Nuk Publicado 20 Janeiro 2008 Estao quase a come?ar os Bucks, tenho medo do Davis :medinho: mas Redd vai resolver EDIT- Que triplo magnifico de Redd Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Janeiro 2008 madrugada seg\ter?a Miami vs Cavs @ sporttv lulz Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2008 madrugada seg\ter?a Miami vs Cavs @ sporttv lulz Outro? LOOOOL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Janeiro 2008 este ginobili joga que se farta Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2008 Por amor de deus tirem me o Ivey e o Yi de campo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Janeiro 2008 :|:|:|:|:|:| Jogadores internacionais neste jogo: Tony Parker - Belgica what the fuck? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2008 LOL O Bogut t? a jogar muito est? muito forte n?o tem dado ipoteses dentro do garrafao Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2008 Pronto, j? tamos a perder pela 1? vez no jogo. E ? para ser at? ao fim, est?-se mesmo a ver. :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Janeiro 2008 cala-te chorao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2008 Estamos a perder por 1 ao intervalo Redd 20 pontos :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2008 Mais uma derrota. Tivemos o jogo todo a dominar e aqueles (censurado)'s dos knicks ganham no ?ltimo minuto. :| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Janeiro 2008 Mais uma derrota. Tivemos o jogo todo a dominar e aqueles (censurado)'s dos knicks ganham no ?ltimo minuto. :| Hay que salir a ganar! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Janeiro 2008 Jogo de 2? Feira. :prayer: Sport Tv :prayer: Cavs :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2008 Acabou agora. Enfim, tristeza, injusti?a, roubalheira! Afinal j? n?o ? s? no futebol e em Portugal... :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Janeiro 2008 olha que crl, o Yao ta a fazer um joga Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Janeiro 2008 Vamos l? ver se o os Bulls se aguentam na frente at? ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Janeiro 2008 quase dava po perlongamento :( vou dormir Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Janeiro 2008 2? derrota consecutiva e a 3? nos ultimos 4 jogos para detroit. spurs est?o aqui est?o fora dos playoffs. :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 20 Janeiro 2008 Nets vencem por tr?s ao intervalo. J? um par de erros do Lawrence Frank, mas enfim, a equipa vai-se aguentando. N?o tenho vagar para me deitar ?s 6:00, amanh? confiro o resultado. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 20 Janeiro 2008 E confere bem, porque voltaram a perder. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2008 2? derrota consecutiva e a 3? nos ultimos 4 jogos para detroit. spurs est?o aqui est?o fora dos playoffs. :cachecol: Ahah, ao menos alguma coisa para me rir. Detroit tamb?m est? bem, est?... E confere bem, porque voltaram a perder. :mrgreen: :mrgreen: wtf? Fui ao site da NBA e ainda h? dois jogos a decorrer. :o Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 20 Janeiro 2008 Vukcevic, outra derrota para os heat :mrgreen: Ahah, ao menos alguma coisa para me rir. Detroit tamb?m est? bem, est?...:mrgreen: wtf? Fui ao site da NBA e ainda h? dois jogos a decorrer. :o lol..eu tb estranhei kuando vi ,mas aquilo ? um engano qualquer, vai ao site dessas respectivas ekipas e ves k os jogos ja acabaram Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2008 Vukcevic, outra derrota para os heat :mrgreen:J? n?o me admiro nada que cheguemos ?s 74 derrotas. lol..eu tb estranhei kuando vi ,mas aquilo ? um engano qualquer, vai ao site dessas respectivas ekipas e ves k os jogos ja acabaram Ah, s? podia ser isso. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 20 Janeiro 2008 grande abafo do kaman ao sean williams :prayer: jamario moon para campeao de afundan?os deste ano :prayer: jogada do dorrell - jason - dwyane :prayer: Compartilhar este post Link para o post