Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Ah, ganhámos :D Spurs 99 | 93 Knicks (OT) Gostei bastante da atitude da equipa. Estivemos a perder por 18 no 3º período mas a equipa não desistiu a acabámos por ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Fevereiro 2008 para quem gozava com a possibilidade dos Knicks vencerem ainda sofreste bastante Osfano. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 para quem gozava com a possibilidade dos Knicks vencerem ainda sofreste bastante Osfano. :lol: Pois sofri :lol: Mas valeu a pena só para ver aquela grande jogada do Manu. :prayer: Fogo, quando é que o Parker volta? Ele faz uma falta tremenda à equipa... btw 17 pontos confirmados nos prognósticos... + 2 vitória dos Celtics (?) + 5 vitória dos Suns (11-20) ?? + 5 vitória dos Mavs (21-30) ?? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 9 Fevereiro 2008 OMFG, que afundanço do Kobe!!, amanha tem de tar nas 10 melhores. 44 pontos no 1º periodo como é possivel?! Muito graças a so lançarem de 3, ja mete nojo! :cadeirada: Play no. 4 8-) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Fevereiro 2008 Ganhámos crl!! :celebracao: Gasol e Kobe :prayer: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Segue-se Miami(LOL), Charlotte e Minesotta. 3 jogos muito acessiveis, mas se não jogarem com humildade ainda há surpresa... Menos com Miami claro :cool: Ainda não percebi se és mesmo fã dos Lakers ou fã do clube anti-Heat. Fez assim tanta comichão este período de jejum em que um dos títulos veio para nós? É que para quem joga com Minesotta e até com Charlotte, apenas destacar Miami nesse lote de equipas que não podem surpreender é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Fevereiro 2008 Ainda não percebi se és mesmo fã dos Lakers ou fã do clube anti-Heat. Fez assim tanta comichão este período de jejum em que um dos títulos veio para nós? É que para quem joga com Minesotta e até com Charlotte, apenas destacar Miami nesse lote de equipas que não podem surpreender é ridículo. Não, não é. Miami 9-39 Minnesota 10-38 Charlote 18-32 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Não, não é. Miami 9-39 Minnesota 10-38 :) Afinal é. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Fevereiro 2008 :) Afinal é. :mrgreen: Bem me parecia que não devia ter postado sobre os T-Wolves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Pensava que o Marion ia ficar com o 31 mas esqueci-me que esse já pertencia ao Davis. Shawn Marion # 7 Marcus Banks # 5 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Fevereiro 2008 Cheguei hoje a casa e depois de ter lido algumas das paginas anteriores fiquei surpreendido. Carter :prayer: Finalmente esta a ganhar um pouco de moral. Perdemos contra os Lakers e Magics, mas sao derrotas aceitaveis. Serei o unico a achar que os Suns ate nao fizeram um mau negocio??? Eles sabem que nos play-offs com a equipa que tinham nao iam ganhar, assim como aconteceu em anos anteriores. Conseguiram trazer o Center que tanto queriam, que apesar de ser velho e nao estar a render o esperado em Miami, sabe como ninguem o que e` jogar finais e trara a experiencia necessaria para o balneario dos Suns. Sem falar que agora ele vai jogar numa equipa a serio, com todo a respeito ao Miami, mas essa tempoada sao uma autentica andota. Em 2010 "bazam" Shaq e Nash, o que dara muito cap space aos Suns num ano em que teremos muita gente boa sem equipa. Os Heat ficam a com um cap space engracado, e no final da epoca ainda mais. Um bom pick draft no final da epoca + Wade + algum(s) bom(s) free agents podem formar uma boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Fevereiro 2008 Ainda não percebi se és mesmo fã dos Lakers ou fã do clube anti-Heat. Fez assim tanta comichão este período de jejum em que um dos títulos veio para nós? É que para quem joga com Minesotta e até com Charlotte, apenas destacar Miami nesse lote de equipas que não podem surpreender é ridículo. LOL. Eu não sou anti-Heat, até simpatizo com eles. Mas este ano estão horriveis. Como disseram atrás "uma autêntica anedota". Epah Miami tem perdido, e tem perdido largo, portanto não se pode esperar uma grande surpresa. Tens de admitir. Pode ser que seja o turning-point para vocês, nunca se sabe... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Fevereiro 2008 Duvido que haja um "turning-point" como lhe chamaste esta epoca. Já que estamos tão mal mais vale agora terminar nesta posição ate ao final da epoca e ficar com um bom draft pick do que começar a ganhar jogos, subir algumas posições e ficar com uma draft pick pior e sem ida aos play-offs. Pelo menos é esta a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 LOL. Eu não sou anti-Heat, até simpatizo com eles. Mas este ano estão horriveis. Como disseram atrás "uma autêntica anedota". Epah Miami tem perdido, e tem perdido largo, portanto não se pode esperar uma grande surpresa. Tens de admitir. Pode ser que seja o turning-point para vocês, nunca se sabe... Claro que não, vocês vão-nos ganhar e não há-de ser por pouco. Actualmente somos a pior equipa do campeonato, é um facto, não há que o esconder. O que eu estou a dizer é que referes os Heat em metade dos teus posts, e agora apenas falaste de nós quando os Timberwolves têm um registo igual ao nosso, daí serem tão capazes de causar surpresa como nós, na teoria. Mas esquece lá isso. ;) Alguém sabe se amanhã o Marion já actua? Duvido que haja um "turning-point" como lhe chamaste esta epoca. Já que estamos tão mal mais vale agora terminar nesta posição ate ao final da epoca e ficar com um bom draft pick do que começar a ganhar jogos, subir algumas posições e ficar com uma draft pick pior e sem ida aos play-offs. Pelo menos é esta a minha opinião. E a minha. :) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Fevereiro 2008 CLEVELAND! QUE VITÓRIA! :prayer: Reparem, até o Snow foi titular e jogou quase meia hora. E ganhámos. :D Cinco titular: Snow (27:25 minutos) NOTA: Em maior parte dos jogos, nem em campo entre. Hughes Newble James Ilgauskas Banco: Damon Jones (25:26) NOTA: Costuma jogar 10 minutitos Devin Brown (23:53) NOTA: É costume jogar 10 / 12 minutos. Dwayne Jones Marshall Lesionados: Gooden Gibson Varejão Pavlovic Shanon Brown Simmons 4 dos lesionados são peças fulcrais na equipa. Que vitória! :D Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 9 Fevereiro 2008 Sabem se ja está disponível o video da ovaçao do KG em Minnesota? :D Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 9 Fevereiro 2008 O Snow tem mais experiência de finais da conferência/NBA que maior parte da equipa junta. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Fevereiro 2008 O Snow tem mais experiência de finais da conferência/NBA que maior parte da equipa junta. Mas como jogador, já só lá está para a mística, para ser o "pai" dos jogadores. ;) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Fevereiro 2008 Ah, e confesso que não gostei que o Swift tivesse optado pela camisola 6. É um número muito especial para mim enquanto fã dos Nets. porquê TBB ? por causa do Kenyon Martin ? -------- GANHAMOS vou ser sincero, nao esperava que ganhassemos, claro que apoio sempre a equipa... mas ultimamente têm jogado muito mal... nao vi o jogo, mas parece uma vitoria facil pela margem e pelo que o TBB disse. Kidd :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 EPA não acredito que eles não puseram a jogada do Ginobili do Top 10...Muito melhor que a maioria que lá anda... Curiosidades: Tim Duncan: 20 pts, 14 reb, 3 blk Ginobili: 21 pts, 9 ast, 5 stl. Banco dos Spurs fez 40 pontos. Por isto é que somos campeões, não desistimos acabámos por dar uma grande volta. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Fevereiro 2008 EPA não acredito que eles não puseram a jogada do Ginobili do Top 10...Muito melhor que a maioria que lá anda... Curiosidades: Tim Duncan: 20 pts, 14 reb, 3 blk Ginobili: 21 pts, 9 ast, 5 stl. Banco dos Spurs fez 40 pontos. Por isto é que somos campeões, não desistimos acabámos por dar uma grande volta. o lema dos spurs é: Ofense wins games... Defense wins championships isto foi dito mesmo por eles... e é o que a vossa equipa representa, e tem todo o merito nisso, podiam era nao ter o Bowen... caceteiro Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Fevereiro 2008 Vim do Corte-Inglés e tenho um novo equipamento para a colecção: Estava indeciso também com esta: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 o lema dos spurs é: Ofense wins games... Defense wins championships isto foi dito mesmo por eles... e é o que a vossa equipa representa, e tem todo o merito nisso, podiam era nao ter o Bowen... caceteiro Exacto. Defender bem e aproveitar no ataque. O Bowen pode ser caceteiro mas é um dos melhores a defender da NBA. É o que dá só ver os videos no youtube sobre ele e não ver os jogos dele... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Fevereiro 2008 Exacto. Defender bem e aproveitar no ataque. O Bowen pode ser caceteiro mas é um dos melhores a defender da NBA. É o que dá só ver os videos no youtube sobre ele e não ver os jogos dele... eu sei que ele é um dos melhores defensores da liga... é sempre ele quem vai guardar o melhor jogador quando o jogo esta a acabar e voces estao "apertados"... mas ja vi cenas dele que nao se faz a ninguem Compartilhar este post Link para o post