Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Para mim:

1- LeBron

2 - Kobe

3 - Garnett

4 - Dwyane Wade

5 - Dirk Nowitzki

Para mim são os 5 melhores.

Bah. :| :mrgreen:

Não consegui perceber este post :S

Nem eu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

post a rpiolho:

Iversoooon!!!!!!! owns wade, carmelo faz-me um filho porque ex todo bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kobe > wade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se estivermos a falar neste preciso momento...

Lebron

Kobe Bryant

Paul

Garnett

Nash

nao necessariamente por esta ordem

Compartilhar este post

Link para o post
post a rpiolho:

Iversoooon!!!!!!! owns wade, carmelo faz-me um filho porque ex todo bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho que falta aí um ! em algum lado...

Compartilhar este post

Link para o post
mas nota-se claramente que os argumentos dele nao sao de formar uma opiniao racional... sao de formar uma opiniao tendo em conta os gostos pessoais...

é o que acho... e espero que nao te sintas ofendido por isto rpiolho ;)

não me sinto ofendido........

post a rpiolho:

eu não escrevo Iversoooooon, mas sim escrevo IVERSON,tambem não escrevo com x!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :finga:

IVERSON ÉS O MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já chega desta discussao que nao vai levar a lado nenhum nem vai provar nada.

Redd > all :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que esta discussao vai levar que o Iverson é o melhor e o vai provar

IVERSON > all :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o Top 10 e`: Kobe, Leblon, Howard, Iverson, Garnett, Yao, Kidd, Duncan, Wade, Nash.

Jogadores que sao mais do que estatisticas, fazem as respectivas equipas jogarem e triunfarem.

Compartilhar este post

Link para o post

pronto ao menos concordamos todos que o Jason Collins é o melhor jogador a pisar um campo de basquetebol desde sempre

Compartilhar este post

Link para o post
pronto ao menos concordamos todos que o Jason Collins é o melhor jogador a pisar um campo de bsaquetebol desde sempre

eu não concordo porque acho que o irmão é o melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
pronto ao menos concordamos todos que o Jason Collins é o melhor jogador a pisar um campo de basquetebol desde sempre

Collins, what else???

Carrer Stats

MPG: 24,4

PPG: 4,4

APG: 1,1

RPG: 4,5

BPG: 0,6

FT%: 0,656

FG%: 0,411

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Não consegui perceber este post :S

O que é que o Lebron James, em 3 ou 4 anos de NBA fez mais do que o Kobe Bryant em 10 anos de NBA. Aproximadamente...

Compartilhar este post

Link para o post
O que é que o Lebron James, em 3 ou 4 anos de NBA fez mais do que o Kobe Bryant em 10 anos de NBA. Aproximadamente...

Estatisticamente sao muito parecidos, mas o Kobe tem titulos.

Compartilhar este post

Link para o post

:fake:

O Mr. Moustache é melhor 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Estatisticamente sao muito parecidos, mas o Kobe tem titulos.

Mas fazer grandes numeros em 3/4 anos não é o mesmo de os fazer em 10! Além de que o Kobe é Record atrás de Record... Maior série de jogos consecutivos a marcar mais de 50 pontos, uns 2/3 lugares no top5 do máximo de pontuação individual num jogo... O Kobe é simplesmente FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANSTÁSTICO!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas fazer grandes numeros em 3/4 anos não é o mesmo de os fazer em 10! Além de que o Kobe é Record atrás de Record... Maior série de jogos consecutivos a marcar mais de 50 pontos, uns 2/3 lugares no top5 do máximo de pontuação individual num jogo... O Kobe é simplesmente FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANSTÁSTICO!

concordo, tal com o IVERSON é fantaaaaaaaaaaaaastico o lebron tambem o é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
concordo, tal com o IVERSON é fantaaaaaaaaaaaaastico o lebron tambem o é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OMG ,tá calado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8-)

(bitaite de Osnofa)

Compartilhar este post

Link para o post
OMG ,tá calado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8-)

(bitaite de Osnofa)

Só expremi a minha opinião Afonso, já ninguem pode exprimir opiniões e dizer verdades!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(BITAITE DE RPIOLHO)

Compartilhar este post

Link para o post
Só expremi a minha opinião Afonso, já ninguem pode exprimir opiniões e dizer verdades!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(BITAITE DE RPIOLHO)

Também só expremi a minhi opineao piolho, ja ninguem podi exprimi opineoes e dizer berdades!!!!!!!!!!!!!! A minhi opineao e acabir com o xpam.

(BITAITE DE OSNOFA)

Compartilhar este post

Link para o post

rpiolho ganhamos á eb porto b por 1 8)

O base da minha equipa marcou 20 pontos e eu 10

48 - 47

Compartilhar este post

Link para o post
rpiolho ganhamos á eb porto b por 1 8)

O base da minha equipa marcou 20 pontos e eu 10

48 - 47

só 48-47 fraquito o jogo!!!!!!! :mrgreen:

(tal como o nosso mas eu não joguei!!!!!!!!!!!! :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

O wade ate pode ser melhor que o iverson neste momento mas, apesar de ja ter sido campeao, ainda nao atingiu o nivel que o iverson ja atingiu anteriormente, mas ainda tem muitos anos pela frente para atingir esse nivel ou mesmo um mais alto.

Kobe melhor jogador na actualidade e ja um dos melhores de sempre (na minha opiniao, pelo que vi e ainda vejo deste jogador fantasico)

Este ano o Lebron parece estar um bocado melhor que o kobe que tem feito menos pontos que o ano passado, axo eu, mas a equipa ganha mais vezes. E acredito que isso importa mais para o bryant, que ele prefere ter numeros menores que o ano passado deste que a equipa ganhe bem mais vezes.

O ano passado lembro-me de ouvir o barroca dizer que para os lakers ganharem era preciso o bryant fazer pelo menos 40 pontos e ainda assim...

Este ano tme medias de 28 pontos se nao me engano e a equipa ganha na maior parte das vezes e ganha bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim o Top 10 e`: Kobe, Leblon, Howard, Iverson, Garnett, Yao, Kidd, Duncan, Wade, Nash.

Jogadores que sao mais do que estatisticas, fazem as respectivas equipas jogarem e triunfarem.

O que mais admiro no Nash e no Garnett, entre outros :handclap:

Piolho, tenta argumentar em condições, estás sempre a dizer "Ah, o Iverson fez mais e não sei quê", mas o problema é que estamos a falar do presente, e no presente duvido que o Iverson fosse capaz de fazer alguma coisa sem a equipa que têm. Atenção que eu acho o Iverson um jogador fenomenal e sempre adorei vê-lo jogar, mas neste momento Wade > Iverson.

Compartilhar este post

Link para o post

em muitas ocasiões o IVERSON faz coisas fantasticas e no meu entender o IVERSON ajuda mais do que muito a equipa e acho que ele não liga muito as estastisticas........

apesar de ter o CARMELO e o Camby não deixa de ser o jogador mais influente da equipa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ATENÇÃO: não é piolho, mas sim Rpiolho!!!!!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...