Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

LeBron já faz e é isso, está inclusivamente a pulverizar records...

Btw, Primeiras 4 épocas do Kobe:

Year Team G GS MPG FG% 3P% FT% OFF DEF RPG APG SPG BPG TO PF PPG

96-97 LAL 71 6 15,5 0,417 0,375 0,819 0,7 1,2 1,9 1,3 0,7 0,3 1,58 1,40 7,6

97-98 LAL 79 1 26,0 0,428 0,341 0,794 1,0 2,1 3,1 2,5 0,9 0,5 1,99 2,30 15,4

98-99 LAL 50 50 37,9 0,465 0,267 0,839 1,1 4,2 5,3 3,8 1,4 1,0 3,14 3,10 19,9

99-00 LAL 66 62 38,2 0,468 0,319 0,821 1,6 4,7 6,3 4,9 1,6 0,9 2,76 3,30 22,5

4 primeiras do LeBron

Year Team G GS MPG FG% 3P% FT% OFF DEF RPG APG SPG BPG TO PF PPG

03-04 CLE 79 79 39,5 0,417 0,290 0,754 1,3 4,2 5,5 5,9 1,6 0,7 3,46 1,90 20,9

04-05 CLE 80 80 42,4 0,472 0,351 0,750 1,4 6,0 7,4 7,2 2,2 0,6 3,28 1,80 27,2

05-06 CLE 79 79 42,5 0,480 0,335 0,738 0,9 6,1 7,0 6,6 1,6 0,8 3,29 2,30 31,4

06-07 CLE 78 78 40,9 0,476 0,319 0,698 1,1 5,7 6,7 6,0 1,6 0,7 3,21 2,20 27,3

E não está aqui a deste ano, que é só a melhor dele até agora.

É mais forte que tu estar a carregar muito tempo numa tecla? Então desculpa que te diga mas és um fraco.

NIkeL, a equipa dos Lakers nesses 4 anos era melhor que a dos Cavs nos anos do Leblon, salvo o erro. E o Leblon tinha mais pressao/motivacao pois foi a primeiro pick draft, o Kobe foi a decima segunda (se nao foi andou la perto), num ano em que o Iverson era a promessa maior do draft 1996. Logo, a pressao/motivaco era outra. O que tambem prova que o Leblon quando universitario tinha mais valor que o Kobe, no ponto de vista dos "olheiros".

Compartilhar este post

Link para o post
O Kobe quando entrou os Lakers tinham o Shaquille O'Neal, Byron Scott, Robert Horry, Eddie Jones, Nick Van Exel e Elden Campbell, etc, era impossível ele ter o desempenho do LeBron no Cavs simplesmente pelo facto que LeBron no

Cavs não tinha mais ninguém, logo ou era o ele ou nada..

Escuso de dar a minha opinião, ja' a deste, lol .. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
NIkeL, a equipa dos Lakers nesses 4 anos era melhor que a dos Cavs nos anos do Leblon, salvo o erro. E o Leblon tinha mais pressao/motivacao pois foi a primeiro pick draft, o Kobe foi a decima segunda (se nao foi andou la perto), num ano em que o Iverson era a promessa maior do draft 1996. Logo, a pressao/motivaco era outra. O que tambem prova que o Leblon quando universitario tinha mais valor que o Kobe, no ponto de vista dos "olheiros".

Ya, pronto, nunca se poderá comparar os jogadores porque as condições são sempre diferentes. Btw, não leves a mal, mas de certeza que não és disléxico?

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso fui eu. ;)

Tens razão.Ele pediu foi outro avatar com o Howard. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Ya, pronto, nunca se poderá comparar os jogadores porque as condições são sempre diferentes. Btw, não leves a mal, mas de certeza que não és disléxico?

Porque???

PS: Manda por MP ou coisa assim, ja ha spam a mais no topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão a comparar a equipa dos Lakers quando Kobe chegou e a equipa dos Cavs quando o James chegou, pois não? :maluco:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

São erros "típicos" de dislexia. Trocas bastantes vezes letras. Pelo menos acho eu. :S

Compartilhar este post

Link para o post

ainda em relaçao ao kobe, ele bateu um record recentemente: o jogador mais novo a chegar aos nao sei quantos pontos.

e uma pergunta: mais alguem fez mais de 80 pontos num jogo ou foi so o bryant? e sim quem e quantos?

Compartilhar este post

Link para o post
ainda em relaçao ao kobe, ele bateu um record recentemente: o jogador mais novo a chegar aos nao sei quantos pontos.

e uma pergunta: mais alguem fez mais de 80 pontos num jogo ou foi so o bryant? e sim quem e quantos?

Em relação a isso, nem vale a pena pensar no assunto. O LeBron vai limpar esses records todos.

Sim, o Wilt Chamberlain fez 100 pontos num jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

parem com isso, eu ja parei a discução do Iverson/Wade.

São os 2 fantasticos não há qualquer comparação possivel tal como a do Iverson/Wade.

Compartilhar este post

Link para o post
Em relação a isso, nem vale a pena pensar no assunto. O LeBron vai limpar esses records todos.

Sim, o Wilt Chmaberlain fez 100 pontos num jogo.

nao começes ja a mandar foguetes...

pode ter começado a sua carreira profissional muitissimo bem mas nunca se sabe o que pode acontecer.

Houve ja gente considerada como os proximos jordans e depois por uma lesao grave lixaram-se.

e o basket e um jogo em que s epodem acontecer lesoes muito graves

Compartilhar este post

Link para o post

Esse record vai ser claramente pulverizado pelo Lebron.

Nikel, eu acho que o Laercio diz Leblon por "mania". Assim como eu digo sempre Leandrinho por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
nao começes ja a mandar foguetes...

pode ter começado a sua carreira profissional muitissimo bem mas nunca se sabe o que pode acontecer.

Houve ja gente considerada como os proximos jordans e depois por uma lesao grave lixaram-se.

e o basket e um jogo em que s epodem acontecer lesoes muito graves

Óbvio, fdx, que estupidez, se tudo correr normalmente ele limpa isso tudo. Então não podemos dizer que o Wade, LeBron, etc vão ser dos melhores nos próximos anos, simplesmente porque hoje à noite se podem lesionar gravemente? Quando dizemos estas coisas é sempre se correr tudo normalmente. E se não houver nada de anormal, o LeBron vai limpar os records de "mais novo a atingir... pontos" todos.

Compartilhar este post

Link para o post

foi aos 20 mil

e o LeBron se continua com esta pedalada chega lá mais novo

qto ás estatisticas que ai meteram dos primeiros anos do Kobe e do Lebron, é preciso ver tb os minutos jogados por cada um (ex. no 1º ano, o Kobe teve medias de 15,5 min e o Lebron de 39,5) o Kobe so começou a fazer mais de 38 minutos de media, tinha 22,5 ppg

qto aos 10 melhores, nao sei, talvez, Kobe, Lebron, Iverson, Garnett, Nash, Wade, Nowitzsky, Paul, Amare e Duncan

Compartilhar este post

Link para o post
São erros "típicos" de dislexia. Trocas bastantes vezes letras. Pelo menos acho eu. :S

Já lhe tinha perguntado isso outro dia e ele disse que não...mas parece mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora a título de curiosidade, aqui vão alguns records tanto do LeBron como do Kobe, sem qualquer intenção de comparações.

* Youngest Player to record a Triple-Double

* LeBron James is the youngest player to record triple-double, doing so on January 19, 2005 vs. the Portland Trail Blazers at the age of 20 years, 20 days. He had 27 points, 11 rebounds and 10 assists.

* Only Players Averaging 20+ Points 5+ Assists and 5+ Rebounds as a Rookie

* Oscar Robertson

* Michael Jordan

* LeBron James

* Youngest Player to score 50 or more points in a game

* LeBron James scored 56 points against the Toronto Raptors at the age of 20 years, 80 days.

* Youngest Player to Reach

* 1,000 Points - LeBron James (19 Years, 41 days)

* 5,000 Points - LeBron James (21 Years, 22 days)

* 10,000 Points - Kobe Bryant (24 Years, 193 days) (LeBron tem 9.831pontos neste momento e irá atingi-los com 23 anos em princípio)

* 15,000 Points - Kobe Bryant (27 Years, 136 days)

* 20,000 Points - Kobe Bryant (29 Years, 122 days) on December 23, 2007

* 25,000 Points - Wilt Chamberlain (31 Years, 186 days) on February 23, 1968

* 30,000 Points - Wilt Chamberlain (35 Years, 179 days) on February 16, 1972

* Youngest MVP (All-Star Game)

* LeBron James (21 Years, 55 days)

* Youngest Player to receive All-NBA First Team Honors

* LeBron James (21 Years, 138 days)

* Youngest Player to Start a Game

* Kobe Bryant (18 Years, 158 days)

Compartilhar este post

Link para o post
Esse record vai ser claramente pulverizado pelo Lebron.

Nikel, eu acho que o Laercio diz Leblon por "mania". Assim como eu digo sempre Leandrinho por exemplo.

Sim e` mania. E` por causa daquele bairro do Rio de Janeiro o Leblon. Eu devia meter entre "" mas esqueco-me sempre.

No Brasil e` Leandrinho e na america e` Barbosa. Aqui em Portugal vale tudo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim e` mania. E` por causa daquele bairro do Rio de Janeiro o Leblon. Eu devia meter entre "" mas esqueco-me sempre.

No Brasil e` Leandrinho e na america e` Barbosa. Aqui em Portugal vale tudo. :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...