The Bad Blood Publicado 17 Fevereiro 2008 Os Knicks jogam em Manhattan. Além disso, não há nenhuma equipa de qualquer modalidade desportiva a jogar em Brooklyn há uns 50 anos. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Fevereiro 2008 Ja percebi. :wink: Tambem ha muitos adeptos dos Nets em Nova York. Brooklyn deve ser mais seguro, nao??? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2008 Essas 3 equipas vão para cidades da mesma conferência. Nunca aconteceu a mudança de conferência devido à mudança de cidade por parte de qualquer equipa? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Fevereiro 2008 Essas 3 equipas vão para cidades da mesma conferência. Nunca aconteceu a mudança de conferência devido à mudança de cidade por parte de qualquer equipa? De divisao ja devem ter havido muitas, mas de conferencia penso que nao. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Fevereiro 2008 Os peixeiros de Detroit em força 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Fevereiro 2008 :lol: tens razão o IVERSON é muito melhor!!!!!!!!!!!1 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2008 tens razão o IVERSON é muito melhor!!!!!!!!!!!1 e agora mais baixinho, não? :yawinkle: E não digas disparates. Ainda que aches o Iverson melhor, o que respeito, não podes pensar que um jogador de 35 anos (a idade dele daqui a 2 anos) é melhor que um jogador de 27, ainda por cima um all-star e um cinco melhores jogadores da NBA, actualmente. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 17 Fevereiro 2008 Iverson>Wade hoje e sempre. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2008 Iverson>Wade hoje e sempre. :cool: So fake. :cool: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 17 Fevereiro 2008 Só me baseio em factos. :mrgreen: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Fevereiro 2008 e agora mais baixinho, não? :yawinkle: E não digas disparates. Ainda que aches o Iverson melhor, o que respeito, não podes pensar que um jogador de 35 anos (a idade dele daqui a 2 anos) é melhor que um jogador de 27, ainda por cima um all-star e um cinco melhores jogadores da NBA, actualmente. o iverson terá muito mais experiencia!!!!!!!e quanto mais velo melhor!!!!!!! Iverson>Wade hoje e sempre. :cool: apoiado So fake. :cool: ou não!!!!! IVERSON :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Fevereiro 2008 Essas 3 equipas vão para cidades da mesma conferência. Nunca aconteceu a mudança de conferência devido à mudança de cidade por parte de qualquer equipa? Já, em 78 os Jazz, quando mudaram de New Orleans para Utah, mudaram do Este para o Oeste, fazendo Indiana Pacers que estavam no Oeste irem para o Este. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Fevereiro 2008 Pode ser que um dia o Wade faça com os Miami o mesmo que o Iverson fez com os Sixers. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Fevereiro 2008 Pode ser que um dia o Wade faça com os Miami o mesmo que o Iverson fez com os Sixers. levar uma equipa as costas até as finais !!!! acho que o Wade nunca irá fazer isso...... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Fevereiro 2008 Pode ser que um dia o Wade faça com os Miami o mesmo que o Iverson fez com os Sixers. Uiiiii Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Fevereiro 2008 levar uma equipa as costas até as finais !!!! acho que o Wade nunca irá fazer isso...... ja ganhou as finais, pelo menos... nao sei se chega ;-) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Fevereiro 2008 Eu até acredito que faça. Gosto bastante dos jogadores que mesmo sofrendo faltas sempre lançam todos tortos na esperança de acertar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2008 Pode ser que um dia o Wade faça com os Miami o mesmo que o Iverson fez com os Sixers. Estás a falar de quê? levar uma equipa as costas até as finais !!!! acho que o Wade nunca irá fazer isso...... Isso é a sério ou a brincar? Será que não sabes que fomos campeões há 2 anos muito graças a ele? Ah, e tens que escrever tantos pontos de exclamação? :| Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 17 Fevereiro 2008 A diferença é que um jogava com o Shaq ao lado, o outro jogava contra o Shaq... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Fevereiro 2008 Eu até acredito que faça. Gosto bastante dos jogadores que mesmo sofrendo faltas sempre lançam todos tortos na esperança de acertar. E` o que eu mais aprecio no Iverson. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Fevereiro 2008 ja ganhou as finais, pelo menos... nao sei se chega ;-) não chega porque ele tina o saq... A diferença é que um jogava com o Shaq ao lado, o outro jogava contra o Shaq... Sim, o Iverson estava practicamente sozino e não tinha ninguem ao seu nivel.... E` o que eu mais aprecio no Iverson. tambem aprecio isso.... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2008 o Wade também faz constantemente isso de lançar quando sofre falta. btw, Wade tinha Shaq. Então e o Iverson, que tinha a seu lado jogadores como Mutombo, Snow e Raja Bell? Já agora, vi agora que o American Airlines Arena comporta 19600 pessoas. Sendo assim estaria sempre cheio, pelo site que o Kaz postou. :lol: Deve ser a tal questão dos bilhetes de época. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Fevereiro 2008 lol O Shaq será um Hall of Fame Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2008 vê as médias de pontuação do Iverson nesse ano nos playoffs, e compara-as com as do Wade Compartilhar este post Link para o post