Perdigas Publicado 26 Janeiro 2008 Ou entao marcam um triplo e vencem. :mrgreen: Falharam...faltam 5 segundos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Janeiro 2008 Eu sabia. J? perdemos. Enorme vergonha esta equipa nos momentos decisivos. Haslem p?ssimo. V?o po crl. Calma, nada de precipita??es. Mas sim o Udonis que v? pa con@ de quem o fez. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Janeiro 2008 Pareceu-me bola dos Parcers. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 GANH?MOS CRL!!! WADE!! WADE! WADE! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Janeiro 2008 GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANHAMOS! CAR@lho! WAAAAAAAAAAAAAAAAAADE! E j? agora, perdigas vai te lixar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2008 V? l? ganharam... m*rda :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Janeiro 2008 Deus existe! Wade tambem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Janeiro 2008 Deus existe! Wade tambem :mrgreen: Como ? que costuma dizer? Wade na terra deus no ceu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 26 Janeiro 2008 m*rda :| Descansa que contra os Celtic levam 30. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2008 GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANHAMOS! CAR@lho! WAAAAAAAAAAAAAAAAAADE! E j? agora, perdigas vai te lixar :mrgreen: OMG ainda n?o me acredito que ganharam um jogo :mrgreen: Contra quem foi a ultima vit?ria? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Janeiro 2008 Descansa que contra os Celtic levam 30. :lol: N?o me fiava nisso, contra os Spurs tamb?m iamos levar 30, e depois viu-se. Parece-me que estamos mais fortes, foi como o Wade disse, os ultimos 4 jogos podiam ter sido 4 vitorias se n?o fosse a parte final... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 OMG ainda n?o me acredito que ganharam um jogo :mrgreen: Contra quem foi a ultima vit?ria? N?o sei nem me interessa. S? sei que a partir de agora vamos ganhar os jogos todos, a come?ar por Boston. Venham os verdes! :D Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Janeiro 2008 N?o sei nem me interessa. S? sei que a partir de agora vamos ganhar os jogos todos, a come?ar por Boston. Venham os verdes! :D Lindo, lindo era irmos aos play-offs, e os Nets ficarem em casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2008 N?o sei nem me interessa. S? sei que a partir de agora vamos ganhar os jogos todos, a come?ar por Boston. Venham os verdes! :D Est?s muito confiante s? falta dizeres que amanh? ai em Alvalade tamb?m v?o ganhar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 26 Janeiro 2008 N?o me fiava nisso, contra os Spurs tamb?m iamos levar 30, e depois viu-se. Parece-me que estamos mais fortes, foi como o Wade disse, os ultimos 4 jogos podiam ter sido 4 vitorias se n?o fosse a parte final... Celtic > Spurs :cool: Al?m disso o 4? per?odo ? o mais importante de todos. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 Lindo, lindo era irmos aos play-offs, e os Nets ficarem em casa :lol: :lol: Est?s muito confiante s? falta dizeres que amanh? ai em Alvalade tamb?m v?o ganhar. 8) Mas isso j? ? um dado adquirido. Mas disso falamos amanh?. Hoje vou festejar :partyman: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Janeiro 2008 Lindo, lindo era irmos aos play-offs, e os Nets ficarem em casa :lol: :-s So` se os jogos foram na nossa casa e se voces forem como espectadores. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2008 Os Miami ganharam? Pronto, tamb?m n?o podiam perder para sempre. Agora, s? queria que me dissessem quem foram os outros santinhos...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2008 Os Miami ganharam? Pronto, tamb?m n?o podiam perder para sempre. Agora, s? queria que me dissessem quem foram os outros santinhos...:lol: Pacers sem Jermaine O'Neal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Janeiro 2008 ganham um jogo em casa a Indiana e j? pensam em playoffs. :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 ganham um jogo em casa a Indiana e j? pensam em playoffs. :rotfl: Obviamente que aquilo era a brincar. Compartilhar este post Link para o post