Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O símbolo irá mudar, tal como o equipamento provavelmente, as cores não.

agrada-me a ideia... apesar de gostar do simbolo actual e do equipamento talvez uma mudançasinha fosse fixe, visto que a mudança de equipamentos nas equipas nba me têm agradado todas ultimamente...

esperar para ver

--------

o afundanço do Lebron é um hino ao basquetebol e ao atleticismo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Não te preocupes que também não é dos LAL...

Veremos... se for como nos porgnósticos, ganhei-te :biggrin:

Tens de admitir, olha este "4":

Bynum, Pau, Odom e Kobe. E depois o 5º... Fisher, Farmar. Sasha, Radamanovic(agora nem tanto). Meu deus... Ainda temos o Mbenga(gosto dele), Turiaf e o Coby Karl...

Temos equipa para parti-los todos. eu tou confiante. Estamos isolados na melhor divisao, e já passámos uma das fases mais dificeis positivamente sem o Bynum...

Compartilhar este post

Link para o post
Veremos... se for como nos porgnósticos, ganhei-te :biggrin:

Tens de admitir, olha este "4":

Bynum, Pau, Odom e Kobe. E depois o 5º... Fisher, Farmar. Sasha, Radamanovic(agora nem tanto). Meu deus... Ainda temos o Mbenga(gosto dele), Turiaf e o Coby Karl...

Temos equipa para parti-los todos. eu tou confiante. Estamos isolados na melhor divisao, e já passámos uma das fases mais dificeis positivamente sem o Bynum...

pois

e o 5 dos spurs? lol

se vcs tão com o Bynum lesionado, os spurs tiveram uma carrada de tempo sem o MVP da final da época passada, um jogador fundamental da equipa, e mesmo assim continuam lá em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Mbenga e uma beca tosco dscp lá :lol:

Gosto mt mais do Turiaf, esse sim volta e meia faz bons jogos, é esforçado, ressalta mt bem, sabe abafar e lança bem tambem. O Mbenga foi contratado pa suprir o tempo da lesao do bynum e agr com o Mihm tambem encostado, entra pa fazer umas faltas e tal...Qnd o Bynum voltar ou o Mihm, ou os 2, o Mbenga n deve calçar.

Compartilhar este post

Link para o post
O símbolo irá mudar, tal como o equipamento provavelmente, as cores não.

não necessariamente, os Grizzlies quando mudaram de Vancouver para Memphis mantiveram o simbolo, os Hornets de Charlotte para New Orleans também.

memphis_grizzlies300x180.jpg VancouverGrizzliesEnd.GIF

hornets_2.gif 29c57ow.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Bem o Mbenga e uma beca tosco dscp lá :lol:

Gosto mt mais do Turiaf, esse sim volta e meia faz bons jogos, é esforçado, ressalta mt bem, sabe abafar e lança bem tambem. O Mbenga foi contratado pa suprir o tempo da lesao do bynum e agr com o Mihm tambem encostado, entra pa fazer umas faltas e tal...Qnd o Bynum voltar ou o Mihm, ou os 2, o Mbenga n deve calçar.

Não gosto, aliás odeio o Mihm. Nem o referi... Curti do Mbenga pa jogar uns minutos... turiaf tem dias, o gajo teve uma recuperação notável, é um exemplo de vida :prayer:

Esqueci-me foi o L.Walton, também não gosto muito dele, e o Trevor Ariza, saltitão, pa descansar o Odom é bom.

Jogos das próximos 2 semanas:

Portland

Miami :rotfl:

Portland

Mavs

Sacramento

Clippers

tirando os Mavs, só um jogo tipo vs Hawks, mais recentemente, é que podem tirar a bela senda de vitórias. com um pouco de sorte chegamos aos 15 jogos sem derrotas :cool:

Btw, San Antonio só dia 13 de Abril. Se "Kobe" quiser estaremos na máxima força. Um bom teste perto dos play-off.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia faltar o riso ao pé do nome de Miami. Pode ser que ainda tenhas uma surpresa...

Compartilhar este post

Link para o post
não necessariamente, os Grizzlies quando mudaram de Vancouver para Memphis mantiveram o simbolo, os Hornets de Charlotte para New Orleans também.

Mas eu estava a falar das letras mesmo, de resto não deve mudar nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas eu estava a falar das letras mesmo, de resto não deve mudar nada :lol:

mas o simbolo dos Nets só tem Nets escrito, não tem New Jersey escrito nem nada. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Não podia faltar o riso ao pé do nome de Miami. Pode ser que ainda tenhas uma surpresa...

:lol:

11 derrotas seguidas, apenas 9 jogos em 53... Espero que não se lembrem... O jogo contra vocês foi complicado. Vamos ver, mas é um jogo que sinceramente espero ganhar confortavalmente sem cansaço.

Compartilhar este post

Link para o post

se pensarmos bem o simbolo dos Nets apenas diz nets... nenhuma referencia tem de New Jersey...

pouca coisa deve mudar talvez... so se quiserem inovar mesmo a serio é que mudam, simbolo (Grizzlies) equipamento (Hawks) e ate cores (Raptors)

EDIT: so li o teu post depois de postar Kaz ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem Osnofa vejo que nao vais la mt com o Kobe mas aceito a tua opinião.

Eu acho o Kobe um grande jogador e não tenho nada contra ele.

Sim, vocês têm equipa para ganhar tal como todos os outros candidatos ao título. Se há diferenças são mínimas.

btw espero que Miami ganhe 8)

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem acho fake e espero que seja porque assim é feio como tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
eu tambem acho fake e espero que seja porque assim é feio como tudo...

Letras Photoshopadas. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Luke, sabe fazer bons jogos mas tb tem dias em que esta menos bem.

Ariza e brutal....anseio pelo seu regresso, e importante para a equipa.

Quanto aos jogos, isto é NBA, td pode acontecer e nhuma vitoria e certa.

Edit: Bem isto hj e um jogo entre duas equipas das quais nao gosto mt, mas como detesto Detroit, vou torcer pelos Nuggets.

Boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Não gosto, aliás odeio o Mihm. Nem o referi... Curti do Mbenga pa jogar uns minutos... turiaf tem dias, o gajo teve uma recuperação notável, é um exemplo de vida :prayer:

Esqueci-me foi o L.Walton, também não gosto muito dele, e o Trevor Ariza, saltitão, pa descansar o Odom é bom.

Jogos das próximos 2 semanas:

Portland

Miami :rotfl:

Portland

Mavs

Sacramento

Clippers

tirando os Mavs, só um jogo tipo vs Hawks, mais recentemente, é que podem tirar a bela senda de vitórias. com um pouco de sorte chegamos aos 15 jogos sem derrotas :cool:

Btw, San Antonio só dia 13 de Abril. Se "Kobe" quiser estaremos na máxima força. Um bom teste perto dos play-off.

Porquê o riso ao pé de Miami? É uma equipa como outra qualquer e que este ano lhe está a correr mal. Sacramento e Clippers também não estão a fazer um bom campeonato. Até vencemos os Clippers mais confortavelmente do que contra Miami.

lajd2.jpg

:prayer:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Atlanta :prayer:

btw

alguem percebe isto?

Jason Kidd nearly had a triple-double with 11 points, nine rebounds and eight assists in his first home game against the Bulls.

:X

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que equipas como Detroit e Spurs que jogam muito em defensivamente e têm muita experiencia mais candidatas que Lakers e Suns por exemplo e acho que quem apanhar GSW na primeira ronda vai logo de vela.

Gostava de ver os Cavs X Bucks hoje mas dá um pouco tarde por isso nao devo ver

Compartilhar este post

Link para o post
Atlanta :prayer:

btw

alguem percebe isto?

Jason Kidd nearly had a triple-double with 11 points, nine rebounds and eight assists in his first home game against the Bulls.

:X

Jason Kid esteve próximo de obter um triplo-duplo com 11 pontos, 9 ressaltos e oito assistências no seu primeiro jogo em casa diante dos Bulls. ;)

Quanto aos Cavs, ontem estive a ver, com o NIkel. o primeiro jogo dos novos 4 jogadores:

O West, parece-me ser um base razoável, e que como ainda é jovem poderá evolouir. Para mim, o Gibson deverá ganhar-lhe a titularidade.

O Wally, teve um mau jogo com pouca precisão nos lançamentos, mas eu acredito nele.

O Big Ben esteve a um bom nível, e nota-se que está motivadíssimo. Demonstra isso, principalmente, numa jogada quase no fim em que festeja uma falta, salvo erro, com uma garra... Fantástico.

O Joe Smith, é uma surpresa para mim. Muito positiva. Parece-me um grande jogador.

Hoje, há jogo frente aos Bucks.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...