Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Cheira-me a prolongamento again. 109-109, 19 segundos, posse de bola do Portland.

Roy resolve???

Compartilhar este post

Link para o post

ja tou a ver agora os blazers

EDIT: Outlaw... mr. late basket (inventado por mim :lol: )...

ja fez uns quantos assim esta epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo dos Hawks marcou os 2. 109-109 com 19 segundos para o fim. Bola de Portland. Aposto num triplo do Roy a dar a vit?ria. Estou a gostar de acompanhar este jogo.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mais de 5 segundos para fazer o lan?amento? :lol: P?ssimo agora Portland, pode ter-lhes custado a vit?ria.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal enganei-me. Pediram s? timeout.

E agora marcaram! :prayer: Portland ganha 111-109 com 0.09 segundos para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Outlaw rulez!!!

Agora a jogada sera um alley-up pro Josh afundar.

Edit: Not, foi um air ball do Jonhson. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bem se os hawks acertarem agora eu tenho ja aqui um ataque...

? quase impossivel por a bola no campo quanto mais acertar

vai ser o joe johnson...

EDIT: falhou... era dificil

Compartilhar este post

Link para o post
N?o. :D

Quanto a essa segunda frase, est?s a brincar, certo?

A brincar porqu?? ;)

Trevor Ariza de fora durante 2 meses

O extremo Trevor Ariza, dos Los Angeles Lakers, sofreu uma fractura no p? direito e vai ficar fora de jogo durante os pr?ximos dois meses, anunciou hoje a forma??o da NBA.

O jovem jogador, de 22 anos, que trocou Orlando por Los Angeles em Novembro, fracturou o 4.? metatarso do p? direito no treino de domingo, juntando-se assim a Andrew Bynum (indispon?vel por pelo menos 7 semanas devido a problemas num joelho) e Chris Mihm (dores num tornozelo) na lista de lesionados.

Apesar de n?o ser um dos elementos mais influentes (apenas foi titular em 3 ocasi?es) da equipa orientada por Phil Jackson, Ariza vinha dando boas indica??es, registando uma m?dia de 6,5 pontos e 3,5 ressaltos por jogo ao longo desta temporada com a camisola dos Lakers.

Fonte: Record

;)

Compartilhar este post

Link para o post
A brincar porqu?? ;)

Eu posso brincar, por vezes, e dizer que vamos ganhar a x, y ou z sem dificuldades, etc, porque realmente gosto daquela equipa, mas sou realista e sei que por muito que tente pensar no contr?rio, somos neste momento das piores equipas da NBA e se alguma vez mudarmos s? ser? na pr?xima ?poca e nunca nesta. Sei que provavelmente, nos 43 jogos que faltam, vencemos cerca de 8, no m?ximo e sei que hoje perdemos, ? vontade. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu posso brincar, por vezes, e dizer que vamos ganhar a x, y ou z sem dificuldades, etc, porque realmente gosto daquela equipa, mas sou realista e sei que por muito que tente pensar no contr?rio, somos neste momento das piores equipas da NBA e se alguma vez mudarmos s? ser? na pr?xima ?poca e nunca nesta. Sei que provavelmente, nos 43 jogos que faltam, vencemos cerca de 8, no m?ximo e sei que hoje perdemos, ? vontade. ;)

Vuk, se o Wade e o Shaq estiverem inspirados, ? muito complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, basta LeBron James estar inspirado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Wade tem estado sempre inspirado, com 40 pontos ou mais por jogo nas ?ltimas partidas e o Shaq tamb?m tem andado pelos 20. No entanto...

Por exemplo, no jogo com os Portland, que deu na SportTv, mostrou uma estat?stica no 3? per?odo em como Shaq, Wade e R. Davis tinham para a? 50 ou 60 pontos e o resto da equipa tinha 4, se n?o me engano. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se s? LeBron estiver inspirado tamb?m n?o chega...

Espero ? que o Ilgauskas jogue parecido (n?o pe?o igual) como jogou em San Antonio, o Varej?o continue igual a si mesmo, e que jogadores como Gooden, Gibson, Brown, Sasha estejam a bom n?vel (7 / 8 pontos). Ao n e ao Gooden talvez mais alguns...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas se s? LeBron estiver inspirado tamb?m n?o chega...

Espero ? que o Ilgauskas jogue parecido (n?o pe?o igual) como jogou em San Antonio, o Varej?o continue igual a si mesmo, e que jogadores como Gooden, Gibson, Brown, Sasha estejam a bom n?vel (7 / 8 pontos). Ao n e ao Gooden talvez mais alguns...

A? ? que te enganas... Contra equipas "menores" Um LeBron bem inspirado chega para ganhar o jogo "sozinho". Olha o jogo dos raptors... Claro que n?o estou a dizer que se ele tivesse sozinho em campo ganhava, mas se pegar na bola, consegue ganhar um jogo sozinho, v? o jogo dos raptors e o 5? dos playoffs contra os Pistons...

Compartilhar este post

Link para o post
wolves a tentarem fazer hist?ria

Vinha falar disso. N?o ? hist?ria, ? claro :lol: mas est?o a ganhar em GS, no in?cio do 4? per?odo. 87-80 :o

Se at? final se mantiver equilibrado, vejo o fim. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Vinha falar disso. N?o ? hist?ria, ? claro :lol: mas est?o a ganhar em GS, no in?cio do 4? per?odo. 87-80 :o

Se at? final se mantiver equilibrado, vejo o fim. :)

40j 5v

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...