Perdigas Publicado 10 Janeiro 2008 Por aKaz n?o podias por umas vota??ezinhas semanais para dinamizar este grande t?pico Kaz? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Janeiro 2008 Por aKaz n?o podias por umas vota??ezinhas semanais para dinamizar este grande t?pico Kaz? lemos wannabe... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Janeiro 2008 lemos wannabe... :wtf: Era apenas uma ideia para o t?pico. Podiam-se por vota??es tipo Qual a tua conferencia preferida ou opini?es sobre outras coisas... :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Janeiro 2008 ganhamos a Miami e Phila sem Redd? Miami ? f?cil agora Phily supreendeu-me. Os Miami Lovers nao aparecem por aqui hoje ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 10 Janeiro 2008 Os jogos so dao na Sportv ?? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Janeiro 2008 Podes ver pela net... J? que s? d? 1 ou 2 jogos na SPTV Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Janeiro 2008 Podiamos fazer uma votacao no melhor 5, ou seja, cada um escolhe 5 jogadores (1 pra cada posicao), e depois via-se os jogadores com mais votos. Tambem podiamos fazer um jogo com prognosticos diarios, parecido com o do Descartes. Os jogos so dao na Sportv ?? A Sportv so passa 1 por dia. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Janeiro 2008 S? vi agora o top10 da jornada... Kevin :grin: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Janeiro 2008 Podiamos fazer uma votacao no melhor 5, ou seja, cada um escolhe 5 jogadores (1 pra cada posicao), e depois via-se os jogadores com mais votos. Tambem podiamos fazer um jogo com prognosticos diarios, parecido com o do Descartes. A Sportv so passa 1 por dia. Boa ideia mas di?rios d? muito trabalho...escolhiam-se 10 jogos por semana e tinha que se dizer se ganhavam entre 5-10 ou 15 para cima... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Janeiro 2008 Por pontos da muito trabalho. So` win e lose. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Janeiro 2008 Excelentes ideias. N?o sei ? se haver? disponibilidade e tempo da parte de algu?m para fazer isso tudo... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Janeiro 2008 Excelentes ideias. N?o sei ? se haver? disponibilidade e tempo da parte de algu?m para fazer isso tudo... O Kaz trabalha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Janeiro 2008 Eu ajudo. O Kaz trabalha :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Janeiro 2008 esperem sentados. ____________ daqui a pouco est?o a querer organizar uma viagem CMPT aos States para ver um jogo... calminha rapazes. 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Janeiro 2008 esperem sentados. ____________ daqui a pouco est?o a querer organizar uma viagem CMPT aos States para ver um jogo... calminha rapazes. 8) :mrgreen: Boa ideia, vamos a Orlando :D Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Janeiro 2008 :mrgreen:Boa ideia, vamos a Orlando :D Um bocado mais a Sul e estamos no destino certo. 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Janeiro 2008 Vamos ver a final dos playoffs, Celtics-Suns :biggrin: Hoje Jazz levam na p? :) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Janeiro 2008 Vamos ver a final dos playoffs, Celtics-Spurs :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Janeiro 2008 Vamos ver a final dos playoffs, Nets-Suns :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Janeiro 2008 Um bocado mais a Sul e estamos no destino certo. 8) tavamos lixados gastar dinheiro para ver uma equipa perder e jogar mal :cool: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Janeiro 2008 Por mim pode ser quem quiserem, agora a verdade ? que na final t?o l? os Suns amigos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Janeiro 2008 eu desde que fosse ver a final ao vivo, ja me estava a cagar para o resto.. :mrgreen: mas se la estivessem os nets a motiva?ao seria maior. eu gosto dessa ideia das vota?oes mas ? verdade.. d? muito trabalho mesmo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Janeiro 2008 Ir a New Jersey? Vou ali ? Amadora que ? parecido :p Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Janeiro 2008 Ir a New Jersey? Vou ali ? Amadora que ? parecido :p E` so` gangsters :mrgreen: Edit: Mas em New Jersey ha dinheiro pra armas, enquanto na amadora sao knifes. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 10 Janeiro 2008 Se exclu?rmos as ?pocas em que esteve lesionado, ? justo afirmar que se trata de um jogador bastante regular. N?o ?, certamente, um jogador espectacular. Portanto, se isso ? uma refer?ncia ? quantidade de pontos por jogo, concordo. Mas se estiveres a falar de capacidade t?cnica, discordo completamente. Para mim, a seguir ao Lebron, o Ilgauskas ? o jogador dos Cavs com maior capacidade t?cnica e um ?ptimo lan?ador. O problema (imagino, devido ?s in?meras les?es de que foi alvo) ? durar apenas uma parte por jogo. Foi durante os playoffs da ?poca passada, no jogo com os Spurs. Chocou com o Parker. Fabrizio, em t?cnica o Ilgauskas ? o 2? melhor dos Cavs? Estamos a falar da mesma NBA? Fake.Nash, Leandrinho, Amare, Marion e ainda outros :prayer: Mas mais :prayer:'s para o Nash e Leandrinho :biggrin: Dos que referiste n?o considero nenhum melhor que o LeBron, mas por exemplo com o Nash comparar ? dif?cil, porque o Steve ? base e o James, n?o. ;) Ah e quanto ? derrota de ontem, n?o se pode dizer que seja uma derrota vergonhosa, j? que foi frente a uma boa equipa. Levantar a cabe?a e pensar no pr?ximo jogo. :D Compartilhar este post Link para o post