Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2008 DB, manda la um mail aos gajos. :mrgreen: so vi isto agora :( se sabia tinha mandado, hoje ta bue pessoal a assistir Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 2 Fevereiro 2008 É bem, vitória tranquila. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Fevereiro 2008 Resultado previssivel, exibicao previssivel. Enfim, nada de anormal Uma pequena nota para o Boone: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 2 Fevereiro 2008 E amanhã em Atlanta ... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Fevereiro 2008 Sacramento 66-44 Hornets ao intervalo. New Orleans parece que agora quer vir por aí abaixo... Chris Paul já com 10 assistências. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 2 Fevereiro 2008 Na próxima semana mais dois desafios de Miami para animar a malta ... :) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 2 Fevereiro 2008 :lol: O steve blake deu uma bela resposta ao nate robinson Jogada 3 do dia do alley hoop do kidd para carter :prayer: Jogada 2 do dia grande lamar odom e grande finalizaçao de kobe :prayer: "The circus continues in Toronto" :lol: Epah nao resisto em: Kobe :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: que jogaço Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Fevereiro 2008 Por 2 pontos!? :asneirento: Grande Williams com 20 pts. Era o Iguodala marcar os pontos habituais e tínhamos ganho... :( Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Fevereiro 2008 Managers de basket, alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 Managers de basket, alguém conhece? http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_NBA_Head_Coaches Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Fevereiro 2008 http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_NBA_Head_Coaches LOL.OSFANO O meu primo está em dois simuladores mas não sei como se chamam. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 2 Fevereiro 2008 http://www.footlocker.com/promo/default/pr...cm--Fan%20Gear/ Este site é excelente , basta clicar na vossa equipa preferida , e tem tudo (Calçado,roupa,......etc) dessa equipa Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Fevereiro 2008 Enfim previsivel. Por 9. Parabens aos adeptos dos Nets ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Fevereiro 2008 Novo avatar e sign. :prayer: Tenho que arranjar melhor avatar, porque este... :doubt: EDIT: Já está melhor. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 2 Fevereiro 2008 Novo avatar e sign. :prayer: Tenho que arranjar melhor avatar, porque este... :doubt: EDIT: Já está melhor. :cool: Ve se gostas A sign foi o Kaz que fez , o avatar fui eu Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 Lindo, só é pena custar 60 € Kaz, lembras-te daquela noticia do Parker e da Eva? Ao menos andam a praticar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Fevereiro 2008 Alguém me faz o favor de perder uns minutinhos da sua preciosa vida a explicar-me como funcionam as transferências na NBA? É que aqui o tiozinho é um verdadeiro nabo no assunto... Obrigado. A NBA estabeleceu um tecto salarial igual para todas as equipas e obviamente não o podem ultrapassar. Agora se uma equipa que esteja no limite tentar trocar um jogador que ganhe pouco por um que ganhe uma fortuna, vai ultrapassar esse limite, o que é proibido. Por isso é que tem de haver trocas sempre equilibradas a nível de contratos, a menos que uma das equipas esteja à vontade e tenha algum espaço de manobra (algum cap space disponível). Percebeste? Por isso é que raramente se ouve falar de um jogador que vai para outra equipa apenas em troca de dinheiro. Outra moeda de troca são também os draft picks (que também não são utilizados sozinhos e sim com outros jogadores à mistura). Percebeste? Novo avatar e sign. :prayer: Tenho que arranjar melhor avatar, porque este... :doubt: EDIT: Já está melhor. :cool: Honestamente não gosto muito da sign mas o avatar tá fixe. Btw, o Bryant mudou de número e eu não reparei ou esse era o antigo? Ele ainda usa o 24 certo? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 2 Fevereiro 2008 Triplo-Duplo do Brandon Roy ontem na vitória frente aos Knicks após prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 2 Fevereiro 2008 Alguém me explica o negócio de LA? Gasol vai para os Lakers? ;) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 2 Fevereiro 2008 Alguém me explica o negócio de LA? Gasol vai para os Lakers? ;) Yap..Mandamos Kwame Brown, Javaris Crittenton, Aaron Mckie(apesar de ja estar reformado acho que adquiriram os direitos dele no dia d ontem de manha para equilibrar o negocio) e duas futuras escolhas do draft (2008 e 2010) para os Grizzlies :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2008 e acho que tb ficam com o Marc Gasol Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Fevereiro 2008 e acho que tb ficam com o Marc Gasol Yap ficam com o Marc, mas acho que o Marc não vai ser metade do Gasol. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 2 Fevereiro 2008 e acho que tb ficam com o Marc Gasol Ya, esqueci-me dele.. Compartilhar este post Link para o post
BestSnake Publicado 2 Fevereiro 2008 Honestamente não gosto muito da sign mas o avatar tá fixe. Btw, o Bryant mudou de número e eu não reparei ou esse era o antigo? Ele ainda usa o 24 certo? Antes era 8, acho que so mudou para o 24 em 2005 ou 2006 Compartilhar este post Link para o post