Gavazzo Publicado 21 Janeiro 2008 40j 5v Sim, e? Miami tem 8 vit?rias em 39 jogos e se ganhar num terreno complicado n?o est? a "fazer hist?ria", de maneira alguma... S?o fases. Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 21 Janeiro 2008 Sim, e? Miami tem 8 vit?rias em 39 jogos e se ganhar num terreno complicado n?o est? a "fazer hist?ria", de maneira alguma... S?o fases. disse isso de fazer historia no gozo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Janeiro 2008 disse isso de fazer historia no gozo ;) Back to wins... Tamb?m, pudera... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 21 Janeiro 2008 NIkel, o jogo de Toronto foi dos poucos que n?o vi esta ?poca... O de Detroit vi, quase de certeza... ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Janeiro 2008 NIkel, o jogo de Toronto foi dos poucos que n?o vi esta ?poca... Esse vi eu. 4 da tarde e tal :celebracao: Fica na mem?ria pelo que o LeBron fez. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
F.Ç.Paços Publicado 21 Janeiro 2008 ?poca termina para Jermaine O'Neal JOELHO ESQUERDO TRAI FIGURA DOS INDIANA PACERS Jermaine O'Neal, a principal figura dos Indiana Pacers, anunciou segunda-feira, em declara??es ao jornal "Indianapolis Star", que vai falhar o que resta da actual temporada da Liga norte-americana devido a complica??es no joelho esquerdo. A opera??o efectuada em Abril ?ltimo, ao mesmo joelho, parecia ser suficiente para resolver um problema grave, mas um regresso c?lere ? competi??o dever? ter estado na origem da reca?da. "Preciso de parar mais tempo para, em definitivo, ultrapassar isto. Caso contr?rio, correrei s?rios riscos de voltar a sofrer a mesma les?o", explicou o l?der dos Pacers Record Data: Segunda-feira, 21 Janeiro de 2008 - 22:31 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Janeiro 2008 O de toronto tivemos a perder por 20 e o LeBron marcou os ultimos 25 pontos da equipa. Se n?o foi os ultimos 25 foi l? perto. Em rela??o ao dos Pistons, foi o tal que ele marcou marcou tamb?m 30 dos ultimos 31 pontos da equipa ou algo do g?nero. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 21 Janeiro 2008 Ah, esse de Detroit. Ainda me lembro de tudo aquilo como se fosse hoje. Eu cheguei ? escola depois de dormir 2 horas todo contente e com vontade de dizer ? escola toda o que o LeBron tinha feito... :D ;) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 21 Janeiro 2008 vou ver o final dos warriors-wolves promete.... os golden state estao a carburar Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Janeiro 2008 Hoje falei com o gajo com menos conhecimentos de NBA que j? vi, depois de me ter dito que o LeBron era velho perguntei-lhe se o Alonzo Mourning tinha virado m?mia... :| Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 21 Janeiro 2008 6 segundos para acabar bola dos warriors e perdem por 1.... ui ui Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Janeiro 2008 Acabou. 109-108 para os T'Wolves. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 21 Janeiro 2008 por um milimetro que o harington nao tirava a festa aos wolves... eu a primeira vista pareceu-me ate que o harrington tinha feito interference.. e que tinha tirado o cesto ao baron.. mas nao Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Janeiro 2008 Hoje, pronto, penso que vamos perder. Mas, mas, vamos surpreender Cleveland e talvez cheguemos a ir a um prolongamento. Hoje o Udonis faz 25 pontos, para ajudar ? festa do Dwayne e do Shaq Attack Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Janeiro 2008 Hoje, pronto, penso que vamos perder. Mas, mas, vamos surpreender Cleveland e talvez cheguemos a ir a um prolongamento. Hoje o Udonis faz 25 pontos, para ajudar ? festa do Dwayne e do Shaq Attack Era bom o Udonis marcar 25. Acredito mais que o grande Ricky o fa?a. ;) E o quanto eu gostava que o J-Will voltasse a ser o mesmo de antigamente... :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Janeiro 2008 Sem contar com o jogo que est? a decorrer (CHI @ MEM) os 3 que faltam s?o, na minha opini?o, os melhores da noite. Foi pena darem t?o tarde. Aposto em Orlando, Miami (Cleveland, v? l?... :mrgreen: ) e LA. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Janeiro 2008 O Chocolate Branco? Tem dias, as vezes tem paragens cerebrais, sabe-se l? o que tem aquele c?rebro Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Janeiro 2008 Chocolate Branco :lol: ? isso mesmo que acho, DUXXI. btw, come?ou Orlando x Detroit. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 22 Janeiro 2008 E no primeiro timeout j? levamos 12-5 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 22 Janeiro 2008 Estamos a melhorar, Cleveland abanou um pouco, mas ainda na frente, 22-20. Wade, fdx, a rede nem mexe, que jogada fenomenal. 24-22 :D Bor? p? Vit?ria, crl! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Janeiro 2008 O discurso at? ao fim do 3? per?odo ? sempre o mesmo... Ainda n?o se cansaram? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 22 Janeiro 2008 Estamos a ganhar ao intervalo :celebracao: Bom jogo do Blount hoje e o Jason j? marcou alguns pontos. 52-49 Compartilhar este post Link para o post