Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Por aKaz n?o podias por umas vota??ezinhas semanais para dinamizar este grande t?pico Kaz?

Compartilhar este post

Link para o post
Por aKaz n?o podias por umas vota??ezinhas semanais para dinamizar este grande t?pico Kaz?

lemos wannabe...

Compartilhar este post

Link para o post
lemos wannabe...

:wtf:

Era apenas uma ideia para o t?pico.

Podiam-se por vota??es tipo Qual a tua conferencia preferida ou opini?es sobre outras coisas... :|

Compartilhar este post

Link para o post

ganhamos a Miami e Phila sem Redd? Miami ? f?cil agora Phily supreendeu-me.

Os Miami Lovers nao aparecem por aqui hoje ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos fazer uma votacao no melhor 5, ou seja, cada um escolhe 5 jogadores (1 pra cada posicao), e depois via-se os jogadores com mais votos.

Tambem podiamos fazer um jogo com prognosticos diarios, parecido com o do Descartes.

Os jogos so dao na Sportv ??

A Sportv so passa 1 por dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Podiamos fazer uma votacao no melhor 5, ou seja, cada um escolhe 5 jogadores (1 pra cada posicao), e depois via-se os jogadores com mais votos.

Tambem podiamos fazer um jogo com prognosticos diarios, parecido com o do Descartes.

A Sportv so passa 1 por dia.

Boa ideia mas di?rios d? muito trabalho...escolhiam-se 10 jogos por semana e tinha que se dizer se ganhavam entre 5-10 ou 15 para cima...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes ideias. N?o sei ? se haver? disponibilidade e tempo da parte de algu?m para fazer isso tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes ideias. N?o sei ? se haver? disponibilidade e tempo da parte de algu?m para fazer isso tudo...

O Kaz trabalha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

esperem sentados.

daqui a pouco est?o a querer organizar uma viagem CMPT aos States para ver um jogo... calminha rapazes.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
esperem sentados.

daqui a pouco est?o a querer organizar uma viagem CMPT aos States para ver um jogo... calminha rapazes.

8)

:mrgreen:

Boa ideia, vamos a Orlando :D

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

Boa ideia, vamos a Orlando :D

Um bocado mais a Sul e estamos no destino certo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Um bocado mais a Sul e estamos no destino certo. 8)

tavamos lixados gastar dinheiro para ver uma equipa perder e jogar mal :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

eu desde que fosse ver a final ao vivo, ja me estava a cagar para o resto.. :mrgreen:

mas se la estivessem os nets a motiva?ao seria maior.

eu gosto dessa ideia das vota?oes mas ? verdade.. d? muito trabalho mesmo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Ir a New Jersey? Vou ali ? Amadora que ? parecido :p

E` so` gangsters :mrgreen:

Edit: Mas em New Jersey ha dinheiro pra armas, enquanto na amadora sao knifes.

Compartilhar este post

Link para o post
Se exclu?rmos as ?pocas em que esteve lesionado, ? justo afirmar que se trata de um jogador bastante regular. N?o ?, certamente, um jogador espectacular.

Portanto, se isso ? uma refer?ncia ? quantidade de pontos por jogo, concordo. Mas se estiveres a falar de capacidade t?cnica, discordo completamente. Para mim, a seguir ao Lebron, o Ilgauskas ? o jogador dos Cavs com maior capacidade t?cnica e um ?ptimo lan?ador. O problema (imagino, devido ?s in?meras les?es de que foi alvo) ? durar apenas uma parte por jogo.

Foi durante os playoffs da ?poca passada, no jogo com os Spurs. Chocou com o Parker.

Fabrizio, em t?cnica o Ilgauskas ? o 2? melhor dos Cavs? Estamos a falar da mesma NBA?

Fake.

Nash, Leandrinho, Amare, Marion e ainda outros :prayer:

Mas mais :prayer:'s para o Nash e Leandrinho :biggrin:

Dos que referiste n?o considero nenhum melhor que o LeBron, mas por exemplo com o Nash comparar ? dif?cil, porque o Steve ? base e o James, n?o. ;)

Ah e quanto ? derrota de ontem, n?o se pode dizer que seja uma derrota vergonhosa, j? que foi frente a uma boa equipa.

Levantar a cabe?a e pensar no pr?ximo jogo. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...