The Bad Blood Publicado 31 Dezembro 2007 desde que no ataque se mantenham um bocado longe do dwight howard... M? ideia. O Turkoglu anda a jogar como se n?o houvesse amanh?, triplos s?o com ele. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Dezembro 2007 M? ideia. O Turkoglu anda a jogar como se n?o houvesse amanh?, triplos s?o com ele. ? verdade foi ? conta dele que perdemos o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Dezembro 2007 Hoje ? facil contra os Sonics, ainda para mais Durant ainda n?o deve estar a 100%. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 31 Dezembro 2007 M? ideia. O Turkoglu anda a jogar como se n?o houvesse amanh?, triplos s?o com ele. nao sei se percebeste o que eu quis dizer... eu queira dizer para no nosso ataque ficarmos longe do dwight howard devido ? sua capacidade de desarme de lan?amento... mas ? muito falivel esta estrategia, pois atirar de longe ? mais complicado para alguns dos nossos jogadores, e se falhassem o senhor D12 esta la para os ressaltos. acho que para o jogo com os orlando magic ? a mesma receita do costume... confiar no kidd Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Dezembro 2007 nao sei se percebeste o que eu quis dizer... eu queira dizer para no nosso ataque ficarmos longe do dwight howard devido ? sua capacidade de desarme de lan?amento... mas ? muito falivel esta estrategia, pois atirar de longe ? mais complicado para alguns dos nossos jogadores, e se falhassem o senhor D12 esta la para os ressaltos.acho que para o jogo com os orlando magic ? a mesma receita do costume... confiar no kidd A atirar de 3 nao, mas a nossa media distancia e` muito boa. Carter, Jefferson e Allen fazem isso muito bem. O problema e` o D12 tanto na defesa como no ataque, e` resaltos, e` abafos, e` afundancos e` tudo. E o Turkoglu na longa distancia. Mas afinal, se os Heat perderam por 7, nossa obrigacao e` ganhar. :cool: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 31 Dezembro 2007 Mas afinal, se os Heat perderam por 7, nossa obrigacao e` ganhar. :cool: bem visto :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Dezembro 2007 Grande passagem de ano daqueles que v?o jogar ? meia-noite. :toimonster: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Dezembro 2007 Grande passagem de ano daqueles que v?o jogar ? meia-noite. :toimonster: :cool: Quem vai jogar ? meia noite? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Dezembro 2007 Grande passagem de ano daqueles que v?o jogar ? meia-noite. :toimonster: :cool: fuso horario... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Dezembro 2007 fuso horario... Mas ha jogos que comecam as 10:00 la nos EU. E deve demorar 2:30, logo 0:30. Mas eles ganham milhoes pra fazer isso, se eu ganha-se o que eles ganham, nao me importava nada de passar o ano novo a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Dezembro 2007 fuso horario... Pronto, ? os comentadores... :mrgreen: :cool: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Dezembro 2007 Prolongamento em chicago, 96-96. Se calhar ainda vejo o final, que se lixe o David Fonseca. :cool: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Dezembro 2007 Mas ha jogos que comecam as 10:00 la nos EU. E deve demorar 2:30, logo 0:30. Mas eles ganham milhoes pra fazer isso, se eu ganha-se o que eles ganham, nao me importava nada de passar o ano novo a jogar. N?o h? jogos que come?am as 10 de l?. Eu explico: Os EUA t?em v?rios fusos hor?rios ao longo do pr?prio pa?s, mas no site da NBA por exemplo seria parvo meterem as horas locais em cada jogo, e ningu?m se entendia. Sendo assim meteram a hora EST (eastern time = GMT+5h) como hora "padr?o". Se reparares nesta imagem: A zona a amarelo ? a EST, que s?o +5h que c?, ou seja, um jogo que l? comece ?s 7, c? ? meia noite, enquanto que na zona vermelha, que ? onde ser? o jogo de seattle, no estado de Washington ser? ?s 10h EST, mas que equivale ?s 7h locais (pacific time). Se n?o perceberes alguma coisa avisa. ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Dezembro 2007 Pois, eu achava que no site da NBA estavam os horario locais. Obrigado pelo esclarecimento Nikel. :fixe: OMG!!! que triplo do Gordon. :prayer: Edit: Acabou. Magic 112-110 Bulls. Turkoglu :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 31 Dezembro 2007 Antes de me ir embora: Detroit 102 - 61 Bucks 4 min para o final LOL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Janeiro 2008 Prolongamento em chicago, 96-96. Se calhar ainda vejo o final, que se lixe o David Fonseca. :cool: :cartaovermelho: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Janeiro 2008 Os Bulls perderam? Fdx, l? p? (censurado) do in?cio de 2008...:| Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 1 Janeiro 2008 Sabem qual ? a equipa mais trabalhadora? Os Bulls. Inventada ?s 04:30 sob efeito de alco?l. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Janeiro 2008 Sabem qual ? a equipa mais trabalhadora? Os Bulls. Inventada ?s 04:30 sob efeito de alco?l. N?o percebi... :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Janeiro 2008 Tambem nao percebi, sera por causa da moca ou nao tem piada mesmo??? :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Janeiro 2008 Tamb?m n?o percebi. Se h? a? qualquer coisa, penso que se passasse alguns segundos a tentar perceber chegava l?, mas n?o o vou fazer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post