Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

"Vuk, acorda, vá é hora de ir p'ra escola. Oh, era só um sonho!"

(jk)

8)

Possível é. 8)

Ah, e vi uma coisa que me deixou espantado. Realmente a imaginação abunda por Miami. Alguma vez aconteceu uma equipa obter duas primeiras draft picks num ano em troca de: ficar sem as duas em '09 e ficar sem a 2ª em '10 mais um jogador para a equipa que cedesse essa pick?

É que acabei por ler que era possível, mas numa opinião não oficial. Mas que é praticamente impossível é, ainda assim. Os jogadores em questão eram o Rose (base) e o Beasley (PF)/DeAndre Jordan ©.

Aí era ir só buscar um free agents e equipa feita. 8)

E sim, agora podem dizer para parar de sonhar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ai esse respeito... 8)

Basta ver a quantidade de Pontos que o Duncan faz todos os jogos (à volta de 20) e a do Yao que também é terrível ao pé do cesto.

Mas é a tua opinião e lembra-te que muito do Amare vem de outro senhor da mesma equipa...

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
OK, o Keith Van Horn está a congelar o negócio do Jason. Comenta-se à má lingua que pode tratar-se de uma pequena vingança pelo facto de, supostamente, ter sido por influência do Kidd que o KVH abandonou NJ.

ja nem sei o que pensar desta troca... so acredito em alguma coisa quando passar a trade deadline...

Compartilhar este post

Link para o post

It’s a Go…Finally

Word came shortly after 9 p.m. that after six days and several revisions, the biggest deal in Nets’ history is done. Fred Kerber broke the news that Keith Van Horn agreed to a $4.3 million contract and agreed to join the Nets. KVH’s signature will eliminate the final obstacle in a deal that will send Jason Kidd, Malik Allen, Antoine Wright to Dallas for Van Horn, Devin Harris, Desagana Diop, Maurice Ager, Trenton Hassell, first round picks in 2008 and 2010, a second round pick and $3 million cash.

Está feito, Kidd jogará em Dallas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver que nao.

Antoine :-( Mas iria sair no final da epoca de qualquer maneira.

Nenad e` pra renovar??? Eu nao confio muito no joelho dele.

Compartilhar este post

Link para o post

boa troca, por ser previsivel, ja a aceito melhor :mrgreen: ... mas como ja nos fartamos de dizer aqui, devido á grandiosidade do Kidd, sabe a pouco sempre :(

era curioso se o Van Horn estivesse com a mesma pontaria em lançamentos, que o tornou conhecido a anos atras...

mas eu ainda nao percebi se calhar... ele vai mesmo jogar ? é que ele tinha-se retirado...

Laercio... eu confio no joelho do Krstic, se ele nao abusar no salario, por mim fica...

e essas draft picks agradam-me... vao ser draft picks baixas, mas rookies sao sempre rookies, e de 1.ª ronda ainda melhor...

para o ano teremos dois rookies de 1.ª ronda, o que me agrada

Compartilhar este post

Link para o post

#24, o Dallas dispensou o Van Horn , mas continua a pagar-lhe o salario (release). Pelo que andei lendo por ai, com essa transferencia ele obrigatoriamente tem que ser inscrito na liga e tem que permanecer no Nets por no minimo 1 mes. Depois disso os Nets podem dispensa-lo outra vez. Posso estar a dizer uma grande asneira, mas foi isso que eu percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

tive foi a ver umas coisas, e gostava que os Nets adquirissem o Morris Almond, é dos Utah, mas nao joga porque eles nao tem cap space acho eu... entao anda pela D-league... esta epoca bateu o record de pontos dum jogador na d-league, 53...

parece-me um bom jogador, é SG...

acho que com uma boa manobra podia ser que o conseguissemos trazer

Compartilhar este post

Link para o post

Queres rir, #24? Entao da uma olhadela nesse video.

FHD-JRaXdFU

Funny??? So` se for para os adversarios que devem rir da cara dele. [0:34]

Faz prognosticos como ninguem. :mrgreen: [2.53]

Compartilhar este post

Link para o post

Nao conhecia essa faceta do Collins. Se ja nao bastase ser a amedota que e` dentro de campo, tambem e` fora dele. :mrgreen:

Estas a falar do Collins, certo???

Compartilhar este post

Link para o post
Collins?

E` do Swat que ele esta a falar???

E` que pelo video deu-me a impressao que o Collins e` a "piada" do balneario. Tambem nao conheco muito bem o Swat fora de campo, mas deu pra ver que e` um avacalho.

Compartilhar este post

Link para o post
ah, oh, não sei. Devem ser os dois :)

Viste o video antes de fazer aquele post "Collins", ou fizeste so` porque o gajo que aparecia na "capa" do video era o Swat???

Compartilhar este post

Link para o post

Vi. Só aparece o gajo a mexer no telemovel ou algo assim. E o swat só diz para olharem pra ele (daquelas cenas à dread...) :s

Compartilhar este post

Link para o post

So a maneira como poe a fita dele em grande parte do filme da para me rir :lol:

o Sean WIlliams esta a dizer que faz nao sei o que (nao percebi a palavra que ele disse :-k )com os colegas quando nao estao a jogar..

e o entrevistador pergunta-lhe o que faz com Nachbar, Collins e RJ...

mas as caras que ele faz :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...