Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Ha alguem do outro lado que podia estar a jogar tambem. E é só um "pouquinho" superior :mrgreen: Quem aquele gajo que veio de Minnesota? Não conheço... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Fevereiro 2008 No 2º link dos Lakers-Heat, está a dar os Spurs - Celtics. ;) :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Finalmente consigo ver no channelsurfing. A qualidade já foi melhor, mas mesmo assim é bem melhor que no TVU. Só é pena que não dê para ampliar. Estou a ver pelo link da ESPN-ABC. :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Finalmente consigo ver no channelsurfing. A qualidade já foi melhor, mas mesmo assim é bem melhor que no TVU. Só é pena que não dê para ampliar. Estou a ver pelo link da ESPN-ABC. :) x2 :D Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Osnofa, vais ver o jogo dos Heat? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Osnofa, vais ver o jogo dos Heat? Provavelmente. ESPN - ABC.... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Fevereiro 2008 Finalmente consigo ver no channelsurfing. A qualidade já foi melhor, mas mesmo assim é bem melhor que no TVU. Só é pena que não dê para ampliar. Estou a ver pelo link da ESPN-ABC. :) nao dá para ampliar no Channelsurfing ? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Provavelmente. ESPN - ABC.... ?? Estás a referir-te ao facto de o nosso jogo também dar aí? ;) nao dá para ampliar no Channelsurfing ? Nesta transmissão não está a dar. Mas a qualidade está excelente. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Fevereiro 2008 ?? Estás a referir-te ao facto de o nosso jogo também dar aí? ;) Nesta transmissão não está a dar. Mas a qualidade está excelente. estranho ... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Ó Vuk eu consigo ampliar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Ó Vuk eu consigo ampliar :lol: wtf?! E é a mesma (ABC-ESPN)? btw, Scalabrine :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 wtf?! E é a mesma (ABC-ESPN)? btw, Scalabrine :prayer: http://img253.imageshack.us/img253/4679/97603850zn3.png Rondo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 http://img253.imageshack.us/img253/4679/97603850zn3.png Rondo :prayer: Estranho. Para ampliar não é só clicar duas vezes com o rato ou então clicar em zoom com o botão esquerdo? PIERCE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Estranho. Para ampliar não é só clicar duas vezes com o rato ou então clicar em zoom com o botão esquerdo? PIERCE :prayer: Clica no botão de ampliar do browser... EDIT: LOL ela chamou Bruce ao Pierce :lol: btw tá rouco... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Clica no botão de ampliar do browser... Afonso :prayer: Obrigado, já está. :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Vuk, o Shaq vai falar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa #10 Publicado 10 Fevereiro 2008 o link do espn-abc é o segundo que está no channelsurfing? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Vuk, o Shaq vai falar :medinho: Shaq :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Não disse nada de especial.... Eu reparei foi naquele dunk que rebentou com a tabela :shock: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Não disse nada de especial.... Eu não ouvi, nem vi. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Eu não ouvi, nem vi. Disse que tinha ficado muito feliz, que tinha ido para uma excelente equipa. Disse ainda que ia gostar de jogar com jogadores como Nash e Stoudemire. E mais umas coisas... PbLjS6VzmAM :prayer: EDIT: O Bowen vai defender o Pierce :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Boston a dominar, já ganham por 9. Ambiente lindo. Rondo é enorme :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Fevereiro 2008 Rondo ainda vai para o triplo-duplo. :) :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Fevereiro 2008 P9LmHXXWiJs&NR=1 Lindo! Estes gajos são espectaculares. Então o Shaq... Compartilhar este post Link para o post