johnson (Pts:29, Reb:7, Ast:5) CLE - L. James (Pts:31, Reb:10, Ast:6) 109-96 Players of the Game TOR - A. Parker (Pts:22, Reb:1, Ast:2) PHI - A. Miller (Pts:14, Reb:5, Ast:7) 83-95 Players of the Game BOS - K. Garnett (Pts:24, Reb:8, Ast:4) CHA - J. Richardson (Pts:34, Reb:9, Ast:3) 99-88 Players of the Game NJ - R. Jefferson (Pts:28, Reb:5, Ast:6) SEA - J. Petro (Pts:22, Reb:9, Ast:1) 92-101 Players of the Game NY - J. Crawford (Pts:21, Reb:3, Ast:3) HOU - Y. Ming (Pts:36, Reb:11, Ast:3) 80-109 Players of the Game NO - C. Paul (Pts:32, Reb:3, Ast:5) LAL - K. Bryant (Pts:19, Reb:7, Ast:7) 98-92 Players of the Game MIL - M. Williams (Pts:35, Reb:3, Ast:6) MIA - D. Wade (Pts:34, Reb:9, Ast:5) 102-86 Players of the Game DAL - D. Nowitzki (Pts:23, Reb:9, Ast:2) DET - R. Hamilton (Pts:18, Reb:3, Ast:3) 129-122 Players of the Game PHO - S. Marion (Pts:23, Reb:12, Ast:4) IND - D. Granger (Pts:22, Reb:11, Ast:1) 109-91 Players of the Game POR - S. Blake (Pts:24, Reb:2, Ast:4) GS - M. Barnes (Pts:14, Reb:6, Ast:1) 106-113 Players of the Game LAC - C. Maggette (Pts:27, Reb:6, Ast:5) ORL - D. Howard (Pts:17, Reb:17, Ast:2) Jogos Marcados para Hoje: X | 01h00 X X ________________________________________________________________________________ TOP 10 JOGADAS - JOGOS DE ONTEM (January 09) TS3kl6cCESM ________________________________________________________________________________ CLASSIFICA??O Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Janeiro 2008 Carago, hoje ? para ganhar aos Kings Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 10 Janeiro 2008 Memphis ? outra daquelas equipas que, na minha opini?o, n?o faria mal em come?ar a perder jogos. N?o lhes reconhe?o qualquer hip?tese de chegarem ? fase decisiva. N?o ? vergonha nenhuma para Miami perder em Milwaukee, eles s?o fortes em casa. E Howard a caminho de se tornar o segundo jogador da hist?ria a fazer uma temporada acima dos 20P, 15R e 60%FG. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Janeiro 2008 Grande joga hoje entre Pist?es e Santo Ant?nio.. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Janeiro 2008 qual nao ? o meu espanto quando chego aqui e vejo que os Boston perderam com os Charlotte... e que por consequencia la vao levar na p? na sexta-feira dos meus nets, jogo que em principio vou poder ver :D ainda bem que os Nets ganharam ontem e que os C's perderam para nos ganharmos confian?a e eles desmoralizarem, se bem que se foram roubados como voces dizem, nao devem desmotivar l? grande coisa. nao alcan?ou o quarto triple-double seguido, e sei que nao vem aqui ver :mrgreen: mas... Kidd :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Janeiro 2008 Celtics, Dallas, SA... tudo seguido :s Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Janeiro 2008 Prefiro os antigos ;) Magic voltaram ?s vit?rias :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 10 Janeiro 2008 Os jogos so dao na Sportv ?? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Janeiro 2008 Vamos l? ganhar esses Pist?es crl Compartilhar este post Link para o post