Osnofa Publicado 27 Janeiro 2008 Cavs a aproximar-se. :-( 1!!! Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Janeiro 2008 kaz tira-me la uma duvida... tu apoias que equipa? estava convencido que era os Hornets mas agora parece os Lakers... ou ?s um all-around suporter ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2008 kaz tira-me la uma duvida... tu apoias que equipa? estava convencido que era os Hornets mas agora parece os Lakers... ou ?s um all-around suporter ? Ele ? de quem ganha. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Janeiro 2008 Ele ? de quem ganha. n?o, Atlanta perde mais que ganha e tor?o por eles. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Janeiro 2008 UFF! Kobe falhou 2! J? s? est?o a 2! :( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Janeiro 2008 Que erro!! V? l? que ainda ganham por 4 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Janeiro 2008 Final emocionante. Go Lakers!!! Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Janeiro 2008 n?o, Atlanta perde mais que ganha e tor?o por eles. :calduco: nao responde a minha pergunta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Janeiro 2008 UFF! Kobe falhou 2! J? s? est?o a 2! :( Estou contigo!! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Janeiro 2008 Foi o Mike que pediu o desconto de tempo, certo? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2008 http://boss.streamos.com/wmedia-live/*czc&...KCFf2JJY?e=.asx mms://a647.l3072828557.c30728.g.lm.akamaistream.net/D/647/30728/v0001/reflector:28557?auth=caEdUagdBcNbUandSdKbWa2ddcOdld4b4aE-bhNroC-eS-CnEFKyw&aifp=0001&upos=2 Nets. R?pido. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Janeiro 2008 Falta pouco!! ? jogar com cabe?a! EDIT: Triplo James!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Janeiro 2008 20 segundos!! 5 vantagem! Cavs ganham!! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Janeiro 2008 Thanks Vuck :heart: !!!!!!!!!!!!!! :fixe: O Famar vai marcar um triplo agora! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2008 Go Go Lakers! (n?o estou a ver, infelizmente :| ) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2008 And the jumper!! Agora t?em de fazer triplo... ? guardar o kobe, ou fazer j? falta e obriga-lo a lan?ar 2 free throws. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Janeiro 2008 kaz tira-me la uma duvida... tu apoias que equipa? estava convencido que era os Hornets mas agora parece os Lakers... ou ?s um all-around suporter ? n?o tor?o em especial por nenhuma equipa, tor?o pelos jogadores e como tal acabo tamb?m por torcer pelas equipas desses jogadores. neste momento ? assim: Hornets - Chris Paul Hawks - Horford e Smith Raptors - actualmente Bosh e Bargnani e no passado Vince Carter Magic - Howard Bobcats - coitados precisam de todo o apoio Lakers - Kobe e por aqueles anos iniciais do mil?nio Blazers - Roy, Oden e Aldridge Bulls - Jordan mas depois existem tamb?m aquelas que eu gosto que percam. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2008 Thanks Vuck :heart: !!!!!!!!!!!!!! :fixe: Deu? ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Janeiro 2008 Go Go Lakers! (n?o estou a ver, infelizmente :| ) V?o perder!! VIVA! Um gajo quer ver o jogo e vem esta publicidade toda...Bah... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Janeiro 2008 Deu? ;) Perfeitamente. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Janeiro 2008 Bobcats - coitados precisam de todo o apoio :lol: Compartilhar este post Link para o post