Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mas fazer grandes numeros em 3/4 anos não é o mesmo de os fazer em 10! Além de que o Kobe é Record atrás de Record... Maior série de jogos consecutivos a marcar mais de 50 pontos, uns 2/3 lugares no top5 do máximo de pontuação individual num jogo... O Kobe é simplesmente FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANSTÁSTICO!

Visto que o LeBron joga há... deixa pensar... 4 anos... Fazer bons números em 100% dos anos não é nada mau...

Compartilhar este post

Link para o post
Também só expremi a minhi opineao piolho, ja ninguem podi exprimi opineoes e dizer berdades!!!!!!!!!!!!!! A minhi opineao e acabir com o xpam.

(BITAITE DE OSNOFA)

PARA DE ESCREVER COM X E PASSA A ESCREVER EM PORTUGUES!!!!!!!!!!!!

(BITAITE DE RPIOLHO)

Compartilhar este post

Link para o post
Ide roubar signs pó crl.

Por acaso até foi ele que pediu a sign. :lol:

Eu roubei foi o avatar. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
em muitas ocasiões o IVERSON faz coisas fantasticas e no meu entender o IVERSON ajuda mais do que muito a equipa e acho que ele não liga muito as estastisticas........

apesar de ter o CARMELO e o Camby não deixa de ser o jogador mais influente da equipa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ATENÇÃO: não é piolho, mas sim Rpiolho!!!!!!!! :mrgreen:

Por favor para com essa m*rda das letras grandes e dos pontos de exclamação e o crl, irrita a sério isso.

O Iverson faz coisas fantásticas, o Wade faz coisas fantásticas.

O Wade é mais novo, tem mais margem de progressão e neste momento está num nível acima ao do Iverson. Fico-me por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visto que o LeBron joga há... deixa pensar... 4 anos... Fazer bons números em 100% dos anos não é nada mau...

Visto que o Kobe joga há...deixa pensar...11 amps... Fazer bons números 100% dos anos não é nada mau...

;), se o Lebron manter a forma durante 11 anos, ganhar títulos, bater recordes, e ser o jogador mais mediático da actualidade, aí está à mesma altura do Kobe, até lá... coitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Por favor para com essa m*rda das letras grandes e dos pontos de exclamação e o crl, irrita a sério isso.

O Iverson faz coisas fantásticas, o Wade faz coisas fantásticas.

O Wade é mais novo, tem mais margem de progressão e neste momento está num nível acima ao do Iverson. Fico-me por aqui.

Sim,mas não posso concordar com a afirmação que o Wade é melhor que o Iverson mas é verdade que o Wade é um jogador fantastico e eu nunca pus em causa isso........mas aquilo dos pontos de exclamção não consigo evitalo é mais forte que eu!!!!!!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visto que o Kobe joga há...deixa pensar...11 amps... Fazer bons números 100% dos anos não é nada mau...

;), se o Lebron manter a forma durante 11 anos, ganhar títulos, bater recordes, e ser o jogador mais mediático da actualidade, aí está à mesma altura do Kobe, até lá... coitado.

LeBron já faz e é isso, está inclusivamente a pulverizar records...

Btw, Primeiras 4 épocas do Kobe:

Year Team G GS MPG FG% 3P% FT% OFF DEF RPG APG SPG BPG TO PF PPG

96-97 LAL 71 6 15,5 0,417 0,375 0,819 0,7 1,2 1,9 1,3 0,7 0,3 1,58 1,40 7,6

97-98 LAL 79 1 26,0 0,428 0,341 0,794 1,0 2,1 3,1 2,5 0,9 0,5 1,99 2,30 15,4

98-99 LAL 50 50 37,9 0,465 0,267 0,839 1,1 4,2 5,3 3,8 1,4 1,0 3,14 3,10 19,9

99-00 LAL 66 62 38,2 0,468 0,319 0,821 1,6 4,7 6,3 4,9 1,6 0,9 2,76 3,30 22,5

4 primeiras do LeBron

Year Team G GS MPG FG% 3P% FT% OFF DEF RPG APG SPG BPG TO PF PPG

03-04 CLE 79 79 39,5 0,417 0,290 0,754 1,3 4,2 5,5 5,9 1,6 0,7 3,46 1,90 20,9

04-05 CLE 80 80 42,4 0,472 0,351 0,750 1,4 6,0 7,4 7,2 2,2 0,6 3,28 1,80 27,2

05-06 CLE 79 79 42,5 0,480 0,335 0,738 0,9 6,1 7,0 6,6 1,6 0,8 3,29 2,30 31,4

06-07 CLE 78 78 40,9 0,476 0,319 0,698 1,1 5,7 6,7 6,0 1,6 0,7 3,21 2,20 27,3

E não está aqui a deste ano, que é só a melhor dele até agora.

Sim,mas não posso concordar com a afirmação que o Wade é melhor que o Iverson mas é verdade que o Wade é um jogador fantastico e eu nunca pus em causa isso........mas aquilo dos pontos de exclamção não consigo evitalo é mais forte que eu!!!!!!!!! :mrgreen:

É mais forte que tu estar a carregar muito tempo numa tecla? Então desculpa que te diga mas és um fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... ainda nao podem comparar lebron ao Kobe.

Todos fazem jogadas fantasticas mas o bryant tem mais qualidade, o lebron as vezes os tiros exteriores dao autenticos air balls. A entrar para o cesto e que, com a sua força, é muito bom jogador.

O kobe tem jogadas mais impressionantes... quando tem a mao quente, lança a bola de qualquer maneira e ela acaba por entrar e os defensores nao podem fazer mais nada para o parar, so a falta e as vezes nem isso ...

Compartilhar este post

Link para o post

não era isso que eu queria dizer mas que é um abito meu..........

Todos fazem jogadas fantasticas mas o bryant tem mais qualidade, o lebron as vezes os tiros exteriores dao autenticos air balls. A entrar para o cesto e que, com a sua força, é muito bom jogador.

O kobe tem jogadas mais impressionantes... quando tem a mao quente, lança a bola de qualquer maneira e ela acaba por entrar e os defensores nao podem fazer mais nada para o parar, so a falta e as vezes nem isso ...

como o Iverson..........

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim o Top 10 e`: Kobe, Leblon, Howard, Iverson, Garnett, Yao, Kidd, Duncan, Wade, Nash.

Jogadores que sao mais do que estatisticas, fazem as respectivas equipas jogarem e triunfarem.

O meu seria bem diferente:

Kobe, Lebron, Wade, Carmelo, Stoudemire, D12, Garnett, Nash, Nowitzki e Chris Paul.

Isto actualmente.

em muitas ocasiões o IVERSON faz coisas fantasticas e no meu entender o IVERSON ajuda mais do que muito a equipa e acho que ele não liga muito as estastisticas........

apesar de ter o CARMELO e o Camby não deixa de ser o jogador mais influente da equipa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ATENÇÃO: não é piolho, mas sim Rpiolho!!!!!!!! :mrgreen:

Pá, queres parar? :| Já irrita mesmo. Ainda por cima dizes sempre a mesma coisa, e dás opiniões nada fundamentadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Kobe é melhor shooter no geral, mas o LeBron as vezes faz uns triplos que o Kobe não faz. E também não nos podemos esquecer que o Kobe é Guard e o LeBron é Forward, geralmente maiores, fortes e piores a lançar (LeBron é de facto uma das excepção no último).

Compartilhar este post

Link para o post
não era isso que eu queria dizer mas que é um abito meu..........

como o Iverson..........

E como o Wade, e como o LeBron, e como o Nash. Satisfeito?

Compartilhar este post

Link para o post
E como o Wade, e como o LeBron, e como o Nash. Satisfeito?

sim....

fogo.......

hoje dormi muito é o que dá!!! :mrgreen:

Opinião podes. Mas com tanto ponto, não dá para te aturar.

é um habito meu..... mania!!!

Compartilhar este post

Link para o post
é um habito meu..... mania!!!

Eu tambem tenho hábito de mandar peidos quando como muitas pipocas. Mas quando tou com a maria, não os mando porque sei que incomoda (e sou capaz de perder o resto da noite tambem lol). Percebes a analogia?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kobe quando entrou os Lakers tinham o Shaquille O'Neal, Byron Scott, Robert Horry, Eddie Jones, Nick Van Exel e Elden Campbell, etc, era impossível ele ter o desempenho do LeBron no Cavs simplesmente pelo facto que LeBron no Cavs não tinha mais ninguém, logo ou era o ele ou nada..

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tambem tenho hábito de mandar peidos quando como muitas pipocas. Mas quando tou com a maria, não os mando porque sei que incomoda (e sou capaz de perder o resto da noite tambem lol). Percebes a analogia?

isso não tem nada a ver com a escrita!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O duncan e dqueles que tem dias muito bons e outros pessimos.

estes que falamos sao mais constantes e o duncan é muito bom jogador no jogo interior e mesmo na defesa mas incompleto noutros aspectos.

o kobe, lebron, e ate wade e etc. sao jogadores mais completos na minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser preciso bloquear o tópico? fogo parecem crianças.

Compartilhar este post

Link para o post
isso não tem nada a ver com a escrita!!!!!

Fdx pqp, mais um e tás nos ignored.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...