Kaz Publicado 14 Fevereiro 2008 Feb 19 @LAL 10:30 PM Feb 20 @Sac 10:00 PM Feb 22 @GS 10:30 PM Feb 23 @Utah 9:00 PM Feb 25 @SA 8:30 PM Feb 27 Sac 7:00 PM os próximos jogos de Atlanta, derrotas certas. :s 21-34 com um streak de 10L espera-os. :-| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Fevereiro 2008 LOL que coitados :lol: Mesmo assim digo que eles ganham aos King... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Fevereiro 2008 Como previsto, ganhámos! :celebracao: Com os Hawks, é a vingança de dia 6! :asneirento: Triplo-duplo do Odom! :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 14 Fevereiro 2008 Essa cena do George ocorreu agora, mas a troca vai acabar por se realizar inevitavelmente, nem que os mavs ponham la outro jogador em ves dele :( se isso nao suceder -> George :prayer: e la perdemos como, eu previ se o Kidd nao jogasse Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Fevereiro 2008 lol... Ou seja, um Lebron a um Kidd :laugh: Sim, prefiro um Iverson ou Kobe :) Exacto, ou um Iguodala, que me garante os 20-5-5 ou Kobe que anda à volta dos 30-6-6, LeBron com os 30-8-7 ou até um Baron davis com os seus 20-5-8 e por aí fora... Ou seja, prefiro um jogador que marque muitos pontos e faça uma boa figura tanto em assistencias como ressaltos do que um que faz 10-10-10. Just my 2 cents. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Fevereiro 2008 triplos duplos de 10-10-10 garantem pelo menos 30 pontos, e 10 ressaltos ganhos é muito importante para a equipa. é mais dificil fazer triplos duplos do que marcar 40 pontos num jogo e não fazer mais nada Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Fevereiro 2008 triplos duplos de 10-10-10 garantem pelo menos 30 pontos, e 10 ressaltos ganhos é muito importante para a equipa. é mais dificil fazer triplos duplos do que marcar 40 pontos num jogo e não fazer mais nada Visto que eu não estou a dizer que prefiro jogadores que façam 40-0-0 não compreendo a afirmação... 10-10-10 Garante no mínimo 20 pontos. 30-5-5 garante no mínimo 35 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Hisu Publicado 14 Fevereiro 2008 triplos duplos de 10-10-10 garantem pelo menos 30 pontos, e 10 ressaltos ganhos é muito importante para a equipa. é mais dificil fazer triplos duplos do que marcar 40 pontos num jogo e não fazer mais nada Nem mais. Visto que eu não estou a dizer que prefiro jogadores que façam 40-0-0 não compreendo a afirmação... 10-10-10 Garante no mínimo 20 pontos. 30-5-5 garante no mínimo 35 pontos. Nepia Nikel, garante pelo menos 30 , 10 pontos + (10 assistências = minimo 2 pontos por assistencia = 20) :p Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 14 Fevereiro 2008 triplos duplos de 10-10-10 garantem pelo menos 30 pontos, e 10 ressaltos ganhos é muito importante para a equipa. é mais dificil fazer triplos duplos do que marcar 40 pontos num jogo e não fazer mais nada Exacto, por isso é que ha muitos jogadores a fazer para cima de 30 pontos num jogo... e nao tantos a fazer triple-doubles frequentes ;) um triple-double é sempre um triple-double... mas é claro que se for 30 pontos, 15 assistencias e 15 ressaltos é uma coisa do outro mundo e nikel, repara que para fazer 10 assistencias nao se pode marcar tantos pontos... mas normamelmente os que marcam so 10 pontos para um triple-double fazem para cima de 15 assistencias... claro que ha excepçoes (Paul) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Fevereiro 2008 Nem mais. Nepia Nikel, garante pelo menos 30 , 10 pontos + (10 assistências = minimo 2 pontos por assistencia = 20) :p Sim, tens razão, será então 10-10-10 garante 30 pontos e 30-5-5 garante 40 pontos. Não estou a dizer que o Kidd é mau (longe disso, é fantástico) apenas digo que aprecio mais um wade, lebron, kobe, até nash, que faz quase 20 pontos, 10 assistências e 4 ressaltos, iguodala, baron Davis, iverson, do que o Kidd. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 14 Fevereiro 2008 ahh por falar nisto tudo... lembrei-me o Kidd é reconhecido pelos seus triple-doubles e assistencias do outro mundo... mas nele vejo um dos melhores (senao o melhor) PG a nivel defensivo, dai os elevados ressaltos, e os steals durante um jogo, que o ajudaram nos tantos triplos-duplos que alcançou... para mim é super-completo...que acham voces? e independentemente dos pontos, ou triplos-duplos.... todos os jogadores que disseste Nikel -> :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 14 Fevereiro 2008 oneal joga? dallas hoje tem muitas baixas? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Fevereiro 2008 o Kidd se não me engano é o 2º base com mais ressaltos na história da NBA... tem neste momento 6.720 em 13 epocas, isto num jogador com 1,93 m o Jordan tem 6,672 em 15 epocas e mede 1,98 m Ah, e tem mais de 9 mil assistências na sua carreira, o jogador com mais assistências tem perto de 16 mil assistências na sua carreira, mas fez 19 épocas Se não é o melhor base de sempre, está lá perto Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Fevereiro 2008 Kobe quando fez 81 pontos: 81pts 6reb 2ast 3stl 1blk A equipa marcou 122. 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Fevereiro 2008 Miami - Chicago para hoje? Nice...:badgrin: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Fevereiro 2008 O Kidd ganha bastantes ressaltos porque os NJ não têm C :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 14 Fevereiro 2008 Li ontem que jogava mas la li hj k so joga contra LA na 4a. Btw, que raio de discussao que vcs arranjaram para aí LOL Tanto o Kidd como o Lebron e os outro que foram mencionados sao grandes jogadores e como o Kidd nao ha ng. Dependendo das caracteristicas de cada jogador, cada um tem os seus numeros. O Kidd e um base que sabe fazer td, ja o Lebron por exemplo e mt mais atletico, nao e base e ataca mt mais o cesto, logo vai marcar mais pontos e ter menos assists, o que nao quer dizer que nao faça triplos-duplos. Para mim, nao vejo grande diferença em ter 10-10-10 ou 20ou30-6-6 por exemplo, pk isso depende das caracteristicas dos jogadores e esse valores dependem dessas posiçoes a maioria das vezes Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Fevereiro 2008 Nets e Grizzlies podem acertar mais uma troca O time de New Jersey receberia o ala Mike Miller, enquanto que Jamaal Magloire e Bostjan Nachbar iriam para Memphis Um fonte próxima a direção do New Jersey Nets confirmou que a equipe está mantendo contatos com os dirigentes do Memphis Grizzlies a fim de possam fechar outra troca de jogadores. Na semana passada, os dois times acertaram uma troca envolvendo os pivôs Jason Collins e Stromile Swift. Desta vez, a negociação envolveria um dos principais nomes do time de Memphis: Mike Miller. A equipe de New Jersey propôs ao Grizzlies que trocasse Miller pelo pivô Jamaal Magloire e pelo ala Bostjan Nachbar. Tanto Magloire como Nachbar têm atrativos contratos expirantes, e isso pode interessar muito à equipe do Tennessee. O general manager do Memphis, Chris Wallace, disse há alguns dias que diversas equipes têm demonstrado interesse em Miller. O jogador tem um contrato de $ 27 milhões de dólares válido até 2010. A direção do Grizzlies planeja reduzir os gastos da equipe e Miller é uma excelente moeda de troca para que essa meta seja alcançada. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 14 Fevereiro 2008 LOL memphis tasse a passar...ainda vao libertar mais cap? minha nossa. vao mesmo tentar apostar td nos FA's mas nao vai ser facil.... Para os nets ate nem e mau, ganham um atirador bom mas k deve ir po banco. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Fevereiro 2008 No final da epoca, se consumada a troca do Kidd com os Dallas, teremos: Harris 7.8 / M. Willians 1.2 Carter 15.2 Jefferson 13.2 S. Willians 1.5 Boone 1.2 E mais 3 Rookies que devem ganhar a volta de 1. O que da um total de 43.1. Logo, ficaremos com 11.9 disponivel (sendo 55 o cap limite), com esse dinheiro penso que e` possivel buscar alguem de jeito (um C ou PF de preferencia). OMG! So` agora que vi, o Swift tem mais uma epoca de opcao. :-| Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 14 Fevereiro 2008 Ah, e tem mais de 9 mil assistências na sua carreira, o jogador com mais assistências tem perto de 16 mil assistências na sua carreira, mas fez 19 épocas acho que foi o John Stockton :prayer: OMG! So` agora que vi, o Swift tem mais uma epoca de opcao. :-| façam-lhe a vida negra em New Jersey que ele de certeza que nao se decide em ficar :D --------- essa troca do Nachbar, nao sei... gosto muito dele... mas o Miller esta a fazer uma epoca do caraças Compartilhar este post Link para o post
Hisu Publicado 14 Fevereiro 2008 acho que foi o John Stockton :prayer: Foi ele foi, cerca de 16 mil assist's e cerca de 20 mil pontos e' qualquer coisa :prayer: :prayer: Quanto a' troca, gostava de ver o Miller numa equipa mais forte que Memphis, e um bom atirador faz sempre falta a qualquer equipa .. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 14 Fevereiro 2008 Ainda acalento a esperança (tal como muitos adeptos dos Cavs) do Miller acabar por vir para Cleveland. ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Fevereiro 2008 Foi ele foi, cerca de 16 mil assist's e cerca de 20 mil pontos e' qualquer coisa :prayer: :prayer: Quanto a' troca, gostava de ver o Miller numa equipa mais forte que Memphis, e um bom atirador faz sempre falta a qualquer equipa .. Com aquele contrato nao. Que morra bem longe. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Fevereiro 2008 Não, fdx. Deixem o Miller ir para Miami, como se tem falado. btw, Miami na Sporttv. :shock: Mas à 1h. :| Compartilhar este post Link para o post