The Bad Blood Publicado 24 Janeiro 2008 em que equipa ? que esta o grande VINCE CARTER? :D Na equipa com o pior treinador da Liga. Escusas de ver os jogos dele, porque o rapaz anda numa forma miser?vel. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 24 Janeiro 2008 eu era um espectador ass?duo da NBA, agora os tempos mudaram e j? n?o ? a mesma coisa .. j? agora qual ? a equipa que tem o pior treinador da liga? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Janeiro 2008 Miami Esquece, esse treinador ? t?o bom que at? se faz ao draft 8-) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Janeiro 2008 Bulls! :D Lakers :( Spurs :D Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Janeiro 2008 Spurs :D Cala-te. :cartaovermelho: Agora os Lakers v?o ter bons jogos: Dallas, Cleveland, Knicks, Pistons e Raptors. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Janeiro 2008 Cala-te. :cartaovermelho: Agora os Lakers v?o ter bons jogos: Dallas, Cleveland, Knicks, Pistons e Raptors. Progn?stico: Dallas - D Cleveland - N?o sei Knicks - V Pistons - D Raptors - V :cool: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Janeiro 2008 Progn?stico: Dallas - D Cleveland - N?o sei Knicks - V Pistons - D Raptors - V :cool: Eu apostaria no mesmo. Quanto aos Cavs, tanto pode ir para um lado como para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Janeiro 2008 Eu apostaria no mesmo. Quanto aos Cavs, tanto pode ir para um lado como para o outro. ? por isso que pus "N?o sei". :mrgreen: :cool: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Janeiro 2008 Cleveland - V. No resto, concordo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Janeiro 2008 Cleveland - V. No resto, concordo. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Janeiro 2008 Eu aposto na vit?ria dos Cavs... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Janeiro 2008 eu por acaso apostava numa derrota dos dallas contra os lakers ( :( espero que nao) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Janeiro 2008 :doubt: Muaaha, fizeste um post sem o smile do 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Janeiro 2008 Toronto Raptors ? mais um time interessado em Damon Stoudamire Equipe canadense briga com Boston Celtics e Phoenix Suns pela contrata??o do veterano armador que est? deixando o Memphis Grizzlies O veterano armador Damon Stoudamire, ainda jogador do Memphis Grizzlies, continua despertando o interesse de alguns times da Liga desde que foi anunciado que ele deixaria a equipe do Tennnesse. Boston Celtics e Phoenix Suns ganhar?o a concorr?ncia do Toronto Raptors para contratar o jogador. Segundo algumas fontes da Liga, o jogador, de 34 anos de idade, ficou balan?ado com o interesse do Raptors. Vale lembrar que o time canadense foi o primeiro de Stoudamire na NBA. Ele foi draftado em 1995 e em sua primeira temporada, ganhou o pr?mio de Novato do Ano, depois de conseguir m?dias de 19.0 pontos e 9.3 assist?ncias por partida. O imbr?glio envolvendo a sa?da do armador do time de Memphis est? perto do fim. A dire??o do Grizzlies dever? efetivar o buyout (compra) do contrato do jogador dentro de poucos dias. Nesta temporada, Stoudamire tem m?dias de 7.3 pontos e 3.9 assist?ncias, em 29 partidas disputadas. Kidd defende Lawrence Frank de cr?ticas Para o veterano armador, a culpa pelo mal desempenho da equipe ? dos jogadores A m? fase parece n?o ter fim no New Jersey Nets. J? s?o seis derrotas consecutivas e a press?o aos jogadores e ? comiss?o t?cnica aumenta a cada dia. O t?cnico Lawrence Frank vem sendo o alvo principal de cr?ticas por parte da imprensa e dos f?s da equipe. O maior astro do time, o veterano armador Jason Kidd, saiu em defesa de Frank. "Sempre que aparecem os insucessos, o treinador ? apontado como respons?vel. No nosso caso, n?o ?. Creio que todos os jogadores ainda ap?iam Lawrence (Frank). Ele vem fazendo o poss?vel, nos mostrando o que devemos fazer dentro de quadra. O problema ? que, n?s jogadores, precisamos nos esfor?ar mais e mostrar do que somos realmente capazes. S? assim os resultados positivos voltar?o", completa Kidd. O ala Richard Jefferson disse, ap?s a derrota de ter?a-feira para o Sacramento Kings por 128 x 94, que a equipe n?o se esfor?ou o bastante dentro de quadra e por isso foi derrotada facilmente por seu advers?rio. Nos ?ltimos quatro jogos, o Nets tomou em m?dia 118,7 pontos. Hoje ? noite, a equipe entra em quadra para enfrentar o Golden State Warriors, em Oakland, buscando a reabilita??o. O time de New Jersey ocupa apenas a nona coloca??o na Confer?ncia Leste. J? s?o 23 derrotas, em 41 partidas disputadas. Heat tem v?rios problemas para enfrentar o Spurs Diversos jogadores podem n?o atuar contra o San Antonio na noite de hoje O Miami Heat tem v?rios problemas. Disso, todos j? sabem. Al?m da campanha vexat?ria, v?rios jogadores est?o contundidos. O veterano piv? Shaquille O'Neal pode perder at? um m?s, por conta de problemas no quadril. Ricky Davis, Dwyane Wade e Udonis Haslem est?o contundidos e podem n?o enfrentar o San Antonio Spurs nesta noite. O novato Daequan Cook est? com sintomas de resfriado e ? outro que corre riscos de n?o atuar. O Heat tem a segunda pior marca na temporada e est? em ?ltimo lugar na confer?ncia Leste, com apenas oito vit?rias em 40 partidas. A equipe n?o vence desde o dia 22 de dezembro e desde ent?o, s?o 14 derrotas consecutivas. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Janeiro 2008 Fant?stico :lol: Sem Wade, nem Shaq, nem Udonis, nem Davis. ? para ganhar por 50! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Janeiro 2008 lol Os spurs jogam com a B. btw, esse Studemire tem alguma coisa a ver com o Amare? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Janeiro 2008 N?o. O apelido at? ? diferente... Stoudamire =/= Stoudemire Compartilhar este post Link para o post