Nuk Publicado 6 Janeiro 2008 se fosse com uma equipa do Oeste diria para continuares a ver mas como ? da mesma conferencia nao sei :cool: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Janeiro 2008 ja so tamos a 1 laercio :grin: se quiseres ver... nao acredito nisso de se nao vir eles ganham.. vamos nets :torcida: EDIT: ja tamos mesmo a ganhar :D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Janeiro 2008 E` porque contra os Magic eu vi a primeira parte e fui dormir. O jogo foi o que foi. Eu estou a ver o comeco do terceiro periodo. QUE JOGAO!!! :grin: Entram todas as nossas, e eles fartam-se de falhar. :cool: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2008 Boston ainda vai ganhar 8-) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2008 nao me parece, o RIP ? grande jogador Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Janeiro 2008 que cesto agora do carter a cavar a falta :prayer: EDIT: faltam dois pontos para o triple-double do kidd :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2008 intervalo os Pistons estao a ganhar por 2. 43-41 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Janeiro 2008 OMG!!! que resalto do Kidd :prayer: Os Nets a jogarem em "equipa" e` outra coisa. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Janeiro 2008 ahahah agora ? que me lembrei... pessoal ja viram o mustache do kidd :lolada: mas continua com aquela magia... na mesmo por isso, para mim ate podia jogar tipo rodman :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2008 Agorva vou ver um pouco dos Nets e da magia do fant?stico Jason Kidd Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Janeiro 2008 ahahah agora ? que me lembrei... pessoal ja viram o mustache do kidd :lolada: mas continua com aquela magia... na mesmo por isso, para mim ate podia jogar tipo rodman :laugh: Absolutamente RIDICULO. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Janeiro 2008 No tal do "surf". http://www.channelsurfing.net/ Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Janeiro 2008 eu no channelsurfing. o mr.mustache como dizem os comentadores... o josh smith deve ter a mania que ? j-kidd :wacko: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2008 nao estou a conseguir ver :| O Josh Smith est? a ficar grande jogador Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Janeiro 2008 eu nao tava a conseguir mas depois fui insistindo ate dar... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2008 que se lixe vou mas ? dormir, te manha ;) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 6 Janeiro 2008 SAS, quando comentas, nem consigo olhar para o que escreves, tal ? a atrac??o lateral e abaixo. :mrgreen: Quanto ? NBA (:mrgreen:), Celtics sem KG passaram mal, mas j? recuperaram. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Janeiro 2008 porra os hawks tao a ficar todos excitados neste fim de periodo Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Janeiro 2008 O Amstrong nao esta a fazer nada de jeito. E quando o Carter nao esta em campo nao ha jogo. E` muito facil marcar o Jeff e o Kidd, com o Carter a historia e` outra. Carter nao va embora! Edit: O Boone fez um block!!!!!!! :shock: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Janeiro 2008 grande inicio de 4 periodo EDIT: eu ate gosto do boone... acho que o nosso 5 inicial ta fixe agora Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Janeiro 2008 Quando 1 dos 3 all-stars esta fora de campo a equipa nao consegue articular jogadas de efeito. Uma equipa pra marcar 3 all-stars tem um trabalho, pra marcar 2 tem outro. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Janeiro 2008 Quando 1 dos 3 all-stars esta fora de campo a equipa nao consegue articular jogadas de efeito. Uma equipa pra marcar 3 all-stars tem um trabalho, pra marcar 2 tem outro. concordo... carter mexeu com isto.. estamos bem agora Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2008 SAS, quando comentas, nem consigo olhar para o que escreves, tal ? a atrac??o lateral e abaixo. :mrgreen: Quanto ? NBA (:mrgreen:), Celtics sem KG passaram mal, mas j? recuperaram. O SAS sabe o que ? bom 8-) Boston j? esta a frente :D Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Janeiro 2008 15-0!!!!!!!!!!!!!!! :celebracao: Carter e` sempre Carter. :heart: Edit: Kidd no banco :medinho: Compartilhar este post Link para o post