Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

n?o posso com aquilo da Sporttv fazer um intervalo sempre que existe um Time-Out e pior repetir sempre os an?ncios, fogo j? n?o posso ver aquele anuncio do Reportv dos Maias ? minha frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na transmiss?o americana tamb?m fazem sempre paragem, portanto eles t?m de encher esses espa?os. Mas concordo, ? mesmo chato os an?ncios repetidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Num espa?o pequeno s? podem colocar isso. At? aparecer alguma marca que queira comprar esses espa?os.

Compartilhar este post

Link para o post

s? agora pude vir ao pc, edeparo-me com uma vitoria dos nets por um ponto frente aos orlando, uma vez que quando deixeid de ver no 1.?periodo ja perdiamos por alguns..

muito contente com esta vitoria :celebracao:

tambem acho que venias ao collins nao sao muito boas laercio.... mas pronto como ganhamos por um e parece queo rei faz anos.. isso passa :biggrin:

-----------

em rela?ao a falarem da troca do carter ja vejo um aspecto bom... nao falam de trocs do kidd :D

estou como o laercio e o The bad blood... nao sei se ? bom ou mau

------------

mudar de cidade... so espero que aquele ultimo logo nao seja verdadeiro ? feissimo

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fico acordado para ver um pouco do jogo do Heat. Espero que ao menos fa?am um jogo digno, j? nem pe?o a vitoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Detroit vai arrumar Toronto, e Philadelphia muito dificilmente se aguentar? em LA.

Se o Redd e o Williams jogarem como contra n?s, Washington ter? muitas dificuldades em Milwaukee. Atlanta tem um jogo equilibrado em Indiana e os Cavs s?o claramente favoritos em casa contra uns depauperados Kings.

Compartilhar este post

Link para o post

em Dallas e sem Wade?, espera sentado arv. :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sentado ? ? melhor ver deitado e com o sono a 'entrar'

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n?o disse que iamos ganhar, disse que ia ver o jogo :|

Isto n?o pode ser so ganhar, tamb?m temos de apoiar as equipas quando elas est?o mal, ou a perder...

Compartilhar este post

Link para o post
Isto n?o pode ser so ganhar, tamb?m temos de apoiar as equipas quando elas est?o mal, ou a perder...

acho uma boa atitude :compinchas:

e afinal isto na nba as boas fases v?m e vao depressa com drafts, limites de salarios e coisas assim.

hoje tambem devo ver um pouco dos nets mas como amanha tenho que me levantar cedo, nao devo ver tudo, mas acredito que ganhemos mesmo em charlotte

vamos nets :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver os Bucks talvez veja o jogo todo apesar de ter jogo amanha

Compartilhar este post

Link para o post

Bora CAVS eu tor?o sempre por eles menos quando jogam com os Bucks :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tor?o pelos Cavs, Bucks, e claro HEAT! :)

Tou de bom humor, por isso ? que tor?o pelas vossas equipas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem que tor?as pelos Bucks :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho bem que tor?as pelos Bucks :mrgreen:

Vais ver no proximo jogo contra voc?s. V?o levar a co?a da vida, e n?o n?o tou a gozar...

Hoje sem Wade ? dificil, mas podemos vencer, a esperan?a ? sempre a ultiam a morrer!

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje fico acordado para ver um pouco do jogo do Heat. Espero que ao menos fa?am um jogo digno, j? nem pe?o a vitoria.

:prayer:

Sou capaz de j? n?o ver. Cheguei agora a casa, estou estafado e amanh? tenho que me levantar cedinho. :|

Algu?m me pode dizer porque ? que o Wade n?o joga? Ah, j? agora, acredito na reedi??o daquilo que aconteceu em Phoenix. Go Go Go!

Hoje, que os Cavs percam, ? claro, os Bucks tamb?m, tal como os Wolves, (entre os Nets e os Bobcats nem sei o que ? melhor :| ), os Sixers e os Knicks.

Compartilhar este post

Link para o post
Vuk, que ? essa parte dos Cavs? :asneirento:

Ent?o os Cavs jogam contra uma equipa do Oeste. Est?o ? espera que eu queira o qu?? :lol: ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ent?o os Cavs jogam contra uma equipa do Oeste. Est?o ? espera que eu queira o qu?? :lol: ;)

Eu sei... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

errr, Heat, so em audio :|

EDIT2: E ontem vi mal as horas, ? so a 1.30. Acho que vou dormir...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei... ;)

;)

E, felizmente, daqueles que eu disse desejar que percam, apenas os Cavs devem ganhar, pelo que as outras 4 equipas devem perder. [dream mode on]Ganhar em Dallas tornava esta numa jornada fant?stica.[/dream mode off]

errr, Heat, so em audio :|

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Vukcevic, o cepo do Davis tem acertado os triplos :lol:

Estava-me a lembrar que n?o o curtes nada, mas contra os Bucks, teve on fire, pelo menos no inicio :)

Compartilhar este post

Link para o post
Vukcevic, o cepo do Davis tem acertado os triplos :lol:

Estava-me a lembrar que n?o o curtes nada, mas contra os Bucks, teve on fire, pelo menos no inicio :)

Eu vi que sim. 23 pontos, nada mau. Ele em triplos ? ?ptimo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...